Oficial Central dos JRPGs XIII
Gbraga escreveu: (10-05-2023, 09:18 AM)E prestou o DLC? Não vi ninguém falando dele.
É legal sim, curtinha e o minigame é até meio viciante

Final boss fdp, injusto demais
Rapai, tem bastante conteúdo opcional em Nostalgia, mais que eu imaginava. Achei que só ia ter as sides bestas da guild que te mandam repetir dunge, mas tem dunges opcionais também. Zueiro. Nunca farei, talvez se tivesse jogado no lançamento. Oopscool
Gbraga escreveu: (10-05-2023, 09:18 AM)E prestou o DLC? Não vi ninguém falando dele.
O Rey deve ter jogado

Eu vou pegar completo (primeiro jogo de PS5 que devo pegar), mas os descontos não são nada chamativos Crylol

Até por isso tenho ido atrás da mídia física
que merda é pra fazer na floresta? :LOPES:
Gbraga escreveu: (10-05-2023, 12:12 PM)que merda é pra fazer na floresta? :LOPES:
[Imagem: maxresdefault.jpg]
olhei no google, taloco, pluse é pra mim nhão.
alguém já jogou Blade Dancer: Lineage of Light? vai sair na plus
Gbraga escreveu: (10-05-2023, 12:12 PM)que merda é pra fazer na floresta? :LOPES:
O puzzle em Eldorado dos Carajás?

. Fale com o homem na entrada;
. Vá pra caverna na cachoeira e leia a tabuleta;
. Vá pro lago em forma de círculo, fique um instante na parte sul dele e dê uma volta completa no sentido horário;
. Após isso, vá pro pier no sul do mapa (não sei se vai ter uma luz na cachoeira nesse momento, se tiver, examine antes), fique com o personagem parado por um tempo;
. Logo após, examine a luz na cachoeira e corra pra entrada da dungeon antes que feche (caminho a direita indo pro pier, depois da poça de água vire a esquerda)
Vilela escreveu: (10-05-2023, 12:49 PM)alguém já jogou Blade Dancer: Lineage of Light? vai sair na plus

Nunca. É um jogo de psp, parece interessante a arte mais "realista" do jogo. Acho que o battle system é por turnos.
Light Blade escreveu: (10-05-2023, 01:16 PM)O puzzle em Eldorado dos Carajás?

. Vá pro lago em forma de círculo, fique um instante na parte sul dele e dê uma volta completa no sentido horário;
. Após isso, vá pro pier no sul do mapa (não sei se vai ter uma luz na cachoeira nesse momento, se tiver, examine antes), fique com o personagem parado por um tempo;
. Logo após, examine a luz na cachoeira e corra pra entrada da dungeon antes que feche (caminho a direita indo pro pier, depois da poça de água vire a esquerda)
Não li nem a explicação, imagina descobrir o puzzle sozinho
Gbraga escreveu: (10-05-2023, 01:30 PM)Não li nem a explicação, imagina descobrir o puzzle sozinho
Na moral, isso me lembra dos Wild Arms / Alundra da vida

Os puzzles eram uma voadora na cara, se não fosse a internet, o drop era inevitável Lol

Nem sei como passei de primeira nessa do Nostalgia Emotion
Light Blade escreveu: (10-05-2023, 01:16 PM)O puzzle em Eldorado dos Carajás?

gbraga fica revoltado com os puzzles e faz review bomb

Vilela escreveu: (10-05-2023, 12:49 PM)alguém já jogou Blade Dancer: Lineage of Light? vai sair na plus

Um lixo extraordinário.

Você vai gostar.
HeRinger escreveu: (10-05-2023, 03:28 PM)Um lixo extraordinário.

Você vai gostar.
[Imagem: avatar_102.jpg?dateline=1503606999]
Vilela escreveu: (10-05-2023, 03:26 PM)gbraga fica revoltado com os puzzles e faz review bomb

Rapai imagina ser pago pra se importar com user review do metacritic. Quem sonha em fazer jogo é otário, negócio é trabalhar em publisher.
Gbraga escreveu: (10-05-2023, 04:31 PM)Rapai imagina ser pago pra se importar com user review do metacritic. Quem sonha em fazer jogo é otário, negócio é trabalhar em publisher.
#indiedev #metacritic #gamedev
Bonitinha a cena que libera o co-op attack da Melody Oopscool
CHEGUEI NO INFERNO

[Imagem: yoshinori-ono-sfv-capcom.gif]