Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Zerei Chained Echoes
Jogaço, puta merda, história e world building maneiros demais, e ótimos personagens.
No hype pro que vier a seguir, o dev falou que o próximo jogo dele vai ser no mesmo universo, mas não necessariamente um JRPG.
Pelo que eu vi o post game é mais lutinha do que história, então acho que nem vou fazer mais nada, ficar jogando só pelo combate não me anima.
Tópicos: 7
Jack Russel escreveu: (06-05-2023, 10:42 AM)Achei que cada caso seria em uma seção só, mas esse segundo durou três dias. Gostei das partes de investigação também.
Esse Miles Edgeworth é um fdp.
não fale isso do Miles, ele é um personagem muito foda, não desiste do cara ainda!!
Tópicos: 274
Zero escreveu: (07-05-2023, 12:30 AM)não fale isso do Miles, ele é um personagem muito foda, não desiste do cara ainda!! e o miles morales?
Tópicos: 7
07-05-2023, 12:34 AM
(Última alteração: 07-05-2023, 12:35 AM por Zero.)
wolfwood escreveu: (06-05-2023, 04:55 PM)jogo bem merdinha, infelizmente
um atraso em comparação com Nioh
O level design do Nioh é superior, mas o combate do Wo Long é muito mais gostosin!!! O departamento de animação de golpes esta de parabéns ta bem plastico os golpes.
Acabei de chegar no Hub do game, agora estou indo pras secundárias, vou tentar miletar essa delicia
Vilela escreveu: (07-05-2023, 12:32 AM)e o miles morales?
também é foda!!! Tirando o Parker, é o segundo melhor miranha, empadado com a Gwen!!
Tópicos: 316
derrotei a tia da merenda no gudão rag, achei bem legal esse boss
Tópicos: 79
Devil escreveu: (06-05-2023, 11:23 PM)Zerei Chained Echoes
Jogaço, puta merda, história e world building maneiros demais, e ótimos personagens.
No hype pro que vier a seguir, o dev falou que o próximo jogo dele vai ser no mesmo universo, mas não necessariamente um JRPG.
Pelo que eu vi o post game é mais lutinha do que história, então acho que nem vou fazer mais nada, ficar jogando só pelo combate não me anima. Sabia não que poderia não ser JRPG, seria uma pena, o sistema de batalha foi o que mais gostei no jogo com bastante folga.
Qual é a melhor hora de usar o R2 no Tetris Effect?
Gbraga escreveu: (07-05-2023, 11:46 AM)Qual é a melhor hora de usar o R2 no Tetris Effect? aguenta o máximo que puder na velocidade 11 e lacre o r2 para sobreviver
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Gbraga escreveu: (07-05-2023, 09:53 AM)Sabia não que poderia não ser JRPG, seria uma pena, o sistema de batalha foi o que mais gostei no jogo com bastante folga.
Só falta fazerem o caminho reverso do The Messenger, JRPG depois Metroidvania.
Eu não me importo do próximo jogo ser de outro genero, mas o jogo que for concluir essa história do Harbinger eu quero que seja RPG mesmo, pq acho a melhor forma de contar a história com mais detalhes e pans, fora que evoluir em cima de uma base excelente como a dele tem um puta potencial.
E o sistema de combate é muito pica mesmo, foi basicamente o grande diferencial pra outros JRPGS que me fez continuar jogando, pq eu acho beeem chato sistemas de batalha por turno, no geral. O lance do foco ser em skills, a barra de overdrive e o HP e TP recuperarem no final de cada luta pra mim foi o que fez o sistema brilhar, incentiva a tu usar tudo a seu dispor e usar certas habilidades fora da sua zona de conforto pra manter o Overdrive no verde.
Sim, concordo com isso. Continuando a história no mesmo gênero não me incomodo dele querer fazer outras coisas. Só seria uma pena se pra continuar a história eu tiver que jogar um jogo que não goste tanto quanto esse. Ainda tem a possibilidade dele acertar de primeira em outro gênero também, mas melhor não arriscar.
Tá igual meu cu na mão constante com Alan Wake 2 ser Survival Horror. Já prefiro TPS a Survival Horror de forma geral, ainda junta isso ao fato da Remedy nunca ter feito na vida, e o medo de uma das sequels que eu mais queria na vida não me agradar é real
Tópicos: 41
07-05-2023, 03:58 PM
(Última alteração: 07-05-2023, 04:04 PM por Kotonete.)
Reta final de Twilight Princess com a patroa aqui.
Ela ficou decepcionadíssima quando o Zant se revela.
Kotonete escreveu: (07-05-2023, 03:58 PM)Reta final de Twilight Princess com a patroa aqui.
Ela ficou decepcionadíssima quando o Zant se revela.  todo mundo sempre desconfiava do jeitinho dele
Tópicos: 252
07-05-2023, 08:49 PM
(Última alteração: 07-05-2023, 09:44 PM por Orelha1.)
Pulei no meu save de mais de 3 anos do Fallen Order, pq ainda não tinha testado nesse PC. Diferença gigante nas áreas onde a CPU peidava, mas não tem como se livrar dos sttuters de traversal ou de shader. Mas tirando isso, tá rodando bem. Eu deixei esse save com 97% na época, e fiquei com 0 paciência pra voltar em algumas áreas e explorar mais após zerar. Pulando direto em Kahsyyyk, só fui explorando devagar, e achei tudo em coisa de meia hora. Não faço ideia de como deixei alguns itens escaparem, pq eles tavam na minha cara. Talvez já estivesse cansado do jogo após terminar, sei lá. Joguin gostoso né. Chega dá uma vontadinha de re-jogar, mas nem. Vou deixar pro Survivor, pq senão vai ficar muito repeteco.
Ah, correr e usar dash nos botões traseiros do controle novo é bão demai
Botão traseiro é must, nossa senhora. Precisam transformar em padrão urgente. Não tem um jogo que eu não uso mais. Até no emulador de DS é útil
Tópicos: 9
Acho que nesse Zeldinha é o primeiro que eu achei mais necessário usar os paddles. Volta e meia tinha que correr e pular, mas um está configurado para o B e o outro para o X e se reconfigurar os controles aí que bagunça tudo msm.
Aliás, esse lance de toda hora jogar jogo com config de xbox, ABXY e depois de Nintendo BAYX está dando bug no cérebro.
No mais, queria era um botão de troca de tela no emu de 3DS para android, custava nada ter isso e não tem.
Nash escreveu: (07-05-2023, 10:04 PM)Acho que nesse Zeldinha é o primeiro que eu achei mais necessário usar os paddles. Volta e meia tinha que correr e pular, mas um está configurado para o B e o outro para o X e se reconfigurar os controles aí que bagunça tudo msm.
Aliás, esse lance de toda hora jogar jogo com config de xbox, ABXY e depois de Nintendo BAYX está dando bug no cérebro.
No mais, queria era um botão de troca de tela no emu de 3DS para android, custava nada ter isso e não tem.
É muito pior do que sair dos botões do PS pra Xbox. Eu joguei nem foi 1h direito, e toda hora dava uma bugada.
A parte interna de Dathomir é o pior lugar pqp. É basicamente blighttown. E outra, se eu, em algum momento, disse que o mapa era de boa, mil desculpas. Eu tinha esquecido o quão lixo é essa porra. Pior ainda quando tu tá tentando caçar agulha em palheiro pra pegar um coletável.
Mas aí é bem feito. Não tem loot que presta nem na campanha, imagina indo atrás de coletável. Sofrimento merecidissimo.
|