Oficial Qual foi sua última aquisição?
Rodrigo Rey escreveu: (17-05-2023, 01:15 PM)[Imagem: LZ1FnBs.png]

[Imagem: giphy.gif]

Do it, boeeeee!!!! ^_^
Responder
Peguei ambos em promoção, um atrás do outro.  Lol  Agora tenho um reserva  Bigode2  Os fones dessa marca duram muito mesmo.                 
   Eu tive outro Cloud Stinger, que é o modelo mais barato, que durou umas 1500 horas de game.   Loles  Bom que se zoar as espumas é mamão pra trocar e acha a reposição fácil pra comprar. Som muito detalhado e cristalino desse Cloud Blue.
Responder
Onde compra? As minhas estão inteiras, mas tão feinhas, se for barato deve valer a pena trocar.
Responder
Gbraga escreveu: (17-05-2023, 06:13 PM)Onde compra? As minhas estão inteiras, mas tão feinhas, se for barato deve valer a pena trocar.

Tem no mercado livre.
Responder
Victor Neri escreveu: (17-05-2023, 06:14 PM)Tem no mercado livre.
ah po, é caro nhão. vou trocar
Responder
para me preparar para o futuro, vi a do pulse 3d e custa 30 reais no aliexpress, já no brasil os sites vendem por 80 reais, eu em
Responder
é que não é espuma simples, é 3d
Responder
To precisando de espuma pro microfone do headset, a parte interna dele ta exposta
Responder
Gbraga escreveu: (17-05-2023, 06:27 PM)é que não é espuma simples, é dimensão tripla

corrigido
Responder
Kotonete escreveu: (17-05-2023, 06:30 PM)corrigido

Camada tripla Guess
Responder
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTODSSkguvHFKsbnxSo_52...w&usqp=CAU]

Tô em dúvida se pego o bundle com o 3, 4 e 5, pois não joguei o 4 e o 5 ainda, mas tenho resistência pelo fato de ter vários protagonistas.
Responder
E o 0, jogou já?

No 5 as campanhas não são curtas, pra compensar ele é enorme (70h), então não se preocupa com fragmentação

Mas se quiser jogo bom com personagem solo já vai pros Juddgment ou Like a Dragon que é meio DQ/P5
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-05-2023, 07:18 PM)E o 0, jogou já?

No 5 as campanhas não são curtas, pra compensar ele é enorme (70h), então não se preocupa com fragmentação

Mas se quiser jogo bom com personagem solo já vai pros Juddgment ou Like a Dragon que é meio DQ/P5

Sim, joguei o 0. Joguei tbm 1, 2, 3 e as versões Kiwami do 1 e 2.

Esses outros vou ter q passar por ora, pois não tenho condição de comprar tudo no momento.

Minha preocupação em comprar o bundle é pra não deixar de entender os eventos da história antes de começar o 6.
Responder
Wander escreveu: (21-05-2023, 07:21 PM)Sim, joguei o 0. Joguei tbm 1, 2, 3 e as versões Kiwami do 1 e 2.

Esses outros vou ter q passar por ora, pois não tenho condição de comprar tudo no momento.

Minha preocupação em comprar o bundle é pra não deixar de entender os eventos da história antes de começar o 6.
O 6 tem resumo de todos, mas é mais legal jogando (e o começo do 6 é spoiler do final do 5)

Foi uma sensação totalmente diferente jogar o Kiwami 1 e 2 em relação a ver os resumos dos primeiros no menu do 3
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-05-2023, 07:23 PM)O 6 tem resumo de todos, mas é mais legal jogando (e o começo do 6 é spoiler do final do 5)

Foi uma sensação totalmente diferente jogar o Kiwami 1 e 2 em relação a ver os resumos dos primeiros no menu do 3

Bom, comprei tudo e seja o que Deus quiser. Vou passar os próximos meses só jogando Yakuza agora.
Responder
crendospai Lol
Responder
Gbraga escreveu: (21-05-2023, 07:31 PM)crendospai Lol

Ah, vai dar trabalho, mas são "só" 4 jogos, já que vou começar do 3. Eu estou devendo isso há anos de qualquer forma, pois cronologicamente não avancei depois do 3.
Responder
Enquanto isso Trails fica a ver navios Baby

Boas aquisições Bigode2
Responder
Light Blade escreveu: (21-05-2023, 08:21 PM)Enquanto isso Trails fica a ver navios Baby

Boas aquisições Bigode2
A sale do gordo ta logo aí Emo
Responder
Light Blade escreveu: (21-05-2023, 08:21 PM)Enquanto isso Trails fica a ver navios Baby

Boas aquisições Bigode2

Aff, nem lembrei Lol

Mas Yakuza tá esperando há mais tempo. Trails será jogado tbm, em tempo. 8-8

Os Yakuzas estavam baratos na PSN, no aguardo de uma promo de Trails tbm.
Responder