Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga escreveu: (15-05-2023, 01:23 PM)Fiz um monte de coisa, mas não peguei final nenhum. Peguei 3 dos tablete e botei o troxa pra concorrer, mas não deu tempo de convencer o povo a votar nele, aí deu pregui de começar outro loop e dropei.

Melhor parte foi os pew pew em samambaia.
Então pra vc a melhor parte é a que eu e o Devil já tínhamos adiantado ser o que o jogo tem de pior?

PUTA QUE PARIU MEUA MIGO Loles

Bom, de posse do arco de ouro vc consegue o final 2 e 3. Assim, IMEDIATAMENTE.

O tablete que falta provavelmente é o graças a eleição, e se tu fez um monte de coisa (e justamente as partes mais demoradas) eu sequer consigo imaginar como vc não convenceu o povo a votar pq é uma consequência automática.

Talvez tenha a ver com esse loop que vc ficou com preguiça, pq alguns eventos dependem de um loop pra acontecer. Isso te permitiria ver o final 4.

Já o final 1 vc precisa de uma arma e um pouco de imaginação. Esse final é possivel com 5 minutos de jogo se vc escolher já começar seu jogo com uma.

Então claramente o seu problema é skill issue. Emotion
Não convenci porque não dá tempo de falar com ninguém depois de recomendar o nome dele, teria que ir pra outro loop, mas sem paciência, parssa. Muito ruim essa historinha, taloco. Melhor coisa foi meter bala e ficar clipando roupa de npc no photo mode pra ver mamilo. Odiei Emotion
Gbraga escreveu: (14-05-2023, 10:56 PM)"Karen memes kkkkkkkkkkkkk"

"DUDE COVID LOLLLLLLLLLLLLLLL"

Caralho velho que escrita merda minha nossa senhora socorro

[Imagem: ticZkFA.jpg]
Skill issue em walking simulator? Chocado
Não é caminhada comum não, é camada tripla.
Gbraga escreveu: (15-05-2023, 06:21 PM)Não é caminhada comum não, é caminhada tripla.
Pior que é mermo com os loop Emotion
cheguei no 79 naquela fase que pede 90 Emotion
Seguindo minha jornada no Guacamelee 2, o jogo é muito divertido. Os mapas parecem ser maiores nesse e o nivel de dificuldade maior tbm, mas posso estar enganado Lol
Comecei o Ratchet, bem legal, só to achando as armas menos inventivas que nos anteriores

E sinto que perdi algo por não ter jogado o Into the Nexus
Gbraga escreveu: (15-05-2023, 07:12 PM)cheguei no 79 naquela fase que pede 90 Emotion
71 hoje :-((
Rodrigo Rey escreveu: (16-05-2023, 10:27 PM)Comecei o Ratchet, bem legal, só to achando as armas menos inventivas que nos anteriores

E sinto que perdi algo por não ter jogado o Into the Nexus

Estou avaliando isso também, joguei aquele remake que deram nA plus do ps5 e achei as armas muito fora da caixa, nesse senti que a criatividade ficou no design delas, porque a aplicação é bem normal.

Dito isso adorei a Rivet e a Kitty, espero que virem personagens fixos.

Os mapas, até aonde joguei, foram bem divertidos de explorar e fazer as sidequests. Uma pena o jogo ser bem curto, ja passei da metade só hoje =( =(
Comecei R&C Rift Apart também. Lindão o jogo, bem agradável.

O gameplay não tenho muito o que falar, sempre gostei bastante de R&C, tava com saudade de jogar um.
Joguei 7h de RE4 remake ontem. Jom bogo...mate
vai ser meu primeiro ratchet, jogo o de ps4 primeiro?
Quase atingindo Prestige 1 em CoD IW. Emotion
Vilela escreveu: (17-05-2023, 08:18 AM)vai ser meu primeiro ratchet, jogo o de ps4 primeiro?
n
Vilela escreveu: (17-05-2023, 08:18 AM)vai ser meu primeiro ratchet, jogo o de ps4 primeiro?

bem, eu jogaria o de Ps4 primeiro, ja que la introduz os personagens que você interage no Rift Apart, porém o de Ps4 tem arma mais criativas.

O de ps4 é um lixo, esse novo parece ser bem melhor.
Se for pra conhecer a franquia melhor começar com os de ps2 e a trilogia future do ps3.
na verdade eu nem gosto de plataforma 3d, estou jogando só pelos gráficos fudidos que ele é Loles