Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc


apenas apreciem o Palmeiras do Abel Ferreira  Love
Responder
Sampaoli descendo o sarrafo nos jogadores do Flamengo. Vai dar certo sim. Loles
Responder
HeRinger escreveu: (08-05-2023, 08:31 AM)Sampaoli descendo o sarrafo nos jogadores do Flamengo. Vai dar certo sim. Loles

Nunca é bom ter o elenco rachado com o técnico, mas o clube não pode ficar refém do elenco pro resto da vida né. 

É um elenco vitorioso e que entrou pra história do clube, mas não vai ser assim pra sempre. Gabigol mesmo tá em uma fase merda. Agora eu duvido que a diretoria faça algo.
Responder
HeRinger escreveu: (08-05-2023, 08:31 AM)Sampaoli descendo o sarrafo nos jogadores do Flamengo. Vai dar certo sim. Loles
tinha que ser literalmente, nunca vi tão vagabundos

salário em dia, porrada em falta
Responder
essa semana temos rodada de meio de semana:

[Imagem: c35LYGM.png]
Responder
Bons jogos :-o

Esses prometem:

Pal x Gre
Cru x Flu
Bot x Cor
For x Sao

Chuto vitória do Palmeiras e do Fortaleza, os outros empate.
Responder
PJ_nick escreveu: (09-05-2023, 09:28 AM)Bons jogos :-o

Esses prometem:

Pal x Gre
Cru x Flu
Bot x Cor
For x Sao

Chuto vitória do Palmeiras e do Fortaleza, os outros empate.

Furacão tem condições de ganhar do Inter não?
Responder
PJ_nick escreveu: (09-05-2023, 09:28 AM)Bons jogos :-o

Esses prometem:

Pal x Gre
Cru x Flu
Bot x Cor
For x Sao

Chuto vitória do Palmeiras e do Fortaleza, os outros empate.

Nem vai ser empate, Fogão vai chegar destruindo como sempre  Love
Responder
SeuMadruga escreveu: (09-05-2023, 09:31 AM)Furacão tem condições de ganhar do Inter não?
Ter tem, mas acho que não ganha.

Nosso time esse ano vem copeiro novamente. Já percebi que quando é copa o time entra muito mais focado.

Quanto é pontos corridos e fora de casa ainda por cima... mehhhh
Responder
Wander escreveu: (09-05-2023, 09:35 AM)Nem vai ser empate, Fogão vai chegar destruindo como sempre  Love
Será??

Última vez que um time venceu as 5 primeiras rodadas do brasileiro foi o SP de 2011.

Corinthians é time que gosta de empatar... sei não, acho que o botinha perde seus primeiros pontos nessa.
Responder
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/u...r-isso.htm

Passando pra dizer que Bebeto é um gentleman, e Romário um marginal.
Responder
PJ_nick escreveu: (09-05-2023, 11:37 AM)Será??

Última vez que um time venceu as 5 primeiras rodadas do brasileiro foi o SP de 2011.

Corinthians é time que gosta de empatar... sei não, acho que o botinha perde seus primeiros pontos nessa.

Vamos torcer  Assov
Responder
Barrigudinho escreveu: (09-05-2023, 01:18 PM)https://www.uol.com.br/esporte/futebol/u...r-isso.htm

Passando pra dizer que Bebeto é um gentleman, e Romário um marginal.

Bebeto e Romário copa de 1994  Love
Responder
Wander escreveu: (09-05-2023, 01:59 PM)Vamos torcer  Assov

eu espero que o Botafogo vença e continue líder por bastante tempo, não quero o Palmeiras líder já, pq em 2016, 2018, 2022 demoramos a ser líder e depois terminamos campeões brasileiros, quando lideramos antes só dá azar e não ganhamos nada  Crylol
Responder


já tem um time inteiro formado só com jogadores envolvidos em esquema de apostas  Crylol
Responder
No mínimo deveriam ser proibidos de jogar por uns bons anos e tomarem multa pesada, já que ninguém fica preso por aqui mesmo.
Responder
Nash escreveu: (10-05-2023, 12:12 PM)No mínimo deveriam ser proibidos de jogar por uns bons anos e tomarem multa pesada, já que ninguém fica preso por aqui mesmo.

Concordo. Se não rolar esse tipo de punição, ainda vai rolar muito escândalo desse.
Responder
tem que ser banido de qualquer esporte e pronto, não só alguns anos
Responder
Concordo com o vilela nessa
Banimento
Isso é equivalente àquela 'mala preta', importante uma punição exemplar pra intimidar logo
Responder
Deveria banir e dar cadeia, mas Brasiu. Pelo menos uns 5 anos de suspensão seria o mínimo do mínimo e duvido nada que não dê nem isso.
Responder