15a Central PayStation
Zero escreveu: (08-05-2023, 09:17 PM)Ta ligado que essas imagens do MGS3 é um pachinko que saiu a quase 10 anos atrás, certo?

Segura emoção, se for remake que seja dos MG de MSX.

Então caí no troll do Vilela.  Bigode2 Mas embora não reclamaria de um remake dos MGs de MSX, MGS3 é meu game favorito e nunca vou preferir outro remake a esse.

s3th escreveu: (08-05-2023, 09:26 PM)Eh soh mudar tudo isso q mgs 3 melhora um pouco. Vc tem razão. Lol

Sim, muito justo cobrar q o jogo fosse evoluído como um atual em 2003 Crylol
Wander escreveu: (07-05-2023, 12:29 PM)Isso dificulta as coisas, se pelo menos liberassem pro PC depois... Senão terei q dar um jeito de arrumar um PS5.
Dev ocidental fazendo remake de MGS3? Eu não boto fé.

s3th escreveu: (07-05-2023, 01:19 PM)Ta maluco? O 3 deu início a decadência da franquia. 1 e 2 MUITO superiores.
É tido como o melhor por muitos. Inclusive os rumores indicam ser o 3 pela popularidade do jogo, além de cronologicamente ser o primeiro, o que facilitaria a adesão de novos jogadores.
Z80a escreveu: (08-05-2023, 01:56 PM)Sim, mas o argumento é "fraquissimo gamecube", sendo que em muitos sentidos ele é melhor que o PS2, como por exemplo ter suporte a compressão de textura e efeitos de shader.
Na verdade até o PSP é melhor que o PS2 quando o assunto é textura :3
Em compensação tem uma penca de multis melhor no ps2 em relação ao GC. Fora que a mídia do GC cagava as texturas na maioria dos jogos.
Gray Fox escreveu: (08-05-2023, 10:02 PM)Dev ocidental fazendo remake de MGS3? Eu não boto fé.

É tido como o melhor por muitos. Inclusive os rumores indicam ser o 3 pela popularidade do jogo, além de cronologicamente ser o primeiro, o que facilitaria a adesão de novos jogadores.

Mas o 2 vendeu mais, não??? Pelo menos lembro do 2 ter vendido mais, fora q as notas e premiações do 2 tb são superiores.
Seria maneiro se fizessem remake do MGS3 e depois os do MSX aos invés dos Solid, mas muito improvável de acontecer (e dar certo), muito mais fácil de adaptar um jogo 3D pra nova geração do que um jogo 2D que não dá pra reaproveitar quase conceito nenhum pra um jogo novo.
Preferia os do MSX antes do 3, faria mais sentidoe poderiam organizar mais a timeline com elementos que tiraram do cu nos pós PS1
Eu quero é MGRising 2, sequência do melhor jogo da série.
Gray Fox escreveu: (08-05-2023, 10:06 PM)Em compensação tem uma penca de multis melhor no ps2 em relação ao GC. Fora que a mídia do GC cagava as texturas na maioria dos jogos.
PS2 ganha quando o assunto é geometria porque ele tem compressão de geometria ao contrario de bem basicamente todos os sistemas, incluindo sucessores do aparelho etc..
A memoria pequena do gamecube limitava o aparelho a ter uns 200 mil triângulos únicos por cena, que é o motivo de ter tanto jogo com asset repetido um trilhão de vezes nele, já que era a unica forma de se aproveitar no T&L fortão do bicho.
É só ver nos 2 ou 3 jogos do Wii que realmente usam o aparelho, tem 2-3 vezes mais triangulos por cena e modelos bem mais detalhados apesar da CPU e GPU serem só 50% mais rápidos.
É só a memoria extra sendo memoria extra.
VEM SERAPHINA

XIII, será?
Finalmente? Emotion
Eit@@@, day 1
Port simples, pelo amor de Deus.
Só aceito se for port
Gbraga escreveu: (10-05-2023, 09:00 AM)Port simples, pelo amor de Deus.

Remake da bluepoint, gbraga chora sangueLol
Saitou escreveu: (10-05-2023, 09:01 AM)Remake da bluepoint, gbraga chora sangueLol
No aguardo das mudanças de texto que só estarão presentes na versão em inglês porque as pessoas reescrevendo o jogo não sabem nem ler o script original Aaaa
Acho que a Bluepoint que vai fazer do Metal Gear, afinal, eles fizeram o remaster antes
Richter escreveu: (10-05-2023, 08:48 AM)

XIII, será?

esse rumor rola desde 2020, pessoal foi na área de reciclados. Bigode2
Rodrigo Rey escreveu: (10-05-2023, 09:18 AM)Acho que a Bluepoint que vai fazer do Metal Gear, afinal, eles fizeram o remaster antes
Eles tinham falado depois de Demon's que o próximo projeto deles era original. Se for remake é porque flopou e cancelaram. Emotion
Graças a Deus,prefiro até ficar sem