Oficial 16a Central PlayStation
Mais bonito que Bluepoint Souls hein, vixe

Eu acho que o PS4 roda o deep down.
Porem seria uns 4 minutos de load por sala
wolfwood escreveu: (18-05-2023, 10:33 AM)Mais bonito que Bluepoint Souls hein, vixe

Fear of the Dark Love
shuenis78 escreveu: (18-05-2023, 11:28 AM)Fear of the Dark  Love

Curti o Artorias
SeuMadruga escreveu: (17-05-2023, 08:32 PM)no aguardo de mostrarem essa pérola aqui:

e pensar que alguns malucos deste fórum juraram que o PS4 rodaria fácil esses gráficos in game

Esse sai junto com aquele Motorstorm do trailer original de PS3.
Chozo Master escreveu: (18-05-2023, 02:59 PM)Esse sai junto com aquele Motorstorm do trailer original de PS3.
Minha teoria é que esse jogo "rodaria" no PS4.
Como no PS1/PS2 e PS3 encher a memoria levava só tipo uns 30 segundos no máximo, a capcom pode ter assumido que ia ser a mesma historia no PS4, então daria pra usar a memoria inteira só num pedaço da dungeon, e com um pouquinho de magica de stream, ir fazendo um cenariozão grande que usa um bom teco da memoria pra todos esses efeitos.

Mas na pratica seria mais tipo, "abre porta da sala, isso acontece:"

Mas com dragãozinho fazendo malabarismo ao invés de um macaco ou algo assim.
E o jogo foi literalmente cancelado.
wolfwood escreveu: (18-05-2023, 10:33 AM)Mais bonito que Bluepoint Souls hein, vixe

porém não parece ser muito melhor que o original, estou com o pé atrás!! =X

SeuMadruga escreveu: (18-05-2023, 10:00 AM)agora vamos ao que interessa, essa showcase tem que mostrar alguma coisa do wolverine, por favor!

Não mostraram nada de Spider Ainda!!!

Se mostrar Wolve, vai ser nível esse Deep Down da Capcom ai, Bullshit gameplay!!
Spider 2 é feijão sem bicho. Já sabemos que será top.
Quero saber é mais sobre silient hill, sobre o novo goty da bluepoint, o game novo da ND...
Se apresentar alguma coisa desses já estamos no lucro.

Vai sair 3 anos depois né fi, mais que obrigado.

Esse cabelo PS2 no final tá tenso heim.
Richter escreveu: (18-05-2023, 05:19 PM)Spider 2 é feijão sem bicho. Já sabemos que será top.

Falando em Spider, vão reusar o mesmo mapa pela terceira vez ou será uma cidade nova?
nice, é huezil

Chozo Master escreveu: (18-05-2023, 08:15 PM)Falando em Spider, vão reusar o mesmo mapa pela terceira vez ou será uma cidade nova?
Pelo amor de Deus, tomará que seja mesma cidade.
Spiderman é Nova York. Quer cidade nova? que seja outro herói ue.
HeRinger escreveu: (18-05-2023, 05:43 PM)Esse cabelo PS2 no final tá tenso heim.
Isso não está mais bonito que o Demons souls remake nunca.
A iluminação desse game está bem oldgen perto do Demons Souls remake.

Richter escreveu: (19-05-2023, 07:37 AM)Isso não está mais bonito que o Demons souls remake nunca.
A iluminação desse game está bem oldgen perto do Demons Souls remake.

O demons remake tem momentos bem bonitos, mas sinceramente o impacto visual, depois da primeira stage, decai bastante. Ainda é lindo, mas parece Ps4 com perfumarias.

E eu prefiro o Demons original. Love
Richter escreveu: (19-05-2023, 07:32 AM)Pelo amor de Deus, tomará que seja mesma cidade.
Spiderman é Nova York. Quer cidade nova? que seja outro herói ue.
Até Yakuza que é sempre Kamurocho tenta variar as cidades pra não ficar repetitivo demais
Rodrigo Rey escreveu: (19-05-2023, 09:29 AM)Até Yakuza que é sempre Kamurocho tenta variar as cidades pra não ficar repetitivo demais

agora vai ser em New Jersey
SeuMadruga escreveu: (19-05-2023, 10:12 AM)agora vai ser em New Jersey
Eita... de fato, era só manhattan
Zero escreveu: (19-05-2023, 08:56 AM)O demons remake tem momentos bem bonitos, mas sinceramente o impacto visual, depois da primeira stage, decai bastante. Ainda é lindo, mas parece Ps4 com perfumarias.

É que são cenários super simples de PS3. Arenas pequenas, salas quadradas, caminhos estreitos, inimigos esparsos, cenários sem interatividade, etc

Ai elevaram as texturas e efeitos ao máximo.
Zero escreveu: (19-05-2023, 08:56 AM)O demons remake tem momentos bem bonitos, mas sinceramente o impacto visual, depois da primeira stage, decai bastante. Ainda é lindo, mas parece Ps4 com perfumarias.

ao contrário, 2-1 ainda é o local com a melhor iluminação da gen, nada chega perto

uper latria é o local mais belo já imaginado pela humanidade