Oficial Central dos JRPGs XIII
eita porra, o caba é uma máquina Emotion
Eita, parabéns, Rey, fechou rápido. :) Espero que tenha gostado do jogo. Pra mim é uma das pérolas do gênero no NDS.

Estou com 15h55m na Acrópole, lv. 33. Último chefe foi chatinho com aquele Flame Breath dele. Não lembro se a partir da Acrópole falta muito pra fechar, joguei isso há muitos anos e não lembrava de nada praticamente.
Eu passei da Acrópole agora. Tenho que voltar pro esgoto dos ratos uma terceira vez (que originalidade...).

Quero pegar logo os tabletes dourados e partir pro final. Tão enrolando muito pra apresentar as revelações da história.

Mas só volto a jogar só amanhã.
Terminei a Arca agora. Tô bem atrasado, mas tá fluindo bem a jogatina. Amanhã continuo.
Venci o Surt no SMTV, gostei que nesse os demonios tem habilidades únicas que incentivam a manter alguns deles
Rapai, chutaram o pau da barraca nessa última dungeon, putz

Bois logo de cara rancando quase 200 de todo mundo, e batalha a cada 2 passos Emotion

O que salva é o save point na entrada, daí dá pra usar as melhores skills sem economizar
Terminei Acropolis tbm pra não ficar tão atrás do pessoal. Foi bem fácil, tô com lv. 34 e 16h42m agora, em Londres. Parei de fazer sides pq enjoei desde aquela do dragão.
Wander escreveu: (07-05-2023, 11:23 PM)Terminei Acropolis tbm pra não ficar tão atrás do pessoal. Foi bem fácil, tô com lv. 34 e 16h42m agora, em Londres. Parei de fazer sides pq enjoei desde aquela do dragão.

Também estou mais ou menos assim. Em mais ou menos uns 2~3 dias estou zerando também.
Posseidon escreveu: (07-05-2023, 11:25 PM)Também estou mais ou menos assim. Em mais ou menos uns 2~3 dias estou zerando também.

Este fim de semana acabei não jogando, aí fiquei pra trás, mas tô recuperando o atraso agora. Lol

O jogo é legal, mas essas "fetch quests" são um pouco enjoativas pra mim. Acabei não fazendo a Dungeon of Lemuria completa por exemplo, ou lugares como aquela dungeon cheia de cachoeiras com um nome esquisito.
Wander escreveu: (07-05-2023, 11:32 PM)Este fim de semana acabei não jogando, aí fiquei pra trás, mas tô recuperando o atraso agora. Lol

O jogo é legal, mas essas "fetch quests" são um pouco enjoativas pra mim. Acabei não fazendo a Dungeon of Lemuria completa por exemplo, ou lugares como aquela dungeon cheia de cachoeiras com um nome esquisito.

Eu só fiz duas side quests mesmo. Consegui seguir sem problemas. Tenho que conseguir dinheiro agora, que começou a ser problema. Vou ver de matar Airships ou monstros em altas altitudes usando itens.
Eu tô fazendo sidequest só por causa de grana mesmo. Quase não dá XP extra mesmo.
Chato que a maioria é basicamente refazer dungeons que acabou de passar, e ganha 50 SP contra 4k que consegue num boss
Oxe, eu pensei que tava na dungeon final, mas fui dibrado Emotion

Vou demorar um pouco, mas devo fechar hoje (já que não posso mais voltar pro World Map, fica a dica Serge)
Light Blade escreveu: (08-05-2023, 10:24 AM)Oxe, eu pensei que tava na dungeon final, mas fui dibrado Emotion

Vou demorar um pouco, mas devo fechar hoje (já que não posso mais voltar pro World Map, fica a dica Serge)
Não quis estragar sua alegria quando afirmou que tava na última Emo
Rodrigo Rey escreveu: (08-05-2023, 10:53 AM)Não quis estragar sua alegria quando afirmou que tava na última Emo
Cheguei a pensar que tava mesmo, lá na tumba o bois tava arregaçando legal Emotion

250 a 280 em todo mundo, literalmente a Fiona vai de base
Light Blade escreveu: (08-05-2023, 10:59 AM)Cheguei a pensar que tava mesmo, lá na tumba o bois tava arregaçando legal Emotion

250 a 280 em todo mundo, literalmente a Fiona vai de base
Penou muito pro boss antes da Siberia?
Amilima escreveu: (08-05-2023, 09:56 AM)Eu tô fazendo sidequest só por causa de grana mesmo. Quase não dá XP extra mesmo.
Não sei se isso muda depois que avança bem mais na guild, mas até onde fui enfrentar bicho de navinha paga muito melhor que sidequest.
Gbraga escreveu: (08-05-2023, 11:15 AM)Não sei se isso muda depois que avança bem mais na guild, mas até onde fui enfrentar bicho de navinha paga muito melhor que sidequest.

O foda é que os bichos na altitude alta come o cu sem carinho.
Gbraga escreveu: (08-05-2023, 11:15 AM)Não sei se isso muda depois que avança bem mais na guild, mas até onde fui enfrentar bicho de navinha paga muito melhor que sidequest.
Sim, uma luta no alto da 14k contra 5k na side
Rodrigo Rey escreveu: (08-05-2023, 11:08 AM)Penou muito pro boss antes da Siberia?
O da Sibéria foi BEM lá atrás, nem deu trabalho Lol

Dei uma pausa, já matei um dos 3 gatekeepers no mapa

Amilima escreveu: (08-05-2023, 11:17 AM)O foda é que os bichos na altitude alta come o cu sem carinho.
Só com melhores skills e equips pra dar conta dos inimigos no alto

Mas compensa o esforço, cheguei a ganhar 80k em uma batalha.