24-05-2023, 08:32 AM
s3th escreveu: (24-05-2023, 08:31 AM)https://meups.com.br/noticias/ps-vr2-pre...ilh%C3%A3o.Segundo Bloomberg
Segundo Bloomberg
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24-05-2023, 08:32 AM
s3th escreveu: (24-05-2023, 08:31 AM)https://meups.com.br/noticias/ps-vr2-pre...ilh%C3%A3o.Segundo Bloomberg Segundo Bloomberg Segundo Bloomberg Segundo Bloomberg Segundo Bloomberg Segundo Bloomberg Segundo Bloomberg
24-05-2023, 08:39 AM
6 anos foi pouco pro tanto que tiveram que programar o PSVR2
24-05-2023, 08:46 AM
24-05-2023, 08:47 AM
24-05-2023, 08:54 AM
Vilela escreveu: (24-05-2023, 08:47 AM)sim, fanfic de revista é a meta de empresas, não os relatórios oficiais Descansa, militante. E torça para o VR2 flopar mais ainda e a sonya focar no PS5, q estamos no terceiro ano e nada de next gen.
24-05-2023, 08:56 AM
24-05-2023, 09:31 AM
s3th escreveu: (24-05-2023, 08:31 AM)https://meups.com.br/noticias/ps-vr2-pre...ilh%C3%A3o.Bloomberg se mostrou imprecisa sobre as informações e projeções do PSVR2.
24-05-2023, 09:33 AM
24-05-2023, 09:35 AM
24-05-2023, 09:44 AM
Vilela escreveu: (24-05-2023, 08:14 AM)pq ridículo? quando deveria custar por essa tecnologia? ah me desculpe elon musk, irei me recolher em minha pobreza, foi mal
24-05-2023, 09:45 AM
24-05-2023, 09:57 AM
(Última alteração: 24-05-2023, 11:15 AM por Chozo Master.)
Vita foi degolado com uma base muito maior.
Com essa base minúscula só vai ter indie portado do Quest. Se é que vale o custo do port se só vai vender uns 60k por jogo. Base do Quest é 20 milhões.
24-05-2023, 09:59 AM
Chozo Master escreveu: (24-05-2023, 09:57 AM)Vita foi degolado com uma base muito maior.nada a ver, xbox ainda recebe jogos mesmo com uma sabe ridícula
24-05-2023, 10:00 AM
24-05-2023, 10:28 AM
24-05-2023, 10:32 AM
Chozo Master escreveu: (24-05-2023, 09:57 AM)Vita foi degolado com uma base muito maior.Vita era um console próprio em um mercado estabelecido com concorrentes vendendo bem. Vita tinha muito mais esforço de marketing, software e divulgação. O mercado de VR deu uma estacionada depois do flop do multiverso.
24-05-2023, 10:33 AM
24-05-2023, 10:37 AM
24-05-2023, 11:15 AM
(Última alteração: 24-05-2023, 11:18 AM por Chozo Master.)
viceprince escreveu: (24-05-2023, 10:32 AM)Vita era um console próprio em um mercado estabelecido com concorrentes vendendo bem. Vita tinha muito mais esforço de marketing, software e divulgação. Estacionou mesmo. Aí vc vai ver o ranking da Amazon e o PSVR2 tá abaixo do Quest2 que já tem 3 anos e vai ser substituído esse ano ![]() Olhando o gráfico da própria Sony, dps dos entusiastas do day one o negócio despencou :/ ![]()
24-05-2023, 11:31 AM
Chozo Master escreveu: (24-05-2023, 11:15 AM)Estacionou mesmo. Aí vc vai ver o ranking da Amazon e o PSVR2 tá abaixo do Quest2 que já tem 3 anos e vai ser substituído esse anoFB literalmente mudou de nome, subsidiava pesadamente o aparelho, comprou todas as empresas disponíveis que faziam jogos de VR na época e vendia realidade virtual como uma das suas maiores prioridades, então é totalmente desproporcional comparar "fracassos" com tanta disparidade de investimento e expectativas de retorno. Essa tabela de vendas só demonstra como as vendas diminuíram conforme o lançamento de software foi diminuindo. Só depois de saber sobre anúncios regulares nos próximos meses será possível reestabelecer um ritmo de vendas mais constante. Não tem como inventar uma narrativa que a Sony tinha grandes expectativas de vendas, sendo que a realidade material se prova o contrário: não existiu grande investimento em marketing, software, sequer funções secundárias e multimídia. Sony não fez nenhum movimento até agora de empresa que queria que o aparelho vendesse muito. |
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