Oficial 16a Central PlayStation
Lords só usa as tecnologias mais avançadas da UE5 Loles

Alguém posta o video do zoom na roupa do boneco, demonstração de lumnes e o escambau, nem fodendo que no PC não vai jantar o Bluepoint Souls
Sairam uns detalhes de gameplay do Lords, aquele mundo da sombras lá parece que é quando você "morre", tem uma chance de recuperar seu xp se passar aquele mundo até um certo ponto, e supostamente é uma área mais difícil que o mundo normal, e você pode por conta própria jogar só nesse mundo se você acha que o jogo ta fácil demais
Esses preços... Vi de curiosidade

250 na loja do gordo, 260 na Live e 350 na PSN

Complicado
É UE 5?

Vou ser sincero para você. Não achei nada impressionante os gráficos, mas o jogo me chamou a atenção sim por preencher a lacuna ( Dark Souls 4 ) que Elden Ring não conseguiu.
Por isso estou cada vez mais jogando no PC.
PSN é um roubo.

Consoles tem sido apenas jogar pelo serviço GamePass e PlusExtra. E mesmo assim devo alternar entre elas.
Brain escreveu: (19-05-2023, 12:12 PM)É UE 5?

Vou ser sincero para você. Não achei nada impressionante os gráficos, mas o jogo me chamou a atenção sim por preencher a lacuna ( Dark Souls 4 ) que Elden Ring não conseguiu.
Esse outro trailer mostra as características da unreal engine, o detalhes da roupa estão show

porém o que importa nesse tipo de jogo é o gameplay, o de 2014 era mais travado que mortal kombat

Light Blade escreveu: (19-05-2023, 12:07 PM)Esses preços... Vi de curiosidade

Complicado
deve ser algum erro na live, o jogo custa 70 dólares lá fora e os demais jogos que custam isso não custam 260 reais na live
Vilela escreveu: (19-05-2023, 12:15 PM)Esse outro trailer mostra as características da unreal engine, o detalhes da roupa estão show

porém o que importa nesse tipo de jogo é o gameplay, o de 2014 era mais travado que mortal kombat

Aqui está bem mais bonito que no trailer
Brain escreveu: (19-05-2023, 12:21 PM)Aqui está bem mais bonito que no trailer
é que precisa de zoom de 500% para perceber, é tipo aqueles comparativos com lupa da digital fraude
Vilela escreveu: (19-05-2023, 11:08 AM)ao contrário, 2-1 ainda é o local com a melhor iluminação da gen, nada chega perto

uper latria é o local mais belo já imaginado pela humanidade

pra mim as 2 areas que tem gráficos que ficam belos são os escuros ou com baixa iluminação, eu não lembro qual mundo é, mas tem aqueles Gargolas e o pantano, aquele mundo pra mim é o mais belo visualmente.

O muro do castelo é Nhééé...

Chozo Master escreveu: (19-05-2023, 11:07 AM)É que são cenários super simples de PS3. Arenas pequenas, salas quadradas, caminhos estreitos, inimigos esparsos, cenários sem interatividade, etc

Ai elevaram as texturas e efeitos ao máximo.

Percebi isso, quanto mais fechado o cenário, mas caprichado ele ficou no remake
Zero escreveu: (19-05-2023, 12:24 PM)pra mim as 2 areas que tem gráficos que ficam belos são os escuros ou com baixa iluminação, eu não lembro qual mundo é, mas tem aqueles Gargolas e o pantano, aquele mundo pra mim é o mais belo visualmente.

O muro do castelo é Nhééé...

Percebi isso, quanto mais fechado o cenário, mas caprichado ele ficou no remake
2-1 é fora da pedreira, com o sol iluminando tudo, lindo demais

o das gargolas é uper latria que eu falei, lindo demais talocs

Zero escreveu: (19-05-2023, 12:24 PM)Percebi isso, quanto mais fechado o cenário, mas caprichado ele ficou no remake

se contradizendo, a maior área do jogo é uper latria
Eu tenho o Lords 1 no PC e nunca joguei, tava pensando em jogar antes desse ai só pra ver

Parece um DS2 like, então a expectativa é baixíssima Lol

Achava até que o The Serge era dos mesmos devs
wolfwood escreveu: (19-05-2023, 12:52 PM)Eu tenho o Lords 1 no PC e nunca joguei, tava pensando em jogar antes desse ai só pra ver

Parece um DS2 like, então a expectativa é baixíssima Lol

Achava até que o The Serge era dos mesmos devs
jogabilidade de dark souls 2 é mega ultra fluída perto de lords 1
Já da pra parar de fingir que jogo cross gen esta bonito?
Z80a escreveu: (19-05-2023, 01:35 PM)Já da pra parar de fingir que jogo cross gen esta bonito?
todo jogo vai continuar cross gen já que tem que sair para o series s
Vilela escreveu: (19-05-2023, 12:25 PM)2-1 é fora da pedreira, com o sol iluminando tudo, lindo demais

o das gargolas é uper latria que eu falei, lindo demais talocs

se contradizendo, a maior área do jogo é uper latria

Não, pois eu citei que o fator iluminação influênciou bastante, e uma afirmativa não anula a outra, ambas se complementam
Z80a escreveu: (19-05-2023, 01:35 PM)Já da pra parar de fingir que jogo cross gen esta bonito?
Depende, esse Lords of the Fallen vai ser 60 FPS? Se não, jogos cross gen estão lindos. Love
Light Blade escreveu: (19-05-2023, 12:07 PM)Esses preços... Vi de curiosidade

Complicado

Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (19-05-2023, 01:39 PM)todo jogo vai continuar cross gen já que tem que sair para o series s
É divertido falar isso, mas na pratica o SeS capa bem menos que o PS4.
Assim tendo CPU de gente e SSD já faz uma diferença da porra se você de fato puder usar essas coisas.
Shugo escreveu: (19-05-2023, 02:40 PM)Depende, esse Lords of the Fallen vai ser 60 FPS? Se não, jogos cross gen estão lindos.  Love
O 30 FPS da geração anterior vinha muito da CPU de merda.
Por core, o jaguar é mais lento que a CPU do sanduba.
SE você usa os 7 cores que a sony e microsoft te da perfeitamente paralelizado com fadas magicas e tal, dá até pra pensar em 60 FPS.
No SeS você atinge 60 FPS se usar C++ ou pelo menos varias blueprints paralelas