15a Central PayStation
Richter escreveu: (03-05-2023, 11:18 AM)Meu lado graficoso é foda Emotion
Mas se você não liga pra framerate vai ser a mesma coisa, já que não deve ficar 8k
Richter escreveu: (03-05-2023, 11:18 AM)Meu lado graficoso é foda Emotion
Seu lado graficoso deve estar que nem um cara jogado no deserto vendo miragem a esse ponto :3
a parte mais triste é o tanto de jogos que saem "quebrados" ultimamente  =(
Rodrigo Rey escreveu: (03-05-2023, 11:19 AM)Mas se você não liga pra framerate vai ser a mesma coisa, já que não deve ficar 8k
Uai, mas eu posso ter modo Qualidade com RT a 60fps vai ser lindo.

Z80a escreveu: (03-05-2023, 11:20 AM)Seu lado graficoso deve estar que nem um cara jogado no deserto vendo miragem a esse ponto :3
kkkkk. Nem tanto, to satisfeito com que o PS5 tem entregado. Mesmo sendo jogos Mix oldgen.
Agora ja quero jogar o Demons Souls modo qualidade a 60fps.
Richter escreveu: (03-05-2023, 11:54 AM)Uai, mas eu posso ter modo Qualidade com RT a 60fps vai ser lindo.

kkkkk. Nem tanto, to satisfeito com que o PS5 tem entregado. Mesmo sendo jogos Mix oldgen.
Agora ja quero jogar o Demons Souls modo qualidade a 60fps.
Não usar CPU que por core apanha pra CPU do switch nessa gen foi uma ótima ideia.
Se o jogo é em C++, vai rodar a pelo menos 60 FPS nos consoles agora :3
sonya como sempre pró consumidor Emotion

Eteeeerna
Mas certeza que o remaster vai vir na Plus Extra
Rodrigo Rey escreveu: (03-05-2023, 11:19 AM)Mas se você não liga pra framerate vai ser a mesma coisa, já que não deve ficar 8k
Penso que para o Pro é melhor o hardware meio que "padronizar" a mistura de resolução mais alta dos jogos atuais e performance de 60 FPS, do que dar liberdade para as empresas simplesmente fazerem jogos com mais efeitos gráficos, o que no final seria mal aproveitado porque a maioria das empresas não iriam querer gastar mais para ter melhorias exclusivas de um hardware nichado.

Basicamente o melhor modelo seria usufruir as vantagens de mais força bruta do novo hardware, do que depender do software voltado especificamente para ele.
viceprince escreveu: (03-05-2023, 01:00 PM)Penso que para o Pro é melhor o hardware meio que "padronizar" a mistura de resolução mais alta dos jogos atuais e performance de 60 FPS, do que dar liberdade para as empresas simplesmente fazerem jogos com mais efeitos gráficos, o que no final seria mal aproveitado porque a maioria das empresas não iriam querer gastar mais para ter melhorias exclusivas de um hardware nichado.

Basicamente o melhor modelo seria usufruir as vantagens de mais força bruta do novo hardware, do que depender do software voltado especificamente para ele.
Sim, eu também penso que o ideal é misturar qualidade e desempenho (TR+60+4K), mas devem inventar moda e não conseguir atingir o básico

Precisam muito é focar em otimizar o que já tem, com novas tecnicas, engines, etc
Melhor cancelar esses consoles e colocar tudo no PC day one.
Vilela escreveu: (03-05-2023, 12:13 PM)sonya como sempre pró consumidor Emotion

Com a derrocada do Xbox, canalhices como essa são só o começo. Que comece a temporada de explicações do porquê a rola está lá. Lol
Chozo Master escreveu: (03-05-2023, 01:43 PM)Melhor cancelar esses consoles e colocar tudo no PC day one.
Olha, seria incrível, pena que tá custando um rim ter um PC que presta.

Mas seria show ter que parar de comprar vários hardwares pra jogar os joguinho.
Shugo escreveu: (03-05-2023, 01:45 PM)Olha, seria incrível, pena que tá custando um rim ter um PC que presta.

Mas seria show ter que parar de comprar vários hardwares pra jogar os joguinho.
Depende do seu gosto e tolerância a baixa resolução etc..
Por exemplo, dá pra jogar resident evil 4 remake até no meu PC que custou mais barato que um sanduba:

Com uma 1060 da vida dá pra jogar até melhor:
Rodrigo Rey escreveu: (03-05-2023, 09:09 AM)Não apoiei console intermediário na gen passada e não vou apoiar nessa, foda-se
Idem

Tô de olho em preços mais baratos no base
ps5 pro day one, com patch para 60fps no modo quality em todos os jogos
Comprarei PS5 Pro só pelos emulador ninja que os favelado vão fazer quando destravarem
Pior que o salto de gpu e ram nessa gen foi fraco mesmo, embora na parte de software a evolução por AI e virtualização já permite uma grande evolução quando começarem a usar isso em todo jogo.
Agora um console Pro para aumentar a resolução, fps, ter RT de verdade e tal, é compreensível. Froids que PS5 já custa 400-500 pratas, imagina um Pro.
Nash escreveu: (03-05-2023, 03:26 PM)Pior que o salto de gpu e ram nessa gen foi fraco mesmo, embora na parte de software a evolução por AI e virtualização já permite uma grande  evolução quando começarem a usar isso em todo jogo.
Agora um console Pro para aumentar a resolução, fps, ter RT de verdade e tal, é compreensível. Froids que PS5 já custa 400-500 pratas, imagina um Pro.
ps5 é vendido com ganho faz tempo, um ps5 pro com leitor comprado separado custaria no máximo 499
Chozo Master escreveu: (03-05-2023, 01:43 PM)Melhor cancelar esses consoles e colocar tudo no PC day one.
Para rodar lançamentos todos cagados? Nope.
viceprince escreveu: (03-05-2023, 05:03 PM)Para rodar lançamentos todos cagados? Nope.
Então, se usar vulkan que nem gente, ai sai direito