Redfall - Review Thread
Esse jogo sofreu um anthem da vida. Foi feito em 12-18 meses quando alguém botou o pau na mesa e disse que uma hora iam ter que fazer um jogo de verdade. Eu tenho certeza absoluta disso. Eu joguei um pouco, e efeito colcha de retalhos aqui é evidente.
Responder
Orelha1 escreveu: (04-05-2023, 09:31 PM)Esse jogo sofreu um anthem da vida. Foi feito em 12-18 meses quando alguém botou o pau na mesa e disse que uma hora iam ter que fazer um jogo de verdade. Eu tenho certeza absoluta disso. Eu joguei um pouco, e efeito colcha de retalhos aqui é evidente.
E pensar que esse foi o grande jogo do showcase do xbox
Responder
Fiz a primeira quest. Uma coisa que eu notei, é que esse jogo é tão precário e tão simplório, que parece ser um jogo de X360/PS3. As vezes ele lembra Team Fortress 2, as vezes Far Cry 3 e em outras Left 4 Dead.
Responder
viceprince escreveu: (04-05-2023, 06:25 PM)A diferença aumentou para 7 pontos:

[Imagem: hOWLzd1.jpg]

Brigando por nota amarela enquanto a Nintendo lança dois 90+ no semestre.
Responder
Chozo Master escreveu: (04-05-2023, 10:56 PM)Brigando por nota amarela enquanto a Nintendo lança dois 90+ no semestre.
Remaster de GC não entra na conta.
Responder
viceprince escreveu: (04-05-2023, 11:09 PM)Remaster de GC não entra na conta.

Remaster de GC e DLC de jogo do Wiiu vendido por $70, rodando sub 30 fps. Mundo dá voltas... Loles
Responder
bollao escreveu: (04-05-2023, 11:57 PM)Remaster de GC e DLC de jogo do Wiiu vendido por $70, rodando sub 30 fps. Mundo dá voltas... Loles
Pois é, justo ele que sempre desconsiderou jogos equivalentes no PlayStation, como remasters 90+ no PSVR2 quando disse que não tinha lançamento de alta qualidade, ou mesmo Demons Souls e Shadow of The Colossus em anos anteriores.

É óbvio que a versão Switch de Metroid Prime é um produto excelente, mas não cabe a comparação com lançamentos.

Ano passado The Last of Us Part I não foi usado como argumento como dos grandes jogos da Sony do ano, mas sim Horizon II, GT7 e, principalmente, GoW Ragnarok.
Responder
“Demons Souls conta, Metroid não conta”

É mt cara de pau Lol
Responder
Verdade é que os grandes jogos de hoje, são coisas refeitas ou remasterizados do passado, como Metroid Prime, RE4, Demon Souls, LOL

Geração tá uma bosta, next-gen é uma piada.
Responder
Victor escreveu: (05-05-2023, 10:32 AM)Verdade é que os grandes jogos de hoje, são coisas refeitas ou remasterizados do passado, como Metroid Prime, RE4, Demon Souls, LOL

Fato!!!!!!!!!
Responder
Victor escreveu: (05-05-2023, 10:32 AM)Verdade é que os grandes jogos de hoje, são coisas refeitas ou remasterizados do passado, como Metroid Prime, RE4, Demon Souls, LOL

Resumo desse ano

[Imagem: %D0%98%D0%B3%D1%80%D1%8B-%D0%98%D0%B3%D1...23234.jpeg]

E as ips originais são todas flop
Responder
Se até pro Rey as IPs atuais são flop, tá ruim pra indústria mesmo.
Responder
Chozo Master escreveu: (05-05-2023, 10:06 AM)“Demons Souls conta, Metroid não conta”

É mt cara de pau Lol
Demons Souls conta no que?

E pelo contrário, você que sempre que falou mal de remaster em outras plataformas, até por ser tradicional da Nintendo fazer ports ruins.
Responder

Nem é, raramente vemos um Remake na disputa de melhor do ano. Basicamente só RE entra nessa disputa e porque são jogos que realmente tiveram tudo refeito.

Rodrigo Rey escreveu: (05-05-2023, 10:34 AM)Resumo desse ano

[Imagem: %D0%98%D0%B3%D1%80%D1%8B-%D0%98%D0%B3%D1...23234.jpeg]

E as ips originais são todas flop
Dead Space passou batido (apesar de notas altas) e RE4 é bem diferente do original. Não me parece uma comparação muito válida.
Responder
2023 só começa em Agosto.
Responder
Gbraga escreveu: (05-05-2023, 12:46 PM)2023 só começa em Agosto.
De fato, é curioso como as pessoas fazem esses recortes temporais bizarros para defender uma opinião ou empresa (tipo Chozo que escolhe algum trimestre bom da Nintendo para usar como comparação). Resumo de 2023 será feito quando o ano acabar, até lá teremos Zelda, SF6, ACVI, FFXVI, além de outros jogos bem prováveis mas que não tem data como Silksong, Spider-Man 2, Forza, Stellar Blade, Lost Soul Aside, etc.

Também sempre aparece algum indie sem hype que surpreende positivamente. Sem falar que, apesar da desconfiança, existe uma chance de Starfield ser bom.
Responder
Silksong vai ser GOTY demais, pqp
Responder
Stellar Blade , Lost Soul Aside

Loles Loles Loles
Responder
Mas aposto que Bayonetta 3 passou uns 4 anos na lista.
Responder
Tenso que tô achando que o Goty vai ficar com RE4 mesmo.
Responder