Oficial Central dos JRPGs XIII
Posseidon escreveu: (08-05-2023, 09:56 PM)Vocês tem alguma dica contra o Boss do Big Bang? Se ele der esse ataque é Game Over na certa ou tem jeito de contornar?
Não ta underleveled? deve ser o que saí só com 1 da party vivo
Rodrigo Rey escreveu: (08-05-2023, 10:42 PM)Não ta underleveled? deve ser o que saí só com 1 da party vivo

É o cavaleiro da primeira cena do game.

É impossível passar dele. Se ele mandar 2 Big Bang seguidos.
Posseidon escreveu: (08-05-2023, 10:45 PM)É o cavaleiro da primeira cena do game.

Ah, com ele não tive dificuldade (acho)
Não resisti e tô começando a conferir o post game Lol Até o momento tá bem parecido com BoF IV, então não se exaltem tanto, já que não sei se tem final secreto

Se bem que a última side nível A que apareceu agora é meio spoiler monstro... Pra tristeza do Gbraga, vai ter que fazer as sides da associação pra ver Emotion

Bônus com Jurassic Park no México

[Imagem: oNxyu8K.png]

E dando uma passeada, achei o craftsman lá no Japão, finalmente pude pegar as peças secretas pro airship... Dá cabo de inimigos no alto em 2 / 3 turnos Lol

Posseidon escreveu: (08-05-2023, 10:45 PM)É o cavaleiro da primeira cena do game.

Tem que conseguir Hyper Guard com o Eddie, e abusar de Combo Attack ou Supernova, sem contar a quantidade grande de Mega Heal Leaf.

Junte isso mais a Fiona dando turnos extras pro Eddie, literalmente ela vai servir pra isso.
Verdade, em certo ponto hyper guard é essencial pra tankear um pouco mais o grupo
mas não vou fazer nem ca desgraça. já tô ultra atrasado, imagina se for fazer side. vocês são gueimer demais
Light Blade escreveu: (08-05-2023, 10:53 PM)Não resisti e tô começando a conferir o post game Lol Até o momento tá bem parecido com BoF IV, então não se exaltem tanto, já que não sei se tem final secreto

Se bem que a última side nível A que apareceu agora é meio spoiler monstro... Pra tristeza do Gbraga, vai ter que fazer as sides da associação pra ver Emotion

Bônus com Jurassic Park no México

[Imagem: oNxyu8K.png]

E dando uma passeada, achei o craftsman lá no Japão, finalmente pude pegar as peças secretas pro airship... Dá cabo de inimigos no alto em 2 / 3 turnos Lol

Tem que conseguir Hyper Guard com o Eddie, e abusar de Combo Attack ou Supernova, sem contar a quantidade grande de Mega Heal Leaf.

Junte isso mais a Fiona dando turnos extras pro Eddie, literalmente ela vai servir pra isso.

Valeu. Vou dar uma treinada e fazer um estoque de itens.

Tá muito longe de zerar?
Posseidon escreveu: (08-05-2023, 11:11 PM)Valeu. Vou dar uma treinada e fazer um estoque de itens.

Tá muito longe de zerar?
Já fechei, tô no post game (no seu caso, tá umas duas dungeons)

Só vou indo devagar agora, até o momento tá bem sussa
Light Blade escreveu: (08-05-2023, 11:29 PM)Já fechei, tô no post game (no seu caso, tá umas duas dungeons)

Só vou indo devagar agora, até o momento tá bem sussa

Duas dungeons. Hum Então já estou bem perto mesmo. É bom treinar e estocar uns itens, porque não tem como comprar depois que vai pra dungeon final, né? Vai ter alguma batalha de chefe com Airship?
Posseidon escreveu: (08-05-2023, 11:43 PM)Duas dungeons.  Hum Então já estou bem perto mesmo. É bom treinar e estocar uns itens, porque não tem como comprar depois que vai pra dungeon final, né? Vai ter alguma batalha de chefe com Airship?
Sim
Sobre o Radiant Historia, eu também topo. 8-8

O legal é que eu tenho as duas versões, DS e 3DS. E óbvio que vou escolher a bufada de 3DS.

Mas como o Light disse, vamos fazer todas as formalidades em julho com a votação. Mesmo que já seja voto ganho. ^_^

Esse game dizem ser melhor ainda que Nostalgia, e a versão 3DS tem uma dublagem de respeito.
Em Julho acho que animo Radiant Historia também.
DS não é dublado? Se rodar aqui vou de 3DS também então, rs. Ja vi que tem rom undub. Mas sou a favor também de ter a votação, vai que uma sugestão melhor aparece.
Posseidon escreveu: (08-05-2023, 09:18 PM)Você tem que abaixar a água no dispositivo do meio. Ai você entra na escada do meio, e vai pra esquerda e fatalmente vai chegar pra escada que te levará acima.

Sei lá se entendeu. Três dispositivos, mas você tem que focar na água rebaixada no meio, subir no do meio e ir a esquerda pra chegar na escada que te leva acima.

E que chefe FDP! Loles  Loles  Loles

Me deu dois Big Bang seguidos! Nem se e eu estivesse com todos os itens de curas no máximo eu conseguiria sobreviver. Lava meu HP pra 0.

Vou deixar pra derrotar amanhã. Treinar um pouco e estocar uns itens e aguardar pra não dar Big Bang seguidos.

Light Blade escreveu: (08-05-2023, 09:40 PM)É que fiz dessa forma (indo do começo, já que os switches restam ao entrar): da entrada da dungeon, vai pra ponta esquerda direto, fecha o switch pra atravessar, depois passando o save indo pra direita (onde encontrou o bois rato), fechei o switch mais ao sul pra atravessar de novo e foi Lol

Rodrigo Rey escreveu: (08-05-2023, 09:50 PM)Então, com os dois primeiros em água rasa, não precisa baixar a do terceiro, de quebra o portão continua aberto

Problema é que da forma normal, baixar a água de um, fazia o portão fechar e impedia de retornar, mas o warp resolve isso

Obrigado, meus amigos, vou tentar de novo. Acho q terei q recomeçar a dungeon e seguir o passo-a-passo mesmo, senão vou me enrolar todo.

EDIT.: Consegui só depois de olhar um walkthrough Loles Facepalm
Filho da puta corno de uma figa esse Kakyo, o maldito fica usando Kilshin's Blade várias vezes por turno e matando todo mundo.
Passei do Carmine de primeira, mas tô enrolado no puzzle das alavancas, a última fica apontando pra uma alavanca lá atrás q qdo eu aciono, fecha a porta por onde eu preciso passar :-s
Passei. :) Tô nem me importando de fazer upgrade pra nave mais, tô só rushando pra Tomb Chapel agora. Lv. 37, 17h50m.

Vídeo bem interessante e relevante pro pessoal q frequenta o tópico e se interessa de fato pelo gênero:

Conselho de amigo: se importa em fazer upgrade de nave, vai precisar Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (09-05-2023, 02:27 PM)Conselho de amigo: se importa em fazer upgrade de nave, vai precisar Emotion

São tão caros... :/

Pior q já não faço desde o Upgrade Plate 7, se não me engano Crylol

Não dá pra só abusar de itens de cura e passar?  8-8
Wander escreveu: (09-05-2023, 02:31 PM)São tão caros... :/

Pior q já não faço desde o Upgrade Plate 7, se não me engano Crylol

Não dá pra só abussr de itens de cura e passar?  8-8
Deve dar, mas item de reparação 200hp de nave era meio caro

Compra pelo menos upgrades de ataque então, senão vai ter que ficar grindando depois