Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Nameless King? More like NAMELESS BITCH
Responder
Ai caralho essas área gramde de ariandel, preguiiiii Emotion
Responder
Ariandel é tão rápido, cheio de macete para cortar caminho. Dureza é a moça no final disso tudo.
Responder
baixei esse thymesia, deve ser bom demais
Responder
É que essa jogada eu tô fazendo explorando tudo, enfrentando inimigos e tal. Aquela invasão na torre da Priscilla mesmo eu não devo ter feito tem uns 6 anos.
Responder
Sei que serei julgado pelos advogados de gameplay do tópico, mas baixei e comecei a jogar o Thymesia e... o jogo é bem legal!

Não é um Dark Souls genérico, é um DS simplificado, direto ao ponto e fácil de aprender, difícil masterizar. Tem algumas ideias bacanas, como cada inimigo ter 2 barras de life: primeiro você tira a barra branca com ataques normais, e vai ficando uma barra verde, que só cai usando ataque forte!

As inspirações de Bloodborne e Sekiro são mais que evidentes, e o jogo grita pelo que de fato ele é: um soulslike com orçamento bem reduzido! Mas o combate é extremamente satisfatório (começa bem simples, mas você vai pegando alguns upgrades que deixam ele uma tetéia) e o primeiro chefe é um puta skill test para você aprender a jogar, nem que seja na marra!

Vamos ver se mantém até o final, mas por enquanto, o saldo está positivo!
Responder
Tenho vontade emde jogar isso nhão, muito feio Oopscool
Responder
Gbraga escreveu: (23-05-2023, 02:24 PM)Tenho vontade emde jogar isso nhão, muito feio Oopscool
Gráfico é bom, direção de arte que é simples, sem muita inspiração. Mas vale pelo gameplay do combate.

Sobre a historinha, como sempre, foda-se!
Responder
Vale para aqueles momentos que você quer jogar um souls, mas que não quer começar pela 32ª vez algum título da From.
Responder
Pandora escreveu: (23-05-2023, 02:01 PM)Sei que serei julgado pelos advogados de gameplay do tópico, mas baixei e comecei a jogar o Thymesia e... o jogo é bem legal!

Não é um Dark Souls genérico, é um DS simplificado, direto ao ponto e fácil de aprender, difícil masterizar. Tem algumas ideias bacanas, como cada inimigo ter 2 barras de life: primeiro você tira a barra branca com ataques normais, e vai ficando uma barra verde, que só cai usando ataque forte!

As inspirações de Bloodborne e Sekiro são mais que evidentes, e o jogo grita pelo que de fato ele é: um soulslike com orçamento bem reduzido! Mas o combate é extremamente satisfatório (começa bem simples, mas você vai pegando alguns upgrades que deixam ele uma tetéia) e o primeiro chefe é um puta skill test para você aprender a jogar, nem que seja na marra!

Vamos ver se mantém até o final, mas por enquanto, o saldo está positivo!
achei horrível
Responder
Vilela escreveu: (23-05-2023, 03:42 PM)achei horrível
Procura um guia no Youtube
Responder
Pandora escreveu: (23-05-2023, 03:44 PM)Procura um guia no Youtube
é bem fácil, isso é parte dos ser horrível também

não tem como tankar a jogabilidade, animações, hitbox, falta de impacto dos golpes, gráficos e os cenários parecendo a vila do chaves
Responder
Vilela escreveu: (23-05-2023, 03:47 PM)é bem fácil, isso é parte dos ser horrível também

não tem como tankar a jogabilidade, animações, hitbox, falta de impacto dos golpes, gráficos e os cenários parecendo a vila do chaves
Posta um video seu derrotando o primeiro boss.
Responder
Pandora escreveu: (23-05-2023, 04:03 PM)Posta um video seu derrotando o primeiro boss.
posto
Responder
nem os main game estão prestando, quanto mais clone bunda
Responder
Cheguei na Alfreda, bora.
Responder
Gbraga escreveu: (23-05-2023, 08:24 PM)Cheguei na Alfreda, bora.

Alfreda Hitchcock
Responder
Morri várias vezes na primeira fase, mas quando passei aí foi de primeira. Lol
Responder
Parei em Earthen Peak, chega por hoje. Tá perto. Emotion
Responder
Mais 3 bois e meio, acho que hoje vai.

Demon Prince gostosin demais de enfrentar, principalmente a fase 1.
Responder