Oficial Central dos JRPGs XIII
O Final Fantasy Mode parece foda pkrl.
Gbraga escreveu: (23-05-2023, 07:54 AM)Os ícones no canto superior esquerdo não são assistências? Não é tão impressionante se tá com auto dodge.
O ícone fica daquele jeito (mais transparente) quando não tá ativado e quando ativa fica branco e opaco.

Não dá pra ver direito se tá tudo ativo porque a qualidade do vídeo fica bem ruim no Twitter, mas me parece que tá sem nenhuma assistência.

Meio merda isso, podiam só tirar os ícone né. Lol

Gbraga escreveu: (23-05-2023, 08:11 AM)O Final Fantasy Mode parece foda pkrl.
Como tá essa parada ai? Li pouco a respeito.
Shugo escreveu: (23-05-2023, 08:12 AM)O ícone fica daquele jeito (mais transparente) quando não tá ativado e quando ativa fica branco e opaco.

Não dá pra ver direito se tá tudo ativo porque a qualidade do vídeo fica bem ruim no Twitter, mas me parece que tá sem nenhuma assistência.

Meio merda isso, podiam só tirar os ícone né. Lol

Como tá essa parada ai? Li pouco a respeito.

Tiops escreveu: (23-05-2023, 08:18 AM)

Loko
Aparentemente a esquiva seria esse Phoenix shift. Eu não li nada sobre o combate além do que aparece nesses vídeos curtos, mas acredito que deve rolar troca de instâncias igual em DMC para prolongar o combo.
Espero que os elementos tenham influência nisso r não seja só show off.
Porra, tomara que tenha opção no menu pra esconder, feio pra porra. Aparecer se tá equipado ok, mas se não tá tira isso daí.
Gbraga escreveu: (23-05-2023, 08:36 AM)Porra, tomara que tenha opção no menu pra esconder, feio pra porra. Aparecer se tá equipado ok, mas se não tá tira isso daí.
é que o tiops quer equipar 50 assistências e fazer vídeos no damage no youtube, tem que aparecer para denunciar
Rapai, que fanbase doloridinha com dor no cu essa do Final Fantasy Loles . Povo chorando porque o YoshiP falou que não quer repetir os erros do FFXV.

"Nossa que arrogante, pisando no trabalho dos colegas que sofreram pra produzir o jogo que teve problemas ;___;"

Vai tomar no cu.
Tiops escreveu: (23-05-2023, 08:18 AM)

Deviam mudar o nome de story mode para journalist mode
Tiops escreveu: (23-05-2023, 09:08 AM)Rapai, que fanbase doloridinha com dor no cu essa do Final Fantasy Loles . Povo chorando porque o YoshiP falou que não quer repetir os erros do FFXV.

"Nossa que arrogante, pisando no trabalho dos colegas que sofreram pra produzir o jogo que teve problemas ;___;"

Vai tomar no cu.
ok nick, as vozes na sua cabeça falaram isso sim

Divirta-se aí nos comentários então.
Tiops escreveu: (23-05-2023, 09:08 AM)Rapai, que fanbase doloridinha com dor no cu essa do Final Fantasy Loles . Povo chorando porque o YoshiP falou que não quer repetir os erros do FFXV.

Vai tomar no cu.
Rapaz, o jogo teve um único problema e esse problema foi o Nomura.

Vai tomar no cu.
O que mais me hypa é justamente não querer ser o XV

Até hoje to com preguiça de jogar a versão pó royal dele
também estou deixando final fantasy 15 para depois de death stranding na listinha aqui

achei aquele filme horrível e quando testei o combate não entendi nada o que estava acontecendo
Rodrigo Rey escreveu: (23-05-2023, 09:18 AM)O que mais me hypa é justamente não querer ser o XV

Até hoje to com preguiça de jogar a versão pó royal dele
Comprei ele recentemente só para ter na lista mesmo,mas não dá para voltar para isso não. Lol
A loucura que foi o plot desse jogo
FFXV basicamente não tem história. Eu gosto de jogar pq dá pra se divertir explorando o jogo e a interação da boy band é boa.

Kakashisan escreveu: (23-05-2023, 09:15 AM)Rapaz, o jogo teve um único problema e esse problema foi o Nomura.

E a grande maioria de quem tá ofendidinha é fanboy desse filho da puta.
Kakashisan escreveu: (23-05-2023, 09:22 AM)Comprei ele recentemente só para ter na lista mesmo,mas não dá para voltar para isso não. Lol
A loucura que foi o plot desse jogo
Baita colcha de retalhos
já vi muito nego falando que tudo de kingdom hearts é genial, então tem maluco para tudo
Vilela escreveu: (23-05-2023, 09:30 AM)já vi muito nego falando que tudo de kingdom hearts é genial, então tem maluco para tudo

Série lixo da porra, só otário joga isso
Wander escreveu: (23-05-2023, 09:30 AM)Série lixo da porra, só otário joga isso
Lol

Rodrigo Rey escreveu: (23-05-2023, 09:27 AM)Baita colcha de retalhos
Eu que joguei o base na época.
"Dafuq, pq esse cara ficou cego!?" Emotion