Oficial Master Racer! [Tópico Oficial] V.5
o monitor está torto menino
Responder
Silent Bob escreveu: (25-05-2023, 04:00 PM)Tudo isso pra jogar Pilotwings do N64 no emulador.

Eu jogava bastante o Elite Dangerous, tinha parado justamente porque não tinha mais espaço na mesa

Vilela escreveu: (25-05-2023, 04:00 PM)o monitor está torto menino

É o quarto inteiro que está
Responder
Chozo Master escreveu: (25-05-2023, 03:35 PM)Obrigado. Vou ver esse setting de sombras.

Days Gone lembro de ser assim. O menu ficava do lado e a engine continuava rodando mas com gameplay em pause.
Vc via a mudança em tempo real com o contador de FPS ainda rodando.

[Imagem: Days-Gone-PC-settings.jpg?resize=768%2C432&ssl=1]

Days Gone é menus, e principalmente UE4 done right. Sonho meu todo jogo ser assim.

Undying escreveu: (25-05-2023, 03:55 PM)Depois que coloquei o monitor fiquei sem espaço na mesa para o hotas, tive que comprar um suporte

[Imagem: 7miRI6u.jpg]

Rapai, tu bota os pés aonde hein? Não pode ser que tu use tão afastado assim. Tu bota eles em cima do sub? Lol

Tipo, tu não quer comprar um suporte pra saporra aí também não?
Responder
Orelha1 escreveu: (25-05-2023, 04:24 PM)Days Gone é menus, e principalmente UE4 done right. Sonho meu todo jogo ser assim.

Rapai, tu bota os pés aonde hein? Não pode ser que tu use tão afastado assim. Tu bota eles em cima do sub? Lol
tem marcas na base branca ali, ele fica de pernas abertas, ultra troglodita
Responder
Orelha1 escreveu: (25-05-2023, 04:24 PM)Days Gone é menus, e principalmente UE4 done right. Sonho meu todo jogo ser assim.

Tipo, tu não quer comprar um suporte pra saporra aí também não?

É que o sub tá muito pro lado ai, fica um bom espaço para colocar os pés se eu deixar ele no meio, o ângulo da foto engana um pouco

Vc fala suporte pro sub? Nunca nem pensei nisso talvez eu de uma pesquisada

Vilela escreveu: (25-05-2023, 04:26 PM)tem marcas na base branca ali, ele fica de pernas abertas, ultra troglodita

ehh ali é onde eu ponho a garrafa de cerveja geralmente Loles
Responder
Nash escreveu: (24-05-2023, 09:01 PM)Sempre ouço falar que drivers iniciais amd são uma bosta e com o tempo ficam bem melhores, mas tem algum vídeo comparando os ganhos?

Ganho com driver que eu vejo costuma ser bem modesto. De veeeeeez em quando tem algum update relevante, mas mesmo a Nvidia faz isso, como ocorreu no fim do ano passado com um que deu supostamente um bom ganho.

Peguei um exemplo;
Responder
Z80a escreveu: (25-05-2023, 04:36 PM)
Peguei um exemplo;

Bom título, mas tá na margem que eu imaginava de 0-10% e as vezes até piora um pouco.

No caso das Arcs dá até para entender ter uma diferença bem maior entre os drivers, já que é a estreia da Intel no mercado de GPUs e os drivers nesse caso em específico realmente ainda estão muito ruins.
Responder
Undying escreveu: (25-05-2023, 04:34 PM)É que o sub tá muito pro lado ai, fica um bom espaço para colocar os pés se eu deixar ele no meio, o ângulo da foto engana um pouco

Vc fala suporte pro sub? Nunca nem pensei nisso talvez eu  de uma pesquisada

ehh ali é onde eu ponho a garrafa de cerveja geralmente Loles

Pro monitor né? Lol Tipo, não te encomoda nada esses pés gigantes atrapalhando tudo ali? Dá nem pra mexer o mouse agora. Um daqueles suportes articulados que aguentam até 9-10kg funcionaria de boa aí. Aqui a diferença foi bem absurda.

