17-05-2023, 08:52 AM
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
17-05-2023, 08:53 AM
Ratchet é mais pew pew pew com plataforma que o contrário, principalmente o do ps4
![]()
17-05-2023, 08:53 AM
17-05-2023, 08:57 AM
17-05-2023, 09:00 AM
A 60 o jogo deve ficar bem melhor de jogar, uma ser uma versão capada do original do ps2 (ainda que o gunplay seja 1000% melhor)
17-05-2023, 09:14 AM
Zero escreveu: (16-05-2023, 11:43 PM)Estou avaliando isso também, joguei aquele remake que deram nA plus do ps5 e achei as armas muito fora da caixa, nesse senti que a criatividade ficou no design delas, porque a aplicação é bem normal.To desviando pra ver cada canto que posso, mas ainda assim acho que vou acabar fechando rápido, ainda no fds Shugo escreveu: (17-05-2023, 04:21 AM)Comecei R&C Rift Apart também. Lindão o jogo, bem agradável.Acho que os anteriores não tinham botão de esquiva, sempre desviava dos tiros pulando... achei uma boa adição
Como "remake" pode ter ficado ruim, mas eu ainda acho um jogo bem legal de jogar.
Acho que vale a pena. Rodrigo Rey escreveu: (17-05-2023, 09:14 AM)Acho que os anteriores não tinham botão de esquiva, sempre desviava dos tiros pulando... achei uma boa adiçãoPorra, tá bem dahora mesmo. Ainda é bem útil pular enquanto atira, mas é uma adição boa mesmo. Eu curto quando o jogo de plataforma te dá bastante mobilidade e balanceia o combate baseado nas suas opções de esquivas, ao invés de te fazer travadão.
17-05-2023, 10:09 AM
Ratchet é tudo a mesma coisa. Pew pew linear com plataforma bem básica.
Sem o wow gráfico da época que lançou fica só um jogo medíocre. Sugiro pular o de PS4 ou vai cansar.
17-05-2023, 10:33 AM
Não diria que o remake é um lixo, mas o de PS5 é beeeem melhor. Se jogar o de PS4 antes vai ter burnout, porque os jogos são meio repetitivos.
Joga logo o de PS5 e daqui uns meses joga o de PS4, se quiser.
17-05-2023, 11:20 AM
Ratchet é estilo desenho, a galera da pesada em altas aventuras. Não precisa conhecer origem de personagem pra curtir. É como ver um episódio aleatório de Tintim.
17-05-2023, 11:54 AM
17-05-2023, 11:55 AM
mas eu não postei pensando em história, nem ligo para isso em gaymes
17-05-2023, 12:24 PM
Rodrigo Rey escreveu: (17-05-2023, 09:14 AM)To desviando pra ver cada canto que posso, mas ainda assim acho que vou acabar fechando rápido, ainda no fds Eu devo fecha-lo hoje, pois esse é um dos raros games que consegue me prender por horas ![]() Mas to jogando de boa mesmo, explorando, upando as armas, voltando em planetas quando abrem coisas novas, jogando no modo diversão ![]() Chozo Master escreveu: (17-05-2023, 10:09 AM)Ratchet é tudo a mesma coisa. Pew pew linear com plataforma bem básica. Ai tu forçou o Troll, jogo é simples mas é bem eficaz na proposta. Temos que incentivar a Sony a fazer mais destes e menos de todo resto.
17-05-2023, 12:34 PM
17-05-2023, 12:35 PM
17-05-2023, 01:32 PM
Continuando no pós-game de Twilight Princess aqui, pra montar um Wolf-Link fodão pra transferir pro Breath of the Wild
Pós-game desses Zeldas é bem gostosinho, é basicamente varrer checklist de coletável e upgrades sabendo que agora você tem todos os recursos pra conseguir tudo o que falta. E twilight princess tem vários puzzles maneirinhos e micro-dungeons guardando coisa boa, então tá dahora Já peguei todos os Heart Pieces, devo seguir pra pegar todos os upgrades de equipamento, depois poe souls e por fim aqueles insetinhos.
17-05-2023, 01:58 PM
Pra que upgrade post game se já acabou o conteúdo do jogo? Minha screenshot de platina de God of War 2018 é no menu do ferreiro, porque tem um upgrade de arma que só libera depois de zerar mas não tem literalmente nenhum conteúdo a mais que libera depois de zerar.
Não sei se o Ragnarok mudou isso porque o jogo é um lixo e já zerei me arrastando, imagina fazer 100% Gbraga escreveu: (17-05-2023, 01:58 PM)Pra que upgrade post game se já acabou o conteúdo do jogo? Minha screenshot de platina de God of War 2018 é no menu do ferreiro, porque tem um upgrade de arma que só libera depois de zerar mas não tem literalmente nenhum conteúdo a mais que libera depois de zerar. O principal motivo é o que o que eu falei no começo do post mermo: já é um fato bem esquecido, mas se você usa o amiibo do Wolf Link (de Twilight Princess) no Breath of the Wild, você summona um Wolf Link pra te acompanhar na aventura. Ele ataca inimigos automaticamente, e pega itens à distância. Fora que ele corre com você por aí e tudo, o que é bem legal por si só. ![]() O único jeito de aumentar os corações dele no Breath of the Wild é usar o amiibo fazer uma dungeon específica no Twilight Princess em que você vai enfrentar uma porrada de inimigos como Lobo pra, no final, seu número de corações restantes ser o HP do Wolf Link no BOTW. Então então to fazendo um rush forte em todos os Heart Pieces e qualquer coisa que possa garantir que meu HP fique o mais alto o possível quando eu experimentar essa dungeon aí. E segundo ponto é: pelo menos em Twilight Princess, a maioria dos Heart Pieces (e um tanto de outros upgrades) está atrelado a conteúdo extra: micro dungeons, ou um desafio maneiro em algum canto do mapa. Então por mais que pro jogo em si eu realmente não precise ter 100% de upgrades em HP, o ato de ir atrás deles é divertido por si só, então tá valendo. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|