Oficial Central dos JRPGs XIII
Rodrigo Rey escreveu: (05-05-2023, 11:09 AM)Ainda não ganhei o alta altitude, parei logo que volta pra Londres
Esse inimigo tava easy e ganhei uma montanha de dinheiro

Na batalha seguinte, veio um inimigo que tira metade do hp por turno, aí vazei Emotion
Light Blade escreveu: (05-05-2023, 11:14 AM)Esse inimigo tava easy e ganhei uma montanha de dinheiro

Na batalha seguinte, veio um inimigo que tira metade do hp por turno, aí vazei Emotion
Eita, vai ser bom pra recuperar a grana, ou as armas e upgrades agora vão ser um rim
Batalha de navinha da muito dinheiro mesmo pqp
A oportunidade de resgatar os jogos da plus collection acaba dia 9 de maio, persona 5 que tinha sido retirado do nada voltou, devidamente adicionado Loles
Vilela escreveu: (05-05-2023, 11:55 AM)A oportunidade de resgatar os jogos da plus collection acaba dia 9 de maio, persona 5 que tinha sido retirado do nada voltou, devidamente adicionado  Loles
E parece que o Uncharted 4 ta tanto na Collection quanto Extra, melhor pegar da Collection pra ficar pra sempre, já que pode acontecer do remaster dele ser tirado do nada como o miranha
Rodrigo Rey escreveu: (05-05-2023, 11:57 AM)E parece que o Uncharted 4 ta tanto na Collection quanto Extra, melhor pegar da Collection pra ficar pra sempre, já que pode acontecer do remaster dele ser tirado do nada como o miranha
versão de ps5 na collection?
Vilela escreveu: (05-05-2023, 11:55 AM)A oportunidade de resgatar os jogos da plus collection acaba dia 9 de maio, persona 5 que tinha sido retirado do nada voltou, devidamente adicionado  Loles

É o 5 normal ou Royal?
HeRinger escreveu: (05-05-2023, 11:59 AM)É o 5 normal ou Royal?
Normal
HeRinger escreveu: (05-05-2023, 11:59 AM)É o 5 normal ou Royal?
5 normal e não tem upgrade para a versão pó royal, estou adicionando porém vou jogar a royal no futuro
Vilela escreveu: (05-05-2023, 12:00 PM)5 normal e não tem upgrade para a versão pó royal, estou adicionando porém vou jogar a royal no futuro

Nem me dou o trabalho de pegar então. 5 normal é obsoleto.
Cheguei em New York. Finalmente o jogo parou de sacanear.
Achei EmotionEmotion

[Imagem: fmpcV0M.png]
Não pousa aí, deve ser post ending Assov
Rodrigo Rey escreveu: (05-05-2023, 02:04 PM)Não pousa aí, deve ser post ending Assov
Os itens são quase end game, lá vende cura full hp pra airship

Os equipamentos são caros pra burro Lol Upgrade da armadura por 80k, lol... Devo ter dado dibre no jogo de novo

E a OST é a melhor do jogo até agora xD
Light Blade escreveu: (05-05-2023, 01:59 PM)Achei EmotionEmotion

LOPES

Mas não desço aí nem com a desgraça
Light Blade escreveu: (05-05-2023, 01:59 PM)Achei EmotionEmotion

Eita, me passou? :-o

Eu tô em Nova York ainda.

Gbraga escreveu: (05-05-2023, 02:15 PM)LOPES

Mas não desço aí nem com a desgraça

Loles Loles Loles

Só eu e Light q já somos daqui mesmo pra ter coragem de descer  Loles

O final boss é o chefe do tráfico do Morro do Alemão
Wander escreveu: (05-05-2023, 03:53 PM)Eita, me passou? :-o

Eu tô em Nova York ainda.

Loles Loles Loles

Só eu e Light q já somos daqui mesmo pra ter coragem de descer  Loles

O final boss é o chefe do tráfico do Morro do Alemão
Nem sabia que tu tava lá em NY, fui pra lá depois de ir no Rio Loles O bom que economizei grana por poder comprar equip melhor mais cedo

Tô juntando dinheiro devagar em alta altitude (buff e equipamentos atualizados seguram o tranco), próxima parada é no Pantanal (oi, Vilela)
A revolta pq falta a solidão da mulher negra em final fantasy 16 continua

https://www.resetera.com/threads/afterli...rs.716185/
mas eu não clico nisso nem se me pagar
Gbraga escreveu: (05-05-2023, 07:31 PM)mas eu não clico nisso nem se me pagar
o racismo é assim mesmo, não escuta nem o que tem a falar