Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Continuando Yakuza 3, tô no meio do capítulo 4, na parte logo antes de voltar pro Kamurocho.

Esse jogo tem umas fetch quests bem bobinhas, tipo achar comida e brinquedo pra um vira-lata ou comprar acessórios pra ajudar um menino órfão a conquistar a amiguinha do orfanato. 

Pessoalmente, eu até simpatizo com o Kazuma "paizão", mas reconheço que o jogo até agora teve pouco plot relevante que justificasse a existência do game. As ruas tbm são bem pequenas e limitadas, comparado com Kiwami 1 e 2 e com o 0, é um jogo beeeem mais simples.
Chupa vitela, derrotei o chefe do Thymesia, e ainda passei a primeira parte sem dano Bigode

De contrapeso comecei um jogo mais tranquilo, o Tomb Raider 2013
Rodrigo Rey escreveu: (23-05-2023, 02:22 AM)Chupa vitela, derrotei o chefe do Thymesia, e ainda passei a primeira parte sem dano Bigode

De contrapeso comecei um jogo mais tranquilo, o Tomb Raider 2013
bacana jogar ps2 em 2023
Vilela escreveu: (23-05-2023, 08:07 AM)bacana jogar ps2 em 2023

Jogo Qualidade Psn Plus extra Emo Emo Emo

Não é esse o discurso!?!?
Zero escreveu: (23-05-2023, 08:40 AM)Jogo Qualidade Psn Plus extra Emo  Emo  Emo

Não é esse o discurso!?!?
Não, quando se fala padrão são para os jogos day one, então é pior ainda com thia e meet your maker
Vilela escreveu: (23-05-2023, 08:43 AM)Não, quando se fala padrão são para os jogos day one, então é pior ainda com thia e meet your maker

Galvão...
Zero escreveu: (23-05-2023, 09:03 AM)Galvão...
senti mesmo, preferia wo long
Vilela escreveu: (23-05-2023, 09:08 AM)senti mesmo, preferia wo long
Esse acho que vai vir pra Plus um dia, já que recebeu Nioh 1 e 2
Nioh 2 não fez tanto sucesso como o 1 né. Não vejo ninguém comentando...
Joguei a primeira sequência do Humanity, muito bueno
Victor Neri escreveu: (23-05-2023, 01:07 PM)Nioh 2 não fez tanto sucesso como o 1 né. Não vejo ninguém comentando...

O 1 só fez um barulho por ser um dos primeiros souls-like. Na época do 2, e principalmente quando saiu Wo Long o mercado já estava inundado.
No fundo são todos jogos medíocres.
Victor Neri escreveu: (23-05-2023, 01:07 PM)Nioh 2 não fez tanto sucesso como o 1 né. Não vejo ninguém comentando...
ainda não comecei, porém todo mundo fala que é ainda melhor que o 1, além de poder criar sua boneca ao invés do geralt genérico do primeiro

Chozo Master escreveu: (23-05-2023, 01:18 PM)O 1 só fez um barulho por ser um dos primeiros souls-like. Na época do 2, e principalmente quando saiu Wo Long o mercado já estava inundado.
jogou? mostra a gametarg
MDS q q foi essa deslizada dela pro lado aiauiauaiauaiau

Sds de ninja gaiden! Love
Chozo Master escreveu: (23-05-2023, 01:18 PM)O 1 só fez um barulho por ser um dos primeiros souls-like. Na época do 2, e principalmente quando saiu Wo Long o mercado já estava inundado.

Medíocre é uma palavra bem forte, né? Eu vou ser sincero, nunca joguei Nioh, mas a apresentação dele e os poucos gameplays q já assisti não sugerem um game nem perto de medíocre.

É que "não ser tão bom qto Souls" é bem diferente de ser medíocre.
Wander escreveu: (23-05-2023, 01:30 PM)Medíocre é uma palavra bem forte, né? Eu vou sincero, nunca joguei Nioh, mas a apresentação dele e os poucos gameplays q já assisti não sugerem um game nem perto de medíocre.

não se preocupe, ele não jogou também, só gosta de opinar sobre tudo na internet
Wander escreveu: (23-05-2023, 01:30 PM)Medíocre é uma palavra bem forte, né? Eu vou sincero, nunca joguei Nioh, mas a apresentação dele e os poucos gameplays q já assisti não sugerem um game nem perto de medíocre.

Mediocre já é melhor que Elden Ring.
Fechei DMC V pela segunda vez. Jogaço da porra.  Kawaii
Wander escreveu: (23-05-2023, 01:30 PM)Medíocre é uma palavra bem forte, né? Eu vou ser sincero, nunca joguei Nioh, mas a apresentação dele e os poucos gameplays q já assisti não sugerem um game nem perto de medíocre.

Medíocore = mediano, comum, ordinário, não é ruim e nem excepcional.

ele é uma versão genérica com level design feito de forma proceduralmente do primeiro.

Ai vem Wo Long e piora nesse ponto, mas deixa o combate muito mais gostosin!! Love Bigode2
Wo Long foi de "tem potencial" para "é divertido", depois "legalzinho" e por fim horrível para mim, muito ruim, é uma versão capada e mais repetitiva de Nioh 1