Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rodrigo Rey escreveu: (18-05-2023, 09:07 AM)Tem um planeta que é meio linear, apesar de aberto, por ter água ácida e precisar de uns bichos pra navegar, mas depois dá pra voar lá (se explorar, não via história) e dá uma boa mobilidade

Um outro dá pra sair da rota e alternar dimensões pra achar parafusos dourados e roupas

A propósito, nesse os parafusos dourados tem função, um deles adicionou possibilidade de mudar o filtro da tela

Pena que não as fases da lua ou exploração espacial igual no Crack in Time, mas tá valendo já.
Os parafusos sempre foram usados mais pra essas besteirinhas mesmo
Saitou escreveu: (18-05-2023, 09:10 AM)Pena que não as fases da lua ou exploração espacial igual no Crack in Time, mas tá valendo já.
Os parafusos sempre foram usados mais pra essas besteirinhas mesmo
Ah sim, a mudança de planeta é por menu, não tem um espaço explorável

E não lembrava dos parafusos terem função antes, achei que eram só coletáveis
Rodrigo Rey escreveu: (18-05-2023, 09:07 AM)Tem um planeta que é meio linear, apesar de aberto, por ter água ácida e precisar de uns bichos pra navegar, mas depois dá pra voar lá (se explorar, não via história) e dá uma boa mobilidade

Um outro dá pra sair da rota e alternar dimensões pra achar parafusos dourados e roupas

A propósito, nesse os parafusos dourados tem função, um deles adicionou possibilidade de mudar o filtro da tela

no Remake também, porém fica "escondido" no menu Extra.
Zero escreveu: (18-05-2023, 09:26 AM)no Remake também, porém fica "escondido" no menu Extra.
Ah saquei, por isso não me atentei

Uma baita evolução é que o remake usa cenas do filme nas cutscenes, enquanto o Rift é todo real time
Ainda acho o Deadlocked superior ao remake Lol

Mas tô curioso com relação ao RA, tá na wishlist
Com sei lá quantos parafuros dourados cê pode mudar o design dos parafusos.

Tentei mudar pra ficar mais claro porque as vezes não dá pra ver eles direito, mas é muito estranho, parece que tem algo faltando. Lol
Shugo escreveu: (18-05-2023, 10:12 AM)Com sei lá quantos parafuros dourados cê pode mudar o design dos parafusos.

Tentei mudar pra ficar mais claro porque as vezes não dá pra ver eles direito, mas é muito estranho, parece que tem algo faltando. Lol
Deixei o martelo do Ratchet dourado Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (18-05-2023, 10:13 AM)Deixei o martelo do Ratchet dourado Emotion
Chave inglesa tu quer dizer né? Eu deixei também.

O martelo também dá depois, deixei ele branquinho pra combinar. Emo
Shugo escreveu: (18-05-2023, 10:24 AM)Chave inglesa tu quer dizer né? Eu deixei também.

O martelo também dá depois, deixei ele branquinho pra combinar.  Emo
Isso!
Terminei o Ratchet & Clank Rift Apart, mantenho o que falei outro dia, apesar de ter conseguido o triplo de armas depois... baita jogo, deu vontade de rejogar os anteriores, ou ir atrás dos inéditos

Mesmo em modo performance é lindão, só perto do final vi um problema de colisão por causa da armadura que usei, mas no geral é impecável... dublagem PT-BR de primeira também

Agora é ir atrás da platina que falta pouco

[Imagem: 5FSBPZn.png]
quantas horas menino rey?
Vilela escreveu: (19-05-2023, 09:37 PM)quantas horas menino rey?
Ultima vez que vi tinha 10, e hoje deve ter ido mais 3
É o melhor R&C mesmo, com certa folga. Bom joguinho.
HeRinger escreveu: (20-05-2023, 10:09 AM)É o melhor R&C mesmo, com certa folga. Bom joguinho.

Melhor que o A Crack In Time difícil, mas deve ser bom mesmo
Saitou escreveu: (20-05-2023, 10:12 AM)Melhor que o A Crack In Time difícil, mas deve ser bom mesmo

Sempre ouvi que o melhor Ratchet é o Up your Arsenal.
Wander escreveu: (20-05-2023, 12:14 PM)Sempre ouvi que o melhor Ratchet é o Up your Arsenal.
é que vc não jogou o size matters
Passando pra dizer que aquele Humanity pode ser uma boa pedida para quem curte puzzle.

A mecânica é bem estilo um desses puzzles de celular que aparecem direto em AD de Instagram ( Lol ), mas toda a firula que inventaram pro conceito e direção de arte é interessante.

Então o conjunto da obra vale o teste.
Vilela escreveu: (20-05-2023, 12:23 PM)é que vc não jogou o size matters

Pior q joguei. Lol É um jogo até bacaninha, mas é mais limitado por ser portátil.
Vilela escreveu: (20-05-2023, 12:23 PM)é que vc não jogou o size matters
Meu primeiro Ratchet Emotion
Meu Ratchet favorito é A Crack in Time também, rs. Pena que se hoje fossem fazer remaster seria só pra PS5, adoraria uma versão 1080p60fps no PS4.

Silent Bob escreveu: (20-05-2023, 12:33 PM)Passando pra dizer que aquele Humanity pode ser uma boa pedida para quem curte puzzle.
Vou nem testar então Emotion