Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
Loles

[Imagem: aM4eZGW_460s.jpg]
Responder
DinoSpD escreveu: (23-05-2023, 02:20 PM)Loles

https://img-9gag-fun.9cache.com/photo/aM4eZGW_460s.jpg

Loles 

mano o Downey Jr. fez história, o cara faturou horrores, contratos maravilhosos
Responder
Quantumania é bem ruinzinho hein, pqp.
Responder
Ryagami escreveu: (29-05-2023, 12:17 PM)Quantumania é bem ruinzinho hein, pqp.
assisti sábado, q filme horrível pqp

deixaram o Tang bem genérico, esse vai ser o grande vilão da Marvel?
Responder
É o pior filme da marvel, e olha que gosto bastante do homem formiga 1 e 2.
Eternals pelo menos não é tão feio visualmente.
Responder
Assisti na semana passada. Muito ruim, realmente!!!

A menina GÊNIA que despreza o fato do pai ter  ajudado a salvar o mundo é só um dos muitos problemas do filme. 

Os produtores devem odiar a Evangeline Lilly, pqp… se esforçam pra deixá-la cada vez mais mais feia e ausente dos filmes.
Responder
e a bundinha do Mudok?

[Imagem: aA008o2_460s.jpg]
Responder
Tudo em relação ao MODOK, né?!

Como aprovaram aquela CGI???? Loles
Responder
DinoSpD escreveu: (29-05-2023, 01:47 PM)Assisti na semana passada. Muito ruim, realmente!!!

A menina GÊNIA que despreza o fato do pai ter  ajudado a salvar o mundo é só um dos muitos problemas do filme. 

Os produtores devem odiar a Evangeline Lilly, pqp… se esforçam pra deixá-la cada vez mais mais feia e ausente dos filmes.
E ela só foi presa por amar demais por ser ativista
Responder
Só agora fui ver Thor Love and Thunder e pqp, eu vi todas as criticas falando que era bomba, mas ainda tinha uma fé por ser do Waititi... rapaz, o maluco foi de um dos melhores filmes da Marvel pra um dos piores, séloco Crylol

Ficou parecendo um filme sessão da tarde, quase nada se salva.

A parte em preto e branco é bonitona, though, e o Bale tá bem, mas não faz muito.
Responder
O Critical Drinker definiu bem pq esse filme é tão pior que o Ragnarok:

Em Ragnarok o Taika tinha uma equipe delimitando o que seria feito, em Love and Thunder deixaram absolutamente tudo na mão dele. O cara não teve freio, foi full retard.
Responder
Guardiões 3 ficou do caralho, pqp, melhor trilogia da Marvel de longe Emotion

Filme com a história contida, sem putaria de multiverso e outros heróis, transita bem entre humor e drama sem ficar cansativo, e mesmo as ''piadinhas marvel'' não parecem fora de lugar.

Backstory do Rocket é triste demais, taloco, eu tenho vontade de ver o filme de novo mas pensar em ver isso de novo já me deixa mal, sei nem como conseguiram botar essas paradas num filme da Disney.
Responder
Devil escreveu: (09-06-2023, 12:42 PM)Guardiões 3 ficou do caralho, pqp, melhor trilogia da Marvel de longe Emotion

Filme com a história contida, sem putaria de multiverso e outros heróis, transita bem entre humor e drama sem ficar cansativo, e mesmo as ''piadinhas marvel'' não parecem fora de lugar.

Backstory do Rocket é triste demais, taloco, eu tenho vontade de ver o filme de novo mas pensar em ver isso de novo já me deixa mal, sei nem como conseguiram botar essas paradas num filme da Disney.

Isso seria verdade se não fosse por Capitão América.
Responder
DinoSpD escreveu: (09-06-2023, 07:02 PM)Isso seria verdade se não fosse por Capitão América.

Fica em segundo lugar pra mim.

E pensando bem, acho que só sobra Homem Aranha de trilogia decente na Marvel, pq as outras tem pelo menos um filme bem ruim no meio, Iron Man e Thor então...
Responder
Se você considerar Avengers uma “tri”logia, no geral o nível é bom, apesar de Ultron ter sido meia boca.
Responder
Começou o Invasão Secreta ontem, alguém mais assistiu?

É só o primeiro epi, mas tô curtindo bastante. Diferente de todas as séries do Disney+ da Marvel até agora, é uma história que tá se levando mais a sério. O que acho ótimo, porque o tema de Skrulls gera uma paranoia foda, então legal ver eles capitalizarem em cima disso.

No mais, comprei bem o motivo dos Skrulls serem "do mal" agora
Responder
Achei legal a sensação de paranoia, a primeira cena fica naquele é ou não é umas 3x

Mas o efeito da explosão foi bem sem vergonha, coisa que o Iron Man de 2008 fazia melhor
Responder
Já que falei mal do João Wick, lembrei que tenho que falar mal do TERRÍVEL Invasão Secreta. Meua migo, o que foi esse episódio 4, principalmente o finalzinho. Os caras trazem de volta o Nick Fury pra fazer esse papelão de seriado. Não que a série no quadrinho tenha sido muito interessante, ainda mais do meio pra frente, mas se esforçaram pra piorar aqui.

Esse seriados da Marvel, puta merda...
Responder
Orelha1 escreveu: (17-07-2023, 10:00 AM)Já que falei mal do João Wick, lembrei que tenho que falar mal do TERRÍVEL Invasão Secreta. Meua migo, o que foi esse episódio 4, principalmente o finalzinho. Os caras trazem de volta o Nick Fury pra fazer esse papelão de seriado. Não que a série no quadrinho tenha sido muito interessante, ainda mais do meio pra frente, mas se esforçaram pra piorar aqui.

Esse seriados da Marvel, puta merda...

Comecei mó animado no episódio 1 (o post tá ái em cima pra provar). E a cada episódio só foi caindo. Emotion

Ainda não assisti o 4º ainda, though.
Responder
Quem assiste esses seriados em 2023, lopes
Responder