Oficial Qual foi sua última aquisição?
Eu já gostei bastante de Yakuza, zerei os três primeiros na época. O 2 achei espetacular quando joguei.

Dos novos, não consegui engrenar em nenhum, o jogo sempre perde o fôlego para mim com umas 10 horas. Tentei o 0, o Like a Dragon e mais recentemente o Judgement.

Uma pena, porque as histórias são muito boas, as cutscenes super bem dirigidas, mas acho o gameplay loop muito repetitivo e mindless. Ficar zanzando de lá no mesmo cenário desde todos os jogos por dúzias de horas é foda. E o combate não é lá essa Coca Cola toda também.

Mas entendo que a série supre um público e demanda que nenhum outro jogo oferece.
Responder
Pô, mas o 7 é outra cidade e outro gameplay, nem isso ajudou?

Eu só joguei o 0 e o Judgment justamente porque já sabia que não ia querer jogar mil jogo de kamurocho mesmo Emotion

Aí na minha lista pra jogar ainda tem Ishin e Lost Judgment, mas fora isso vai depender do quão único cada jogo parece, vou jogar tudo nem fudendo.

E também não gosto das side quest bobo alegre do jogo, só curto as que têm minigame, as substories ignoro a imensa maioria.
Responder
Só adiantando que Lost Judgment é na cidade do Like a Dragon, então caso não queira repetição vai em um ou outro
Responder
Gbraga escreveu: (22-05-2023, 02:28 PM)Pô, mas o 7 é outra cidade e outro gameplay, nem isso ajudou?

Eu só joguei o 0 e o Judgment justamente porque já sabia que não ia querer jogar mil jogo de kamurocho mesmo Emotion

Aí na minha lista pra jogar ainda tem Ishin e Lost Judgment, mas fora isso vai depender do quão único cada jogo parece, vou jogar tudo nem fudendo.

E também não gosto das side quest bobo alegre do jogo, só curto as que têm minigame, as substories ignoro a imensa maioria.

Ajudou um pouco, mas a cidade é boring bagarai. Lol

O Ishin eu quero jogar, tenho esperanças de que esse vou gostar mais. Mas não arrisco pagar caro não, vou esperar na Plus ou Pass.
Responder
Cabo HDMI 2.0 10 metros pra deixar a TV em 4k 60hz 4:4:4 no PC. Tava usando o 1.4, que só rolava em 4k 30hz 4:2:0. Pior que já achava o cabo 1.4 meio ignorante, mas com esse aí, tive que ajeitar uns cantinhos, pq não passava de tão grosso  Emo

[Imagem: vpHh47J.jpg]
Responder
Que que é 4:4:4 e 4:2:0?
Responder
Acho que se refere ao esquema (alcance) de cores.
Responder
Barrigudinho escreveu: (26-05-2023, 10:03 AM)Acho que se refere ao esquema (alcance) de cores.

É sim.

[Imagem: BossyConfusedCrayfish-size_restricted.gif]

https://www.rtings.com/tv/learn/chroma-subsampling
Responder
Barrigudinho escreveu: (26-05-2023, 10:03 AM)Acho que se refere ao esquema (alcance) de cores.

Kadaj escreveu: (26-05-2023, 12:43 PM)É sim.

Isso. O link do rtings explica muito melhor do que eu explicaria. Eu até usaria 4k 60hz 4:2:0 sem muitos problemas, mas tive que fazer malabarismo deletando uns dados de resolução da TV, e ia ter que fazer isso toda vez que trocasse o driver, fora que, trocando entre monitor e TV, dava erro no monitor (out of signal/out of range), e só resolvia reiniciando, então era mais dor de cabeça que qualquer coisa. Esse funciona 100%. Se quiser testar o HDR morto da TV, funciona também, pq 4k 60hz mesmo em 4:2:0, fuca em 8bit, e HDR é 10bit. É bom que já fica pra outra TV.
Responder
Aquele cabo que vem no Series X e PS5 não é superior a esse? Se não estou enganado é 2.1
Responder
Kadaj escreveu: (26-05-2023, 12:43 PM)É sim.

Entendir, manjava dessas paradas não, sei nem qual tipo de cabo HDMI eu uso no PC pra TV.
Responder
Posseidon escreveu: (26-05-2023, 11:33 PM)Aquele cabo que vem no Series X e PS5 não é superior a esse? Se não estou enganado é 2.1

Sim, é 2.1. Só que não tenho console, e esses aí não devem ter mais de 1.5m.
Responder
[Imagem: ZMH9Hck.jpeg]
[Imagem: r4PyuI0.jpeg]
[Imagem: JXrDIwA.jpeg]

Brinquedo novo chegando. PS1 primeiro modelo. Emotion
Responder
jogo japonês de ps1 que saiu no ocidente não dou nem bom dia
Responder
Orelha1 escreveu: (26-05-2023, 04:24 PM)Isso. O link do rtings explica muito melhor do que eu explicaria. Eu até usaria 4k 60hz 4:2:0 sem muitos problemas, mas tive que fazer malabarismo deletando uns dados de resolução da TV, e ia ter que fazer isso toda vez que trocasse o driver, fora que, trocando entre monitor e TV, dava erro no monitor (out of signal/out of range), e só resolvia reiniciando, então era mais dor de cabeça que qualquer coisa. Esse funciona 100%. Se quiser testar o HDR morto da TV, funciona também, pq 4k 60hz mesmo em 4:2:0, fuca em 8bit, e HDR é 10bit. É bom que já fica pra outra TV.

É melhor usar 4:4:4 sempre? no meu geralmente deixo em rgb mesmo
Responder
4:4:4 é o único que utiliza a banda toda, não?!

Pra usar no PC, faz diferença. Pra filmes e jogos nem tanto.
Responder
Street Fighter 6 - Series X
Responder
Undying escreveu: (02-06-2023, 12:51 PM)É melhor usar 4:4:4 sempre? no meu geralmente deixo em rgb mesmo

Eu não lembro como é na nvidia, mas RGB normalmente denota 4:4:4. Se fosse 4:2:2 ou 4:2:0, seria ycbcr 4:2:2, por exemplo, apesar de já ter visto ycbcr 4:4:4.

O 4:4:4 pra textos seria o melhor, mas tem gente que não se importa e usa 4:2:2 mesmo. Se o uso for só jogos e mídia, não faz diferença entre 4:2:2, 4:20 e 4:4:4.

DinoSpD escreveu: (02-06-2023, 12:54 PM)4:4:4 é o único que utiliza a banda toda, não?!

Pra usar no PC, faz diferença. Pra filmes e jogos nem tanto.

Isso
Responder
Chegaram algumas encomendas atrasadas de compras dos últimos meses:

[Imagem: hcHzNZE.jpg]

[Imagem: Pyjw4Jt.jpg]

[Imagem: VRcwyEG.jpg]

[Imagem: Rw3Qs5V.jpg]

[Imagem: x9sQLwF.jpg]

[Imagem: uRUUnpM.jpg]
Responder
Capa linda da Cereza
Responder