Oficial 16a Central PlayStation
wolfwood escreveu: (16-05-2023, 11:40 AM)Xbox pensa nos seus consumidores mais que a Sony
Empresa pensando em consumidor. Loles

Acho que prefiro a fanfic do advogado do Charles saindo no braço com o Jim Ryan ou do BNDES financiando Forspoken.
Vilela escreveu: (16-05-2023, 11:45 AM)qual é a diferença de comprar exclusivos e proibir de sair em outros consoles?

e me mostra ai os países que proíbem exclusividade de jogo em console, muito curioso por essa lei revolucionária

só tem maluco nesse fórum  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

bem se você não sabe a resposta, ta explicado o porque do argumento pífeo!!

Novamente Vilela se supera, agora falta o Accabado vir no tag, corroborar no "Owned" Emo
então o que seria o Gamepass se não o maior presente aos gamers na ultima década Chocado ?
Zero escreveu: (16-05-2023, 11:48 AM)bem se você não sabe a resposta, ta explicado o porque do argumento pífeo!!

Novamente Vilela se supera, agora falta o Accabado vir no tag, corroborar no "Owned"  Emo
explicou bem
wolfwood escreveu: (16-05-2023, 11:48 AM)então o que seria o Gamepass se não o maior presente aos gamers na ultima década Chocado ?

Da até vontade de fazer um bingo, ver quais os comentários mais usados (e falsos) vão usar =X
wolfwood escreveu: (16-05-2023, 11:48 AM)então o que seria o Gamepass se não o maior presente aos gamers na ultima década Chocado ?
faz serviço que dá jogo day one, ai só lança redfall, querida encolhi as crianças, halo infinity, cracudão 3, bleeding edge

presente de grego
Vilela escreveu: (16-05-2023, 11:49 AM)explicou bem

Eu expliaria, mas você não sabe a diferença entre adquirir exclusivo e exigir proibição, então será perda de tempo. =X
Zero escreveu: (16-05-2023, 11:52 AM)Eu expliaria, mas você não sabe a diferença entre adquirir exclusivo e exigir proibição, então será perda de tempo. =X
por favor, gostaria muito de ver essa ginástica mental

JIM RYAN PRESO AMANHÃ
Vilela escreveu: (16-05-2023, 11:54 AM)por favor, gostaria muito de ver essa ginástica mental

JIM RYAN PRESO AMANHÃ

Preso no país imaginário Emo
Graças à Sony, Sega anunciou que vai aumentar o preço de seus jogos.

Graças a 2K, a Sony só copiou ela

No mais, não pretendo comprar nada dela a 70 doletas
por sonic está barato ainda /rey]
Vilela escreveu: (16-05-2023, 12:33 PM)por sonic está barato ainda /rey]
Lopxs, última vez que paguei por Sonic foi o Forces em 2017

Não tenho vontade de jogar o Sonic na UE4, nem pagar full price em roms de mega
Vilela escreveu: (16-05-2023, 11:54 AM)por favor, gostaria muito de ver essa ginástica mental

JIM RYAN PRESO AMANHÃ

Não pensei nisso ainda, mas nunca iria de qualquer forma.

Não esquece de trocar a água e a ração do seu bixin de estimação, o Accabado Love
Vilela escreveu: (16-05-2023, 12:33 PM)por sonic está barato ainda /rey]
Pra um jogo de sonic bom sim
Z80a escreveu: (16-05-2023, 12:50 PM)Pra um jogo de sonic bom sim
viceprince escreveu: (16-05-2023, 11:47 AM)Acho que prefiro a fanfic do advogado do Charles saindo no braço com o Jim Ryan ou do BNDES financiando Forspoken.

“Fanfic”: https://br.ign.com/xbox-series-x-1/10869...mbater-cma
Barrigudinho escreveu: (16-05-2023, 01:01 PM)“Fanfic”: https://br.ign.com/xbox-series-x-1/10869...mbater-cma
Verdade, saiu porrada franca entre os dois.
Ratchet & Clank: Rift Apart já da pra baixar na Plus do amor.

Joguem desgraçados. Emotion
Richter escreveu: (16-05-2023, 01:38 PM)Ratchet & Clank: Rift Apart  já da pra baixar na Plus do amor.

Joguem desgraçados. Emotion
Faz meia hora que iniciei o download Bigode