Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
wolfwood escreveu: (09-05-2023, 09:05 PM)jogo besta demais, meaumigo, é BoTW mais burocrático Emotion

incrível
NOOOOOOOOUSSSSSSAAAAAAAAA MAS TÁ MARAVILHOOOOOOOOOOOOOUSO

filho da puta, dá review com 15 minutos de jogo mesmo, é por gente DA SUA LAIA que Elden Lixo tem média 900 no metalixo.

FILHO DA PUTA
Responder
Gbraga escreveu: (09-05-2023, 09:10 PM)NOOOOOOOOUSSSSSSAAAAAAAAA MAS TÁ MARAVILHOOOOOOOOOOOOOUSO

filho da puta, dá review com 15 minutos de jogo mesmo, é por gente DA SUA LAIA que Elden Lixo tem média 900 no metalixo.

FILHO DA PUTA

calma ai, mesmo BoTW foram mágicas as minhas primeiras horas de jogo e provavelmente muita gente teria uma percepção deslumbrada, impossível prever o futuro filho de uma puta, aqui não é As Visões da Raven não, eu não poderia ter sido mais honesto com essa DLC safada

em alguns pontos esta melhor que BoTW, parece ter uma pequena variação de bichos a mais, e dungeons(?) mas principalmente qualquer interação de mundo, incluindo batalha é BoTW mais burocrático, cansa demais esse jogo, minha nossa senhora

Tears of Crafting System™
Responder
O sistema de construir coisas e fazer armas é pura perda de tempo. Não acrescenta nada.

Ainda mais quando pra qualquer pluses que tiver no jogo é muito mais fácil, e rápido, só cortar algumas árvores e fazer uma ponte gigante. Lol
Responder
Devil escreveu: (09-05-2023, 09:00 PM)Que galerinha bacana desse fórum.
Tu nao lembra do YAMANEKO buro
Responder
Como tá a performance? Yuzu acordou? Update do jogo faz como, só rodar e ele faz sozinho?
Responder
Maedhros escreveu: (09-05-2023, 09:31 PM)O sistema de construir coisas e fazer armas é pura perda de tempo. Não acrescenta nada.

Ainda mais quando pra qualquer pluses que tiver no jogo é muito mais fácil, e rápido, só cortar algumas árvores e fazer uma ponte gigante. Lol

os devices nem são problema, é até divertido você usar as paradas, é criativo em alguns puzzles, mas o jogo quer te tratar como jogador de gacha sem a parte de dopamina no drop mas sim nos bitrilhões de burocracias e moedas de troca para jogar o game

anteriormente você não tinha uma necessidade muito grande de usar bombas/outra coisa para quebrar pedras/outras coisas, nesse aqui você não tem bombas infinitas, nem flechas bombas, mas é uma necessidade constante de explodir/quebrar, então ao invés de ter um estoque de flechas bombas você tem que catar flecha > bomba > flecha bomba, porrete > pedra > martelo de pedra

multiplique isso a outros tipos de interações de cenário de BoTW e você tem o Tears

por exemplo, o Rivali's Gale era uma habilidade infinita que você pegava mais para frente e te dava acesso a um uso mais livre com o paraglider, aqui você tem o foguete que é praticamente early game, o que deveria dar uma agilizada na exploração em relação ao anterior, mas que você tem que usar fundir com o escudo, gastar a durabilidade para te dar um impulso que basicamente é o mesmo efeito do poder do anterior, só que você precisa dropar uma moeda de troca explorando o mundo, ir na maquina de gacha e fazer o item dropar por ali e você carregar na pokébola e uma vez que você bota o item para fora você não consegue nem por de volta Loles

nem o que você acha pelo mundo você pode adquirir para si, é só para usar ali e já era

a mesma coisa são armas mais fortes, ao invés do inimigo dropar uma arma forte você precisa achar uma arma + item forte, que geralmente o inimigo mais pancada que vão dropar, mas tipo, é um passo desnecessário em relação a algo que já existia antes, pra quê isso véi
Responder
Orelha1 escreveu: (09-05-2023, 10:09 PM)Como tá a performance? Yuzu acordou? Update do jogo faz como, só rodar e ele faz sozinho?

eu jogo menos de uma hora e da crash

roda sub 30 frames aqui

Ryujinx

você baixa e bota na pasta de arquivo do game
Responder
wolfwood escreveu: (09-05-2023, 10:21 PM)eu jogo menos de uma hora e da crash

roda sub 30 frames aqui

Ryujinx

você baixa e bota na pasta de arquivo do game

Resolvi o update, tinha que adicionar a pasta de jogos só.

Na sua opinião, quem pega 30 nessa área toda do começo, pega 30 no resto, pelo menos por agora?

[Imagem: g0aEjdo.png]
Responder
Orelha1 escreveu: (09-05-2023, 10:51 PM)Resolvi o update, tinha que adicionar a pasta de jogos só.

Na sua opinião, quem pega 30 nessa área toda do começo, pega 30 no resto, pelo menos por agora?

