Oficial Qual foi sua última aquisição?
Bio escreveu: (11-05-2023, 12:58 PM)vcs alguma vez já usaram o PS4/5 pra ver Bluray? Lol

Acho que Mario será meu primeiro BR 4K.
Responder
Bio escreveu: (11-05-2023, 12:58 PM)vcs alguma vez já usaram o PS4/5 pra ver Bluray? Lol
Assisti a trilogia Nolan no PS4

Ano passado testei o DVD do FFVII AC no PS5 e rodou Lol
Responder
Chozo Master escreveu: (11-05-2023, 01:08 PM)Acho que Mario será meu primeiro BR 4K.
o mais perto que a sony chegará de Mario
Responder
HeRinger escreveu: (11-05-2023, 09:15 AM)Depois de alguns dias usando o bichinho, não sei porque esperei tanto para comprar um desses. Eu já tive vários desses controles para celular mais baratinhos, bluetooth (esses Ipega), mas esse é exponencialmente melhor.

Primeiro pela qualidade de construção, que é muito superior, e tem um aspecto mais premium. Não chega a ser igual a um controle dedicado próprio, como Dual Sense, Pro Controller e o do Xbox, mas achei BEM melhor que os joycon, por exemplo. A pegada então, bem mais confortável (apesar dele ainda ser pequeno).

Os principais diferenciais em termos de jogabilidade são a conexão USB-C (sem latência como os bluetooth), sticks e gatilhos analógicos, além dos botões extras nas costas. Usar remote play no PS5 e Xbox, além do PC (Moonlight ou Steam Link, mas achei Moonlight melhor) tornou Switch e Steam Deck (esse eu não comprei, mas tinha vontade) meio que redundantes para mim. Eu tô jogando Xenoblade Chronicles 3 Future Redeemed em 1080p na tela do meu celular, sem latência (tecnicamente tem latência, mas não é sentida). Visualmente falando, uma experiência bem superior a que tive com o jogo rodando nativamente no Switch. Os jogos de emulador que não rodam bem no meu celular, eu faço o stream do PC.

O lance de não ter latência faz muita diferença. Com remote play, você soma a latência inerente do streaming à latência do bluetooth, até o ponto que você sente o input lag. Com a conexão USB-C, você corta metade disso aí, e a latência do streaming sozinha praticamente não é sentida. Mesmo shooters dá para jogar tranquilamente, e em qualquer cômodo da minha casa (mas precisa ter um bom roteador). Jogos de corrida, com baixa latência e triggers analógicos, ficaram ótimos também.

Agora só o que eu não jogo com stream são jogos visualmente mais impressionantes, que aí eu prefiro na TV mesmo. De resto, principalmente jogos mais antigos, tudo no stream, estilo portátil. Bom demais.

Streaming local para mim é um game changer. Não fico mais sem.

Fica aí o blog. Arrependido de não ter comprado antes. E se o Backbone aparecer em alguma promoção, até animo de pegar também. Só não pego ainda porque o bicho é muito overpriced, mais caro que o Dual Sense, o que é ridículo.

Também deixo pra jogar no celular pelo remote play só coisa antiga. Mas nem peguei backbone, só conector o celular via bluetooth no dual Sense e tenho suporte que deixa o celular fixado ao controle. Achei uma solução boa e bem mais interessante do q pagar 800 pilas num backbone. Gastei 40 pilas no suporte.
Responder
Victor Neri escreveu: (11-05-2023, 01:44 PM)Também deixo pra jogar no celular pelo remote play só coisa antiga. Mas nem peguei backbone, só conector o celular via bluetooth no dual Sense e tenho suporte que deixa o celular fixado ao controle. Achei uma solução boa e bem mais interessante do q pagar 800 pilas num backbone. Gastei 40 pilas no suporte.

Eu tenho um controle que funciona semelhante a esses suportes, deixando o celular logo acima dos controles. Eu não gosto muito por conta da distribuição do peso, que acho meio desconfortável. Prefiro o tradicional controle nas laterais e tela no meio.

Fora que o controle também fica no bluetooth, que acrescenta latência. Mas por 40 conto, quebra o galho mesmo.
Responder
HeRinger escreveu: (11-05-2023, 02:34 PM)Eu tenho um controle que funciona semelhante a esses suportes, deixando o celular logo acima dos controles. Eu não gosto muito por conta da distribuição do peso, que acho meio desconfortável. Prefiro o tradicional controle nas laterais e tela no meio.

Fora que o controle também fica no bluetooth, que acrescenta latência. Mas por 40 conto, quebra o galho mesmo.

Sim, a distribuição do peso fica ruim mesmo, eu até inclino um pouquinho celular em direção a mim pra melhorar um pouco.
Responder
Eu uso, dvd também, RS.
Responder
Rapaz, meus dvd eu joguei tudo fora. Só tive um BD, que foi Matrix original. Sei nem onde tá agora.
Responder

> 2023
> Filmes em mídia física
Responder
Orelha1 escreveu: (11-05-2023, 03:55 PM)Rapaz, meus dvd eu joguei tudo fora. Só tive um BD, que foi Matrix original. Sei nem onde tá agora.

Eu larguei no BR uns 300 DVDs/BDs.

Sequer tinha player instalado em casa...
Responder
Se fosse me mudar também não levaria, rs. Não sou apegado não, e nem tenho muito. BD que tenho são as coleções da Ghibli, uma edição de corno de Inception, Oldboy e Guardiões da Galáxia. DVD eu tenho mais, mas nem lembro tudo, só lembro da coleção de Hey Arnold que acabei comprando porque na época não tinha um torresmo com seeder Emotion

Hoje em dia já tem, fiz questão de seedar um bocado também. Bigode

Mas tirando os da Ghibli que peguei porque achei bonito, eu não sou de comprar bd/dvd do mesmo jeito que compro gueime, é mais coisa do tipo "tô no shopem, entrei nas americanas, ó um filme que eu tinha vontade de ver e tá déi conto, bora"
Responder
Eu tinha uma edição bem bonita de Inception, com a maleta de metal e o token do DiCaprio.
Responder
Eu trabalhei 15 anos com autoração de DVD e Bluray e nesse tempo todo só comprei uns 3 DVDs. Lol
Responder
Silent Bob escreveu: (11-05-2023, 06:33 PM)Eu trabalhei 15 anos com autoração de DVD e Bluray e nesse tempo todo só comprei uns 3 DVDs. Lol
normal, trabalho em funerária e nunca usei o serviço
Responder
Vilela escreveu: (11-05-2023, 06:36 PM)normal, trabalho em funerária e nunca usei o serviço

Loles
Responder
Lol
Responder
Vilela escreveu: (11-05-2023, 06:36 PM)normal, trabalho em funerária e nunca usei o serviço
:LOPES:
Responder

Do jeito que é gordo, em breve vai usar.
Responder
HeRinger escreveu: (11-05-2023, 08:44 AM)Tem que fazer tudo MUITO bem feito, porque tudo que é CGI fica extremamente evidente em 60 fps.

Ah, sem dúvidas, mas vamos combinar que nós estamos é acostumados e relevamos muita coisa.
Em 60fps de certo não vai dar para esconder tanto atrás de um blur qualquer.
Responder
Dehumanizer escreveu: (11-05-2023, 04:01 PM)> 2023
> Filmes em mídia física

Viana vai dar um mortal pra trás vendo isso Loles
Responder