Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Tbm acho q isso precisaria de uma punição exemplar, mas acho difícil crer q não tem gente muito poderosa lucrando com esses esquemas com sites de apostas, portanto acho q é mais provável q acabe em pizza. Afinal, é Brasil, né.
Responder
estão falando agora de envolvimento do gabriel menino, o título do palmeiras tem que ser anulado
Responder
Vilela escreveu: (10-05-2023, 02:06 PM)estão falando agora de envolvimento do gabriel menino, o título do palmeiras tem que ser anulado

este lance foi contra o Vasco em 2023 e as investigações são de 2022, ele mesmo já postou que está com sua equipe jurídica prestando uma queixa crime contra um tal de Raiam aí que tá postando fake news sobre isto segundo ele.

mas com essas investigações escavando mais e mais, logo aparece jogadores maiores, juízes, bandeirinhas e os caralhos neste esquema todo

quem poderia imaginar né que essa explosão de bets iria causar tudo isto né?  Assov
Responder
Pô, manipulação de apostas é fonte de renda básica 101 do crime organizado no mundo inteiro, tava na cara que ia rolar mesmo.
Responder
HeRinger escreveu: (10-05-2023, 06:36 PM)Pô, manipulação de apostas é fonte de renda básica 101 do crime organizado no mundo inteiro, tava na cara que ia rolar mesmo.

[Imagem: YEFfn8O.png]

só foi o Santos afastar o Bauermann e o time tá metendo 3x0 no Bahia  Bigode2
Responder
E não é que deu pra ganhar do Inter em pleno Beira-Rio? Loles E poupando Fernandinho e Terans ainda por cima.

E com direito a golaço de cobertura do William BIGOLPE Emotion

Quem diria que o time deles estaria numa fase pior que a gente Crylol

Sério, partida muito apática do colorado. Mano não dura mais que 2 semanas não...
Responder
provavelmente o Luxa vai rodar no corinthians e o Mano assume
Responder
HeRinger escreveu: (10-05-2023, 06:36 PM)Pô, manipulação de apostas é fonte de renda básica 101 do crime organizado no mundo inteiro, tava na cara que ia rolar mesmo.

A manipulação só acontece quando tem gente disposta a se vender. Quero ver o que aconteceria se uma meia dúzia de jogador analfabeto fosse banida do esporte e tivesse que viver enchendo laje pro resto da vida.
Responder
[Imagem: sXTvNdO.png]

Veiga joga muito bola!  BabaLove
Responder

O que teve de golaços nessa rodada, parabéns aos envolvidos.
Responder
tomara que não paralisem o campeonato, pq tá bom demais os jogos!
Responder
Esse ano ninguém tira o título do Palmeiras.

DinoSpD escreveu: (10-05-2023, 10:45 PM)A manipulação só acontece quando tem gente disposta a se vender. Quero ver o que aconteceria se uma meia dúzia de jogador analfabeto fosse banida do esporte e tivesse que viver enchendo laje pro resto da vida.

Com certeza vai coibir, mas nunca acabar.

Eles tinham é que acabar com essas apostas cretinas do tipo "fulano vai tomar cartão amarelo até tantos minutos", porque essas são as mais fáceis de manipular e o jogador acha que não vai prejudicar tanto assim o time tomando um cartãozinho.
Responder
Segue o líder!  Aaaa Coolio

Único 100% do Brasileirão Bigode
Responder
vai ser a primeira campanha 100% da história dos tempos corridos, nem o manjaster cidade conseguiu
Responder
Óia esse Fogão metendo 3 no pofexô.
Responder
curintia na zona da confusão
Responder
Vilela escreveu: (11-05-2023, 09:18 PM)curintia na zona da confujão

Corrigido.
Responder
Jogou bem demais o time hoje. Deu um baile, sem falsa modéstia. O time demonstrou muito entrosamento, inteligência, categoria de diversos jogadores, como Tiquinho, Tche Tche, Gabriel Pires, Segovinha, Eduardo... Acho que foi a melhor atuação do Botafogo no Brasileirão até agora.
Responder
Loles
Hoje o coringão é um dos poucos times mais lixos que o mingau.
Responder
Responder