Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
O mod pras cutscenes é literalmente uma cópia dos videos de 30 fps interpolados pra 60fps.
Só vai funcionar com o mod de 60fps. Substituindo os arquivos fica certo, mas tem que ter um limite de 60 pelo painel da NVidia pra cravar nos 60 e não ir além.
Cuidado que obviamente vc pode levar spoiler de tudo se for entrar nos arquivos.

Algumas pessoas colocaram um atalho no teclado pra fazer cap de 30fps e ativam na hora que inicia as cutscenes.

Tem um fix pra black screen, mas gera outros bugs como os lasers das shrines ficando invisíveis. (Não testei, só vi o próprio dev reconhecendo). Logo devem arrumar.

De qualquer forma, ambos emuladores com um nível impressionante de updates. Ryu teve umas 5 versões no mesmo dia.
Bem legal o desempenho do Yuzu.

Tentador isso aê!
Uma coisa que não entendi nesse Ally foi suportar apenas SSDs 2230 como o Steam Deck.
Ao contrário do Deck, tem espaço ali pra 2280 que são bem mais comuns e baratos.
No meu pc o zelda tá injogavel, dá crash em menos de um minuto que o jogo começa, vou ter que dar uma olhada nas config pra ver se tem algo de errado
Agora tá melhor, peguei o black screen fix, coloquei UI de controle de Xbox (tem de playstation também), mod de 60fps 1.4, sombras em alta definição, etc.
Vou recomeçar o jogo.
Testei o Mario Sunshine no celular e foi horrível, como esperado Emotion

Verei se sai melhor no PC velho de guerra
Light Blade escreveu: (19-05-2023, 03:13 PM)Testei o Mario Sunshine no celular e foi horrível, como esperado Emotion

Verei se sai melhor no PC velho de guerra
Sunshine eu rodava no meu core 2 quad com geforce 9800gt
Dolphin no Celular é só nos Snaps de 8º geração.
Victor escreveu: (19-05-2023, 03:20 PM)Dolphin no Celular é só nos Snaps de 8º geração.
Ah, tá explicado
Nash escreveu: (17-05-2023, 04:54 PM)Agora tá melhor, peguei o black screen fix, coloquei UI de controle de Xbox (tem de playstation também), mod de 60fps 1.4, sombras em alta definição, etc.
Vou recomeçar o jogo.

Ontem testei e está mt bom.
Mods que estou usando:

60fps v3
60fps cutscene fix
Dynamic FPS 1.41
60fps Blackscreen fix
Anisotropic Fix
Anisotropic Filtering Fix
Disable internal FSR downscaling
Disable internal FSR sharpening shader
Disable internal LODs decrease
Shadow 1024x
Resolution 1008p (valor mais alto sem quebrar AO. Dizem que no Ruijinx dá pra usar até 1080p sem quebrar AO)

Yuzu:
3x rendering.
HDR (muda o nome do emulador de Yuzu.exe pra Cemu.exe  Crylol )
Vulkan

O jogo está lindaço. Mantém os 60 na maior parte, mas cai nas cidades pra 45-50.
Stuter de compilar shader tb é inevitável.

Depois do trabalho vou estar 4x com DSR 2.25 no painel da NVidia.
Eu acabei bloqueando o framerate em 45fps e achei bem mais suave após isso, mesmo com VRR.
Jogo flutua demais ainda nas cidades.

Notou alguma diferença no LOD com o mod?
Vou testar o de AF também, pois mesmo em 16x tá bem ruim mesmo.
Acho que se colocar em 45 vai segurar bem as quedas.
Tem que ver como o mod de cutscenes vai se comportar. Antes eu usava o limitador de 50% da velocidade com atalho no teclado na hora da cutscene, então precisava estar rodando em exatamente 60.
[Imagem: cemu2023-05-1914-11-3y3ieo.png]
Chozo Master escreveu: (19-05-2023, 05:56 PM)Acho que se colocar em 45 vai segurar bem as quedas.
Tem que ver como o mod de cutscenes vai se comportar. Antes eu usava o limitador de 50% da velocidade com atalho no teclado na hora da cutscene, então precisava estar rodando em exatamente 60.

Tirei o mod por conta disso, coloquei atalho no Rivaturner msm.

EDIT: Pelo visto no novo mod já não precisa de gambiarra, vou testar.
Pra mim o fix das cutscenes a 60fps não funcionou, e não quero ficar fazendo gambiarra de limitar o fps nas cutscenes pq jogo na TV deitado. Saiu uma versão melhorada das cutscenes pré renderizadas com uma qualidade de interpolação maior, vou usar ele mesmo.
Tem um fix agora que limita as cutscenes a 30 fps automaticamente, não precisa baixar vídeo nenhum e pode travar o framerate no valor que quiser.

Anyway, como esses vídeos são de baixa qualidade, pqp!
O mod de 32:9 do zelda tá funcionando bem, mas não no menu, o link vira o wide Putin
você baixaram o pack do GBA Temp?
Peguei um pack lá no tópico do Yuzu no Retardera, mas deve ser só uma compilação do GBAtemp.