Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
wolfwood escreveu: (23-05-2023, 06:28 PM)Wo Long foi de "tem potencial" para "é divertido", depois "legalzinho" e por fim horrível para mim, muito ruim, é uma versão capada e mais repetitiva de Nioh 1
user zero mil grua falou que como saiu para xbox ganha pontos extras com ele
wolfwood e seus GOTY da semana Emotion
sucessor do falecido tigass
wolfwood escreveu: (23-05-2023, 06:28 PM)Wo Long foi de "tem potencial" para "é divertido", depois "legalzinho" e por fim horrível para mim, muito ruim, é uma versão capada e mais repetitiva de Nioh 1
Matei o Lu Bu e por ali fiquei. Emotion
Gbraga escreveu: (23-05-2023, 06:38 PM)wolfwood e seus GOTY da semana Emotion

Seria o wolf clone do Tigass? Chocado
Qual é a dificuldade mais legal pra jogar Daleste 2?
Gbraga escreveu: (23-05-2023, 07:04 PM)Qual é a dificuldade mais legal pra jogar Daleste 2?
Player: Grounded/Survivor

Enemies: Grounded/Survivor

Allies: Normal/Light

Stealth: Hard/Survivor

Resources: Grounded

desliga o: lock-om aim, arc-thrown lock-on, navigation assistence, traversal assistence, enemies dont flank e awareness indicatos

liga o: skip puzzle option
Com isso aí o hit marker aparece? Lembro que quando anunciaram o Grounded de Daleste 2 eu não gostei disso, é mó gostosin aparecer a retícula dentro da mira quando tu acerta inimigo, dá um feedback zuero, tirar isso foi podrera.
Gbraga escreveu: (23-05-2023, 07:04 PM)Qual é a dificuldade mais legal pra jogar Daleste 2?

Normal mesmo. Zerei no hard também, mas não é tão legal pois você usa bem pouco as armas e as armas são muito gostosas de usar. No normal fica mais balanceado entre stealth e ação.
Victor Neri escreveu: (23-05-2023, 08:52 PM)Normal mesmo. Zerei no hard também, mas não é tão legal pois você usa bem pouco as armas e as armas são muito gostosas de usar. No normal fica mais balanceado entre stealth e ação.
Para com isso, tome jeito.
É verdade, no normal é mais divertido.
Fiz uns três capítulos de Yakuza 3 hoje, parei pouco depois de derrotar o Kanda.

O jogo ganha mais plot a partir do momento em q vc vai pra Kamurocho. Estou vendo q eu realmente me lembrava de muito pouco, então foi importante rejogar. Acho que o jogo está mais legal agora que não estou focado em cuidar das criancinhas do orfanato.
To meio perdido tentando decidir meu próximo jogo e só fico voltando pro Tetris, acho que vou retomar meu save de Lords of Shadow. Obrigado por ler meu blog.
Gbraga escreveu: (24-05-2023, 08:50 AM)To meio perdido tentando decidir meu próximo jogo e só fico voltando pro Tetris, acho que vou retomar meu save de Lords of Shadow. Obrigado por ler meu blog.
vc não é boomer?

joga isso:

Esse foi pra wish Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (24-05-2023, 09:18 AM)Esse foi pra wish Emotion
tem uns 30 warhammer na plus, uma hora vem
Porra, lindaço. Não é roguelike?
Vilela escreveu: (24-05-2023, 09:19 AM)tem uns 30 warhammer na plus, uma hora vem
Cheguei a baixar aquele warhammer diablo, mas o amigo que ia coopar deu pra trás

O mais  recente que terminei foi o Vermintide II
Passei a favela no Tomb Raider 2013, e rejogando ele diria que é basicamente um jogo perfeito, tudo nele é bem pensado e a frente do tempo pra época, peca só pelo excesso de QTEs desnecessárias

Agradável demais jogar, nem percebe a hora passando
Pergunta boba. É sempre o "Dificil" .
Comece logo. Love