O sub não te encomoda né, então foda-se, mas fosse eu, botaria ali no lado direito, onde não nada. Gosto de esticar a perna aonde posso se bater em nada. Trauma de quando usava uma mesinha e o PC ficava logo em baixo, e eu tinha que dosar meus movimentos pra não bater nele Crylol
Responder
Orelha1 escreveu: (25-05-2023, 06:17 PM)Pro monitor né? Lol Tipo, não te encomoda nada esses pés gigantes atrapalhando tudo ali? Dá nem pra mexer o mouse agora. Um daqueles suportes articulados que aguentam até 9-10kg funcionaria de boa aí. Aqui a diferença foi bem absurda.

O sub não te encomoda né, então foda-se, mas fosse eu, botaria ali no lado direito, onde não nada. Gosto de esticar a perna aonde posso se bater em nada. Trauma de quando usava uma mesinha e o PC ficava logo em baixo, e eu tinha que dosar meus movimentos pra não bater nele Crylol

Ah sim, os pezinhos do monitor realmente incomodam um pouco, mas os suportes que achei eram para modelos menores, esse g9 da samsung eu não achei um suporte adequado para o tamanho dele, mas faz tempo que tinha procurado, vou ver se pesquiso de novo
Responder
Ah, G9 é pica e caro. Tem que procurar com carinho mesmo.
Responder

The disappointment is REALLY real
Responder
Hold até a série 5 Emotion

Vai ser radical dibrar os spoiler de Alan Wake por tanto tempo. Vou ter que evitar qualquer discussão de gueimes.
Responder
Impressionante quanto melhorou em litografia e redução em consumo, mas Nvidia para varia foi muito muquirana.
O tamanho do chip é bem menor que da série anterior (e mesmo assim com mais transístores) e também teve uma redução drástica na banda de memória (mas com bem mais cache).

Se tivessem mantido mais ou menos o tamanho do chip da série anterior, certamente ganharia de lavada da 3060ti.
Responder
Gbraga escreveu: (28-05-2023, 10:49 PM)Hold até a série 5 Emotion

Vai ser radical dibrar os spoiler de Alan Wake por tanto tempo. Vou ter que evitar qualquer discussão de gueimes.
Postei justamente por lembrar da tua aventura pra trocar de placa Lol

400 bidens numa gpu de 8GB, só a Nvadia mesmo Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (28-05-2023, 10:49 PM)Hold até a série 5 Emotion

Vc diz onde, no Era? Deve ser tenso nesses lugares muito movimentados, com muita gente comentando.
Responder
Light Blade escreveu: (28-05-2023, 11:07 PM)Postei justamente por lembrar da tua aventura pra trocar de placa Lol

400 bidens numa gpu de 8GB, só a Nvadia mesmo Emotion
Se pelo menos já tivessem uns jogos brabões que o PS5 se peida pra rodar a 30fps, daria pra ter uma ideia melhor. Foda é tu pagar a facada que pedem e daqui 2 anos peidar.

Wander escreveu: (28-05-2023, 11:10 PM)Vc diz onde, no Era? Deve ser tenso nesses lugares muito movimentados, com muita gente comentando.
Aqui e Reddit, principalmente lá, aqui é mais fácil selecionar qual tópico ler.
Responder
Gbraga escreveu: (29-05-2023, 12:08 AM)Se pelo menos já tivessem uns jogos brabões que o PS5 se peida pra rodar a 30fps, daria pra ter uma ideia melhor. Foda é tu pagar a facada que pedem e daqui 2 anos peidar.

Aqui e Reddit, principalmente lá, aqui é mais fácil selecionar qual tópico ler.

Nossa, mas aqui o fórum é tão pequeno, acho q não vi um comentário sobre Alan Wake 2, qto mais com spoilers Lol
Responder
porra Undying, tem um monte de parafernalha cara e usa uma mesa da marabraz de 100 reais?
Responder
Bio escreveu: (29-05-2023, 01:24 PM)porra Undying, tem um monte de parafernalha cara e usa uma mesa da marabraz de 100 reais?
Só o monitor dele custa mais de 10 mil. Emotion
Responder
Bio escreveu: (29-05-2023, 01:24 PM)porra Undying, tem um monte de parafernalha cara e usa uma mesa da marabraz de 100 reais?

O quarto inteiro é feito de moveis modulados que ficaram encalhados na loja Loles

Brain escreveu: (29-05-2023, 01:27 PM)Só o monitor dele custa mais de 10 mil. Emotion

é o neo g9 então geralmente sai na faixa dos 12k -14k, mas comprei em uma promoção de aniversario da samsung e saiu por 8k
Responder