17-05-2023, 10:54 PM
ciscou
Oficial Central dos JRPGs XIII
|
17-05-2023, 10:54 PM
ciscou
17-05-2023, 10:56 PM
Kotonete escreveu: (17-05-2023, 10:52 PM)Mas ó, Baten Kaitos Origins ainda é um que eu quero jogar muito. Como a jogatina é só em Novembro, se tu for começar a jogar em algum momento antes, saiba que eu super topo começar junto. Eu vou começar a jogar a versão Switch. Então quem quiser pode participar. ![]() Outro que quero sugerir uma jogatina coletiva é Suikoden II, já que vai lançar a coletânea Remasterizada do I e II. Aí eu vou ver mesmo se é um dos melhores JRPGs de todos os tempos (ou até o melhor).
17-05-2023, 11:33 PM
Radiant é um grande jogo sim, mas já terminei uma vez e ele é demorado, por isso não tava querendo. Mas vamos ver, quem sabe BOF III ainda empata.
17-05-2023, 11:41 PM
Wander escreveu: (17-05-2023, 11:33 PM)Radiant é um grande jogo sim, mas já terminei uma vez e ele é demorado, por isso não tava querendo. Mas vamos ver, quem sabe BOF III ainda empata.Vai ter que esperar o Heringer decidir ![]() Como já falei antes, não gosto do Radiant pelo pacing ser quebrado pela menor minúcia possível, então acabei meio que pegando raiva do jogo xD Mas jogarei de qualquer forma.
17-05-2023, 11:49 PM
Light Blade escreveu: (17-05-2023, 11:41 PM)Vai ter que esperar o Heringer decidir Primeira vez q eu tentei jogar o Radiant, eu odiei pq achei muito anti-climax como o jogo sempre cortava certas linhas temporais bem na hora que eu estava curioso pra saber o que viria a seguir. Mas depois que dei uma nova chance, percebi as qualidades dele. É um jogo com um sistema de batalha inteligente e escolhas morais interessantes ao longo da história. Conforme a história progride, fica mais e mais interessante.
Espero que Radiant Historia ganhe, mas se for BOF III acho massa também. O legal de faltar tempo pra caralho até a jogatina começar, é que dá pra jogar o resto da série antes.
Na real, acho que o único das listas que eu não jogaria seria o Live a Live, e só porque eu zerei ele a pouquíssimo tempo (fora que a Patroa está terminando a primeira run dela agora também), mas eu ainda ia curtir acompanhar o tópico e ver a galera falando sobre. ![]()
17-05-2023, 11:55 PM
Prefiro Breath of Fire III, já joguei Radiant (muito bom inclusive).
Eu não devia ter traido o Baten Kaitos Origins, era a melhor opção.
17-05-2023, 11:56 PM
E vocês, Wander, Light, Rey, etc. aceitam na época do lançamento de Suikoden II Remaster fazer uma jogatina específica dele? Não precisa comprar o Remaster, pode emular o original se quiser (ou jogar no PSP ou Vita legalmente também).
18-05-2023, 12:01 AM
Wander escreveu: (17-05-2023, 11:49 PM)Primeira vez q eu tentei jogar o Radiant, eu odiei pq achei muito anti-climax como o jogo sempre cortava certas linhas temporais bem na hora que eu estava curioso pra saber o que viria a seguir. Mas depois que dei uma nova chance, percebi as qualidades dele. É um jogo com um sistema de batalha inteligente e escolhas morais interessantes ao longo da história. Conforme a história progride, fica mais e mais interessante.SIM Esse foi o motivo de eu dropar, o jogo me impedia de avançar pra poder pegar item lá onde Judas perdeu as botas (e eu tinha que me virar pra achar, já que não tem muita indicação - Chrono Cross é muito superior nesse quesito, já que o pacing vai lisinho mesmo em linhas diferentes do tempo) pra poder continuar
18-05-2023, 12:03 AM
Posseidon escreveu: (17-05-2023, 11:56 PM)E vocês, Wander, Light, Rey, etc. aceitam na época do lançamento de Suikoden II Remaster fazer uma jogatina específica dele? Não precisa comprar o Remaster, pode emular o original se quiser (ou jogar no PSP ou Vita legalmente também).Vai depender da situação até lá Se eu pegar o PS5, prioridade vai ser FFVII Remake, senão acho que dá sim
18-05-2023, 12:07 AM
Posseidon escreveu: (17-05-2023, 10:56 PM)Outro que quero sugerir uma jogatina coletiva é Suikoden II, já que vai lançar a coletânea Remasterizada do I e II. Aí eu vou ver mesmo se é um dos melhores JRPGs de todos os tempos (ou até o melhor). Fui ver aqui e Suikoden é um RPGzin tradicional mesmo? Interessante Sempre deixei de lado porque na minha cabeça era tactics
18-05-2023, 12:11 AM
18-05-2023, 12:11 AM
Kotonete escreveu: (18-05-2023, 12:07 AM)Fui ver aqui e Suikoden é um RPGzin tradicional mesmo? Sim, é tradicional. É que tem um Suikoden que é tático, inclusive se chama Suikoden Tactics. O gameplay dele: https://www.youtube.com/watch?v=Tz8QSbcYNns O gameplay do Suikoden II: https://www.youtube.com/watch?v=5I7zeD3lUxM Posseidon escreveu: (18-05-2023, 12:11 AM)O gameplay do Suikoden II: Oxe, mas lá pra 6:30 no vídeo surge um combate que parece tático. O que tá rolando?
18-05-2023, 12:22 AM
Kotonete escreveu: (18-05-2023, 12:14 AM)Oxe, mas lá pra 6:30 no vídeo surge um combate que parece tático. O que tá rolando? Já ouviu falar de Dragon Force de Sega Saturn? É quase lá. Você tem um exército que enfrenta outro exército. Mas não é nada parecido com Final Fantasy Tactics, como eu disse é algo parecido com Dragon Force que você tem um grupo enfrentando o grupo inimigo.
18-05-2023, 01:24 AM
Vamos ver quando sai o remake e preço do suikoden pra decidir se emulo o original ou espero
E talvez eu jogue o Live pra valer em algum momento desse ano mesmo tendo perdido
18-05-2023, 05:00 AM
Bora, voto no Super Mario RPG.
Mas Radiant Storia é zueiro tb (nunca zerei, seria uma boa oportunidade).
18-05-2023, 07:26 AM
Em quem eu tenho que votar para BOF3 não ganhar?
![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|