22-05-2023, 09:09 AM
Podrão aquele magic sword ali no canto, não dá largada perto de the king of dragons
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
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22-05-2023, 09:09 AM
Podrão aquele magic sword ali no canto, não dá largada perto de the king of dragons
22-05-2023, 09:15 AM
22-05-2023, 09:21 AM
22-05-2023, 10:33 AM
Vilela escreveu: (22-05-2023, 09:04 AM)Não que eu seja especialista, porém achei o netcode muito bom Victor escreveu: (22-05-2023, 09:07 AM)Netcode tá realmente muito bom. Eu fiz umas 100 partidas, só tive lag em 3, no máximo. Fora que o Battle Hub é sensacional, tá louco, maior climão de arcade, e ainda com um sax ao fundo. Coisa fina. Devo ter jogado umas 40 partidas +-, achei ótimo também, mas só joguei contra 4-5 barras. O battle hub eu achei uma frescurada da porra. Eu fiquei uns 2 minutos tentando entender aonde era matchmaking. Eu só queria um menu simples, só isso. Também não sou muito fã de ter que escolher o char antes. Prefiro ver qual é o oponente primeiro. Se tiver alguma forma de escolher, eu não achei. Se eu fosse comprar isso day 1 como foco em jogar como meu main, capaz de eu nem jogar SP também, ao menos esse modo world tour. Achei bem foda-se no primeiro beta.
22-05-2023, 10:46 AM
Orelha1 escreveu: (22-05-2023, 10:33 AM)Devo ter jogado umas 40 partidas +-, achei ótimo também, mas só joguei contra 4-5 barras.partidas casuais nas cabines tem como ver antes ![]()
22-05-2023, 11:00 AM
Sim, fica o personagem que o maluco usa no holograma acima da cabine. Mas, verdade seja dita, era exatamente assim nos arcades, lol
22-05-2023, 11:03 AM
Achei legal a ideia das cabines, mas quando fui tentar, deixei 30s e feijoada, então larguei de mão.
22-05-2023, 11:07 AM
Eu gostava de ir naquele andar de cima onde nego ficava sozinho só para treinar, ai eu desafiava só para atrapalhar
22-05-2023, 11:12 AM
Bem, considerado os seus resultados no tópico de lutinhas, lutar contra você é praticamente um training mode.
22-05-2023, 11:16 AM
22-05-2023, 11:17 AM
22-05-2023, 11:18 AM
22-05-2023, 12:23 PM
Rapaz, a burocracia de trocar de char até em partida casual é uma merda mesmo. Quis brincar de Ryu com o azedo pau e tive que dar quit, voltar pro modo lango lango, ir pro menu de seleção de char, trocar pro Ryu, desafiar ele de novo.
E antes disso avisar no chat lento de merda do jogo que tava indo trocar de char pra ele não achar que tinha parado de jogar e ir embora. Negócio véi besta.
22-05-2023, 06:46 PM
Comecei Zeldinha Skyward Sword HD aqui. Passei da segunda dungeon já.
Agora que já vivemos num mundo em que fórmula de Ocarina já não é mais a lei pra série, é bem fascinante ver como a progressão desse jogo funciona. Ao mesmo tempo que ele não inova na fórmula (nem perto disso), ele tenta renovar muita coisa. Ainda que o negócio seja overworld -> dungeon ->overworld -> dungeon, os trechos de overworld são alguns dos mais densos em atividade e puzzles da série (ainda que o mais linear): toda hora tu tromba com um inimigo novo, ou tá lidando com um puzzle, ou tá brincando com alguma mecânica nova. Tem momentos do overworld que o backtrack dentro de uma área limitada + puzzles/mecânicas é tanto, que a gente só não chama esses trechos de dungeon por não ter chave nem boss, mas o flow é basicamente o mesmo. Eu gosto bastante disso, mas não acho ideal: quase não tem espaço pra respirar. Quase não existe o ato de andar em linha reta pra algum lugar: tu tá sempre subindo em algo, interagindo com alguma coisa, ou lutando mermo. Eu e a patroa estamos nos divertindo horrores com o jogo, mas isso + o motion control faz com que nossas sessõe de jogos sejam bem mais curtas que WW e TP, simplesmente porque o jogo cansa mais rápido. O motion tá meio esquisitinho. Não sei se foi uma implementação diferente, ou se o tamanho pequeno do Joycon faz com que todo movimento fique muito brusco, mas to errando mais golpes aqui no do que no Wii. Até peguei o lançamento original aqui pra comparar, e no original eu fiz umas lutas e 100% das vezes eu executei o que queria. Either way, ainda gosto muito do motion nesse jogo, porque deu uma profundidade bem legal pro sword fighting: quaquer encontro com inimigo com equipamento fica engajante, diferente do combate meio brainless da série. Queria que esse tipo de combate voltasse, com ou sem o motion. Ainda não testei o jogo na modalidade de controle tradicional, though. No mais, muito legal ver o embrião de várias coisinhas pequenas que tomariam forma final em BotW. Tinha até esquecido que esse jogo tinha stamina, beacons e recursos pra upgrades. ![]()
22-05-2023, 08:32 PM
Testei esse Thymesia, que troço horrível negócio bem fundo de quintal mesmo, a cara do rey, devidamente deletado
Comecei finalmente o Ratchet e clank rift apart, o negócio é realmente um jogo de tiro com algumas partes de plataforma, bem bonito e divertido esse começo, vou continuar
22-05-2023, 09:29 PM
Ratchet é ousadia e alegria, quero jogá o novo algum dia. Tomara que portem.
22-05-2023, 09:32 PM
22-05-2023, 09:34 PM
22-05-2023, 09:43 PM
jogando TETR.io
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22-05-2023, 11:09 PM
Vilela escreveu: (22-05-2023, 08:32 PM)Testei esse Thymesia, que troço horrível negócio bem fundo de quintal mesmo, a cara do rey, devidamente deletadoMas ele é bem índio mesmo, a história é basicamente texto, mas é interessante o sistema dele e o chefe um desgraçado |
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