Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
primeiro ken bom que enfrentei Emotion
Gbraga escreveu: (21-05-2023, 02:05 PM)tomando surra do azedopau como sempre Emotion

Foi bem equilibrado, as que eu ganhava era sempre por pouco. Quero mesmo é o dano sagrado do pilão do Zangief
Xzedopau escreveu: (21-05-2023, 02:08 PM)Reparei que você começou a aprender a reagir aos drive impact no decorrer das partidas, antes estava dando até pra brincar de drive impact sempre na parede pq já sabia que não reagiria kkk
qualquer super quebra DI ou só lvl 3?

Xzedopau escreveu: (21-05-2023, 02:09 PM)Foi bem equilibrado, as que eu ganhava era sempre por pouco. Quero mesmo é o dano sagrado do pilão do Zangief
"as que eu ganhava" :LOPES:

apenas 90% delas, pura coincidência
Gbraga escreveu: (21-05-2023, 02:14 PM)qualquer super quebra DI ou só lvl 3?

"as que eu ganhava" :LOPES:

apenas 90% delas, pura coincidência

kkkkkk
Acho que qualquer um, teve um ryu uma vez que tava sem drive e tentei dar drive impact, aí ele revidou com o shinku hadouken e funcionou.

Alguém tá tendo dificuldade pra dar drive rush depois de um normal também?

Varias vezes tendo dar após um chute médio agachado não sai a bagaça, mesmo tendo mais de 3 barras
Xzedopau escreveu: (21-05-2023, 02:18 PM)kkkkkk
Acho que qualquer um, teve um ryu uma vez que tava sem drive e tentei dar drive impact, aí ele revidou com o shinku hadouken e funcionou.

Alguém tá tendo dificuldade pra dar drive rush depois de um normal também?

Varias vezes tendo dar após um chute médio agachado não sai a bagaça, mesmo tendo mais de 3 barras
c.MK especificamente acho bem mais difícil que o resto também, tenho que já sair apertando igual doido, existe hit confirm nhão
escrevi xzdopau na busca de amigos e não apareceu
Vilela escreveu: (21-05-2023, 02:36 PM)escrevi xzdopau na busca de amigos e não apareceu

Sei lá se ele filtra só quem ta no server, mas o nick é "Xzedopau" mesmo
Xzedopau escreveu: (21-05-2023, 02:38 PM)Sei lá se ele filtra só quem ta no server, mas o nick é "Xzedopau" mesmo
faltou o e então, tem paciência de jogar contra noob?

hoje é o ultimo dia do beta?
é o último, já até desinstalei pra fazer outra coisa o resto do dia Emotion
Gbraga escreveu: (21-05-2023, 02:42 PM)é o último, já até desinstalei pra fazer outra coisa o resto do dia Emotion

9 horas seguidas no sábado e 9 horas no domingo, pessoa ocupada
passei quase 40 horas direto trabalhando entre quinta e sexta, mais respeito com o jogadô seria bom
Vilela escreveu: (21-05-2023, 02:39 PM)faltou o e então, tem paciência de jogar contra noob?

hoje é o ultimo dia do beta?

Eu jogo tranquilamente, qual seu nick e que server vc fica? Joguei com o Gbraga só pq acabei vendo ele por lá mesmo
Xzedopau escreveu: (21-05-2023, 03:01 PM)Eu jogo tranquilamente, qual seu nick e que server vc fica? Joguei com o Gbraga só pq acabei vendo ele por lá mesmo
só vou jogar mais tarde hoje, vou te adicionar como o nick certo, ai vc aceitando é só ir na lista de amigos e pedir para ir no mesmo server
Essa Kimberly é um dos poucos chars que eu ainda não faço ideia do que caralho as porras dos golpes fazem. Só vejo a puta zanzando pra lá e pra cá. Joguei só com guile e um pouco de ryu, 2 horinhas só, no arroz com feijão puro, sei nem as mecânicas novas. Se alguém quiser um saco de pancadas mais tarde, Orelha2 na steam. Vai até que horas?
O cross play é entre todas as plataformas ou tem a viadagem de um concorrente bloquear o outro?
Brain escreveu: (21-05-2023, 05:29 PM)O cross play é entre todas as plataformas ou tem a viadagem de um concorrente bloquear o outro?
todas as plataformas, porém não tem xbox players nos servidores da américa do sul pela minha experiência
Vilela escreveu: (21-05-2023, 05:32 PM)todas as plataformas, porém não tem xbox players nos servidores da américa do sul pela minha experiência
Ótimo.Tem de tudo para ser o fighting vs mais jogado

Só torcer para os do PC não estragarem o jogo com hacks.
Brain escreveu: (21-05-2023, 05:35 PM)Ótimo.Tem de tudo para ser o fighting vs mais jogado

Só torcer para os do PC não estragarem o jogo com hacks.

Não é tão fácil assim hackear como é para fazer mods.
Não cheguei a jogar, mas vi os vídeos e tá bem divertido de assistir pelo menos. Até sair algum char que me interesse eu vou assistindo os torneios e tá ótimo por hora.
Eu gostei do Jamie, ou sei lá como escreve o nome dele, vai servir até colocarem o Dudlão