Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
Saitou escreveu: (03-05-2023, 08:06 AM)Bom, lendo os leaks o jogo tá bem melhor que o Botw hein.
Vou jogar quando pegar um switch pro

Wintry_Flutist escreveu: (03-05-2023, 08:19 AM)Estou resistindo bravamente os leaks mas estou achando estranho tanta gente falar que tem muita coisa nova etc. e ao mesmo tempo a Nintendo reciclou o conceito das shrines e os Koroks. Tem jeito melhor que espalhar mini e micro puzzle pelo mundo.

Eu joguei umas 10 horas e até agora está tudo exatamente igual ao Bafo Selvagem. Lol

Pra ser justo eu vi dois inimigos novos. Hum
Responder
Maedhros escreveu: (03-05-2023, 08:36 AM)Eu joguei umas 10 horas e até agora está tudo exatamente igual ao Bafo Selvagem. Lol

Pra ser justo eu vi dois inimigos novos. Hum

Torcer pra que as próximas horas sejam mais interessantes Loles
Responder
Esqueci de falar, fizeram uma mudança sensacional no jogo.

Agora dá pra dropar a arma direto pelo menu de seleção no meio do jogo, não precisa mais entrar nos menus quando vc abre um baú e seu inventário já está cheio. Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (03-05-2023, 08:42 AM)Esqueci de falar, fizeram uma mudança sensacional no jogo.

Agora dá pra dropar a arma direto pelo menu de seleção no meio do jogo, não precisa mais entrar nos menus quando vc abre um baú e seu inventário já está cheio. Emotion

Aí sim Loles
Muito ódio disso, odeio gerenciar inventário ou skills em jogo, pqp
Responder
eu nem sai do plateau ainda, não tem nada demais no sistema de fusão, você tira funções que tinham no jogo anterior para colocar nesse através de armas, mas dito isso, o jogo ta bem mais interessante pelo menos de explorar, se fosse chamar de DLC ou repeteco, uma palavra que define melhor seria repaginada, pegou ideias do jogo anterior e deu uma melhorada

olhando adiante, se o cabra pegar para jogar os games em sequência, BOTW e depois TOTK vai ser muito maçante, manter os Koroks e Shrines foi zuado

de bicho novo até agora teve os dois tipos de Robozinho, Like Like e teve o miniboss Robozão de lego, foda pra caralho, e pelo menos os confrontos eu achei interessantes, vamo ver se até o fim do jogo manter o mesmo ritmo de qualidade, mas com a expectativa que eu tava com o games depois dos preview, por enquanto a experiência ta positiva
Responder

único bug visual que encontrei foi esse ai

olha que treco horrível clipando o chão Loles

não custava nada dar uma mudada no modelo, tem armas que nas costas dele o modelo fica bem menor que no saque e outras fica esse treco HORRIVEL
Responder
wolfwood escreveu: (03-05-2023, 09:21 AM)

único bug visual que encontrei foi esse ai

olha que treco horrível clipando o chão Loles

não custava nada dar uma mudada no modelo, tem armas que nas costas dele o modelo fica bem menor que no saque e outras fica esse treco HORRIVEL
Feio pra caralho mesmo.

Botei um bagulho que solta fogo gigante no escudo e fica completamente ridículo.
Responder
Se vc tb está curioso sobre o jogo mas não quer ver spoilers de tudo, segue algumas respostas sobre as perguntas mais comuns. Clique apenas no que quiser descobrir.

Tem história ocorrendo durante o jogo, ou só por memórias do passado como BoTW?

Tem Shrines ou Dungeons?

Responder
o aviãozinho de papel é interessante, mas é meio redundante com a ideia do paraglider
não gostei de montar carrinho e essas porras mas é bem funcional

o jogo ta bem dinâmico com os cenários
Responder
Chozo Master escreveu: (03-05-2023, 04:46 PM)Se vc tb está curioso sobre o jogo mas não quer ver spoilers de tudo, segue algumas respostas sobre as perguntas mais comuns. Clique apenas no que quiser descobrir.

Tem história ocorrendo durante o jogo, ou só por memórias do passado como BoTW?

Tem Shrines ou Dungeons?

Emotion Emotion Emotion
Responder
O level design das ilhas e dungeons parecem mais elaboadinhos do que quase tudo no botw Lol Parece que tem uns puzzles mais robustos que dão umas 10 kokoros de uma vez tbm
Responder
Maedhros escreveu: (03-05-2023, 08:42 AM)Esqueci de falar, fizeram uma mudança sensacional no jogo.

Eu apenas arremessava a arma quando precisava. Sério que isso era um problema?
Arco sim tinha que dropar.
Responder
Nash escreveu: (03-05-2023, 05:55 PM)Eu apenas arremessava a arma quando precisava. Sério que isso era um problema?
Tem que equipar a arma, dar aquele delay até arremessar e tem arma que solta poderzinho ao invés de arremessar. Muito melhor agora dropar direto do menu.

Fora que dá pra dropar direto de quando pega um baú, sem ter que abrir ele de novo.
Responder
Shugo escreveu: (03-05-2023, 05:59 PM)Tem que equipar a arma, dar aquele delay até arremessar e tem arma que solta poderzinho ao invés de arremessar. Muito melhor agora dropar direto do menu.

Fora que dá pra dropar direto de quando pega um baú, sem ter que abrir ele de novo.

Nah! Isso leva meio segundo, só o tempo de navegar pelo menu já demora mais. De fato tem algumas que não dá para arremessar, mas em geral essas vc não quer jogar fora também.
Responder
arco e escudo dá pra jogar fora fácil tbm?

Vou te falar que isso era o pior de tudo quebrar tão fácil Lol
Responder
tem várias QoL mesmo, só ajuda o jogo de qualquer forma

só poderia deixar usar os itens logo no quick menu
Responder
Saitou escreveu: (03-05-2023, 06:01 PM)arco e escudo dá pra jogar fora fácil tbm?

Vou te falar que isso era o pior de tudo quebrar tão fácil Lol

Nope!
Mas escudo também depois que pega o Hylian shield servem para mais nada. Era só não ficar coletando tampa de panela para escudo que tava de bom tamanho.
Responder
Nash escreveu: (03-05-2023, 05:55 PM)Eu apenas arremessava a arma quando precisava. Sério que isso era um problema?

Claro que era um problema, esse jogo todo é cheio de problema.

A nintendo não deixa o negócio fluir, toda hora tem que aparecer uma mensagem na tela pra travar o gameplay, toda hora tem que mexer em alguma coisa no inventário. É tudo muito demorado.
Responder
Entrar no shrine era um pavor tbm, dava pra pular as cutscenes mas como é umas 3 picotadas pulava uma por uma e demorava igual Loles
Responder
YAHAHA
Responder