Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Podrão aquele magic sword ali no canto, não dá largada perto de the king of dragons
Rodrigo Rey escreveu: (22-05-2023, 09:09 AM)TiopSims

Tiopstur o nome da minha empresa no jogo.
Tiops escreveu: (22-05-2023, 09:15 AM)Tiopstur o nome da minha empresa no jogo.
[Imagem: Sai+de+Baixo+-+Separa%C3%A7%C3%A3o+de+Be...5_0001.jpg]
Vilela escreveu: (22-05-2023, 09:04 AM)Não que eu seja especialista, porém achei o netcode muito bom

Victor escreveu: (22-05-2023, 09:07 AM)Netcode tá realmente muito bom. Eu fiz umas 100 partidas, só tive lag em 3, no máximo. Fora que o Battle Hub é sensacional, tá louco, maior climão de arcade, e ainda com um sax ao fundo. Coisa fina.

Devo ter jogado umas 40 partidas +-, achei ótimo também, mas só joguei contra 4-5 barras.

O battle hub eu achei uma frescurada da porra. Eu fiquei uns 2 minutos tentando entender aonde era matchmaking. Eu só queria um menu simples, só isso. Também não sou muito fã de ter que escolher o char antes. Prefiro ver qual é o oponente primeiro. Se tiver alguma forma de escolher, eu não achei. Se eu fosse comprar isso day 1 como foco em jogar como meu main, capaz de eu nem jogar SP também, ao menos esse modo world tour. Achei bem foda-se no primeiro beta.
Orelha1 escreveu: (22-05-2023, 10:33 AM)Devo ter jogado umas 40 partidas +-, achei ótimo também, mas só joguei contra 4-5 barras.

O battle hub eu achei uma frescurada da porra. Eu fiquei uns 2 minutos tentando entender aonde era matchmaking. Eu só queria um menu simples, só isso. Também não sou muito fã de ter que escolher o char antes. Prefiro ver qual é o oponente primeiro. Se tiver alguma forma de escolher, eu não achei. Se eu fosse comprar isso day 1 como foco em jogar como meu main, capaz de eu nem jogar SP também, ao menos esse modo world tour. Achei bem foda-se no primeiro beta.
partidas casuais nas cabines tem como ver antes Loles
Sim, fica o personagem que o maluco usa no holograma acima da cabine. Mas, verdade seja dita, era exatamente assim nos arcades, lol
Achei legal a ideia das cabines, mas quando fui tentar, deixei 30s e feijoada, então larguei de mão.
Eu gostava de ir naquele andar de cima onde nego ficava sozinho só para treinar, ai eu desafiava só para atrapalhar
Bem, considerado os seus resultados no tópico de lutinhas, lutar contra você é praticamente um training mode.
Victor escreveu: (22-05-2023, 11:12 AM)Bem, considerado os seus resultados no tópico de lutinhas, lutar contra você é praticamente um training mode.

Lol
Victor escreveu: (22-05-2023, 11:12 AM)Bem, considerado os seus resultados no tópico de lutinhas, lutar contra você é praticamente um training mode.
ao contrário, a pessoa não aprende nada
Victor escreveu: (22-05-2023, 11:12 AM)Bem, considerado os seus resultados no tópico de lutinhas, lutar contra você é praticamente um training mode.

Que iiiiiiiiiiiiiisssoooooooooooo, assim na face??? Emo Emo Emo Emo

manda mais Bigode2 Bigode2
Rapaz, a burocracia de trocar de char até em partida casual é uma merda mesmo. Quis brincar de Ryu com o azedo pau e tive que dar quit, voltar pro modo lango lango, ir pro menu de seleção de char, trocar pro Ryu, desafiar ele de novo.

E antes disso avisar no chat lento de merda do jogo que tava indo trocar de char pra ele não achar que tinha parado de jogar e ir embora.

Negócio véi besta.
Comecei Zeldinha Skyward Sword HD aqui. Passei da segunda dungeon já.

Agora que já vivemos num mundo em que fórmula de Ocarina já não é mais a lei pra série, é bem fascinante ver como a progressão desse jogo funciona. Ao mesmo tempo que ele não inova na fórmula (nem perto disso), ele tenta renovar muita coisa. Ainda que o negócio seja overworld -> dungeon ->overworld -> dungeon, os trechos de overworld são alguns dos mais densos em atividade e puzzles da série (ainda que o mais linear): toda hora tu tromba com um inimigo novo, ou tá lidando com um puzzle, ou tá brincando com alguma mecânica nova. Tem momentos do overworld que o backtrack dentro de uma área limitada + puzzles/mecânicas é tanto, que a gente só não chama esses trechos de dungeon por não ter chave nem boss, mas o flow é basicamente o mesmo.

Eu gosto bastante disso, mas não acho ideal: quase não tem espaço pra respirar. Quase não existe o ato de andar em linha reta pra algum lugar: tu tá sempre subindo em algo, interagindo com alguma coisa, ou lutando mermo. Eu e a patroa estamos nos divertindo horrores com o jogo, mas isso + o motion control faz com que nossas sessõe de jogos sejam bem mais curtas que WW e TP, simplesmente porque o jogo cansa mais rápido.

O motion tá meio esquisitinho. Não sei se foi uma implementação diferente, ou se o tamanho pequeno do Joycon faz com que todo movimento fique muito brusco, mas to errando mais golpes aqui no do que no Wii. Até peguei o lançamento original aqui pra comparar, e no original eu fiz umas lutas e 100% das vezes eu executei o que queria. Either way, ainda gosto muito do motion nesse jogo, porque deu uma profundidade bem legal pro sword fighting: quaquer encontro com inimigo com equipamento fica engajante, diferente do combate meio brainless da série. Queria que esse tipo de combate voltasse, com ou sem o motion. Ainda não testei o jogo na modalidade de controle tradicional, though.

No mais, muito legal ver o embrião de várias coisinhas pequenas que tomariam forma final em BotW. Tinha até esquecido que esse jogo tinha stamina, beacons e recursos pra upgrades. Emotion
Testei esse Thymesia, que troço horrível negócio bem fundo de quintal mesmo, a cara do rey, devidamente deletado

Comecei finalmente o Ratchet e clank rift apart, o negócio é realmente um jogo de tiro com algumas partes de plataforma, bem bonito e divertido esse começo, vou continuar
Ratchet é ousadia e alegria, quero jogá o novo algum dia. Tomara que portem.
Gbraga escreveu: (22-05-2023, 09:29 PM)Ratchet é ousadia e alegria, quero jogá o novo algum dia. Tomara que portem.

Tem rumores q será o próximo jogo da sonya pra PC.
s3th escreveu: (22-05-2023, 09:32 PM)Tem rumores q será o próximo jogo da sonya pra PC.
é ghost of tubaína antes
jogando TETR.io Oopscool
Vilela escreveu: (22-05-2023, 08:32 PM)Testei esse Thymesia, que troço horrível negócio bem fundo de quintal mesmo, a cara do rey, devidamente deletado

Comecei finalmente o Ratchet e clank rift apart, o negócio é realmente um jogo de tiro com algumas partes de plataforma, bem bonito e divertido esse começo, vou continuar
Mas ele é bem índio mesmo, a história é basicamente texto, mas é interessante o sistema dele e o chefe um desgraçado