[Imagem: g0aEjdo.png]

tem nego que diz que "ta rodando liso depois da atualização 1.x, incrível", mas aqui pegou de boa o plateau e mesmo assim ele carrega shader/cache toda hora conforme vou jogando, o que dá várias engasgadas

só deixando mais claro, o frame rate é estável, tipo, não vai ficar em slow motion de uma hora para outra, mas vai das as engasgadas com coisa nova por conta do cache
Responder
wolfwood escreveu: (09-05-2023, 10:17 PM)os devices nem são problema, é até divertido você usar as paradas, é criativo em alguns puzzles, mas o jogo quer te tratar como jogador de gacha sem a parte de dopamina no drop mas sim nos bitrilhões de burocracias e moedas de troca para jogar o game

anteriormente você não tinha uma necessidade muito grande de usar bombas/outra coisa para quebrar pedras/outras coisas, nesse aqui você não tem bombas infinitas, nem flechas bombas, mas é uma necessidade constante de explodir/quebrar, então ao invés de ter um estoque de flechas bombas você tem que catar flecha > bomba > flecha bomba, porrete > pedra > martelo de pedra

multiplique isso a outros tipos de interações de cenário de BoTW e você tem o Tears

por exemplo, o Rivali's Gale era uma habilidade infinita que você pegava mais para frente e te dava acesso a um uso mais livre com o paraglider, aqui você tem o foguete que é praticamente early game, o que deveria dar uma agilizada na exploração em relação ao anterior, mas que você tem que usar fundir com o escudo, gastar a durabilidade para te dar um impulso que basicamente é o mesmo efeito do poder do anterior, só que você precisa dropar uma moeda de troca explorando o mundo, ir na maquina de gacha e fazer o item dropar por ali e você carregar na pokébola e uma vez que você bota o item para fora você não consegue nem por de volta Loles

nem o que você acha pelo mundo você pode adquirir para si, é só para usar ali e já era

a mesma coisa são armas mais fortes, ao invés do inimigo dropar uma arma forte você precisa achar uma arma + item forte, que geralmente o inimigo mais pancada que vão dropar, mas tipo, é um passo desnecessário em relação a algo que já existia antes, pra quê isso véi

professor eu queria fazer um ADENDO

descobri que da para tacar os itens na mão msm Oopscool
Responder
entendi nada
Responder
Gbraga escreveu: (09-05-2023, 11:19 PM)entendi nada

só jogando pra saber
Responder
Ah beleza então, shader stutter é esperado, mas eu vi gente dizendo que tava em 20 fps. Mas como esses updates do ryujinx, tá rodando um tico melhor. Antes tava zoado se eu botasse em 4k, agora é safe, e fica acima de 30 direto.
Responder
da para baixar o shader, mas mo preguiça

tem uma versão modificada do Ryu ai na net que dizem que roda bmelhor, mas parece que foi um russo quem fez, ta bom que eu clico
Responder
Orelha1 escreveu: (09-05-2023, 11:24 PM)Ah beleza então, shader stutter é esperado, mas eu vi gente dizendo que tava em 20 fps. Mas como esses updates do ryujinx, tá rodando um tico melhor. Antes tava zoado se eu botasse em 4k, agora é safe, e fica acima de 30 direto.

Sem mod de 30fps ficava só nos 20 msm. Área mais pesada são as dephts. Pelo menos que me deparei até então.
No Ryujinx tem uns belos slowdowns lá, no Yuzu acho que não.
Responder
Hum. Nem sei se vou jogar, fois mais curiosidade pra ver se tava melhorzinho mesmo. Seu eu pegar pra jogar, vai ser quando estiver bem mais estável, talvez com mod de 60.
Responder
Yuzu quando testei não carregava grama e as nuvens ficavam todas bugadas, e os menus todos bugados e sem carregar algumas coisas, só passei meu save para lá para passar depths a primeira vez que tive que fui

No Ryu agora ta rodando depths e só fica bugado a geleca do mal, mas pelo menos carrega
Responder
Acho que assim que o jogo sair já devem sair uns updates bem mais significantes, pois eles estão evitando de mostrar que estão trabalhando no jogo, já que a Nintendo não está perdoando quem dá brecha.
Então jogo vazado é um big nope.
Responder
wolfwood escreveu: (09-05-2023, 11:14 PM)tem nego que diz que "ta rodando liso depois da atualização 1.x, incrível", mas aqui pegou de boa o plateau e mesmo assim ele carrega shader/cache toda hora conforme vou jogando, o que dá várias engasgadas

só deixando mais claro, o frame rate é estável, tipo, não vai ficar em slow motion de uma hora para outra, mas vai das as engasgadas com coisa nova por conta do cache

Pouca VRAM, talvez?
Responder
Nash escreveu: (09-05-2023, 11:36 PM)Acho que assim que o jogo sair já devem sair uns updates bem mais significantes, pois eles estão evitando de mostrar que estão trabalhando no jogo, já que a Nintendo não está perdoando quem dá brecha.
Então jogo vazado é um big nope.

Na real, prum jogo que nem lançou, tá bom até demais essa performance.

Kadaj escreveu: (10-05-2023, 08:13 AM)Pouca VRAM, talvez?

Não joguei quase nada, mas nessa primeira área da foto acima, em 4k, nem enche 4gb direito.
Responder