Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
eu nem fico perdendo muito tempo nessas paradas, só ir arrastando esse corno no arado do cavalo mesmo Loles

cada topada que ele toma nas pedras Emotion
Responder

3 Marios de GBA chegando no app do Switch online.

Lembrando que o port do Super Mario Bros. 3 já tava no serviço (com as fases de eReader liberadas, btw), então agora o set está completo. :-)
Responder
Espero que eles liberem os Zelda Ages e Seasons, e os dois Golden Sun juntos de uma vez também.
Responder
Fica difícil jogar essas versões com cores lavadas, na tela de Oled, fica horrível. Nintendo bem que poderia se basear nos Mods de correção de cores que tem no Rom Hacking.
Responder

Hum
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-05-2023, 12:08 PM)

Hum
Burokku goremu
Responder
Victor escreveu: (19-05-2023, 10:41 AM)Fica difícil jogar essas versões com cores lavadas, na tela de Oled, fica horrível. Nintendo bem que poderia se basear nos Mods de correção de cores que tem no Rom Hacking.

pra jogar os jogos do NES, SNES, N64, GB, GBC, GBA e MEGA eu prefiro rodar no Switch Lite, uma pena as cores lavada no OLED
Responder
Z80a escreveu: (20-05-2023, 01:38 PM)Burokku goremu
kakko: joutou
Responder

Hum

orra, Nero total

talvez com um escudo bom seja legal, mas quebra muito rápido isso ai

esse é um dos inimigos mais legais de enfrentar
Responder

Hum

Táporra!
E eu feliz aqui usando ascend nas lutas.

Joguete com esse sistema de fusão, recall, ascend e etc., dá um infinidade de possibilidades de combate.
Responder
Nash escreveu: (20-05-2023, 02:22 PM)Táporra!
E eu feliz aqui usando ascend nas lutas.

Joguete com esse sistema de fusão, recall, ascend e etc., dá um infinidade de possibilidades de combate.

esse bichoo permite você usar tudo nele, é mais criativo que vi até agora
Responder
Levei um pau desse boss aí e corri
Responder

surreal a criatividade de luta de uma galera
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-05-2023, 10:33 PM)

Nada pra fazer na vida pqqp
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-05-2023, 10:33 PM)

nossa, os golpes não tem impacto nenhum e nenhuma resposta visual no inimigo ao não ser um brilho tosco, que negócio podre, melhor ficar nos puzzles mesmo
Responder
Fator replay desse jogo deve ser absurdo, daqui anos vão descobrir putarias novas nele.

Vilela escreveu: (21-05-2023, 11:18 AM)nossa, os golpes não tem impacto nenhum e nenhuma resposta visual no inimigo ao não ser um brilho tosco, que negócio podre, melhor ficar nos puzzles mesmo

Descanse, militante.
Responder
HeRinger escreveu: (21-05-2023, 11:31 AM)Descanse, militante.

descanse, militante

é o que é visto na gif
Responder
HeRinger escreveu: (21-05-2023, 11:31 AM)Fator replay desse jogo deve ser absurdo, daqui anos vão descobrir putarias novas nele.

sei não hein, BoTW a turma falava a mesma coisa, pelo tamanho do game eu acho que não rejogaria tão cedo, talvez depois de terminar eu volte esporadicamente só para fazer shrines que deixei passar msm
Responder
wolfwood escreveu: (21-05-2023, 11:45 AM)sei não hein, BoTW a turma falava a mesma coisa, pelo tamanho do game eu acho que não rejogaria tão cedo, talvez depois de terminar eu volte esporadicamente só para fazer shrines que deixei passar msm
ele fala de vídeos no tiktok de gente fazendo pirueta
Responder
Tirando a parte da bomba, é uma luta normal contra Lynel

Inclusive parry é mais impressionante mas o dodge te dá muito mais dano e a execução é muito mais fácil
Responder