Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Vilela escreveu: (25-05-2023, 04:03 PM)ela é mulher sigma?
sigma balls
Eu até hoje fico de cara da quantidade absurda de historinha que tem no Shadow, e ela é MUITO ruim. O jogo é grande pra caralho também. O 2013 é o mais redondo, e o Rise eu gosto bastante, mas o Shadow, tem como não. Ele tem uns pluses até ok, mas nada demais. Nem o dlc de pluses é lá essas coisas.

Na época acho que teve um bonde que pegou a pré na nuuvem se não me engano. Saiu baratinho, se bem me lembro. Aliás, peguei 2 jogos day 1 em 2013, esse e Infinite, ambos menos de 100 conto Emotion
Eu comprei o 1 por 8 reais, tem o shadow e o rise na plus, estão na lista antes de death stranding, porém atrás de muitos outros, uma hora vai
bruNo escreveu: (25-05-2023, 02:40 PM)Adoro Child of Light, pena que a Ubi não faz nada mais no estilo.

Bem que a Ubisoft Montreal poderia fazer outro na mesma pegada, talvez até uma sequência. Mas não vai rolar pelo jeito rsrsrs
O Rise achei pior que o 2013 tbm, não sei nem dizer no porque ser pior, talvez o excesso de coletáveis?
Saitou escreveu: (25-05-2023, 05:01 PM)O Rise achei pior que o 2013 tbm, não sei nem dizer no porque ser pior, talvez o excesso de coletáveis?
Nossa, tudo. Combate pior, muito mais filminho, as partes de "exploração" são uma lixeira tremenda, cada hub pior que o outro, mecânicas pão com bosta de survival que só existem no prólogo... todo errado esse jogo.
Saitou escreveu: (25-05-2023, 03:26 PM)Tomb Raider 2013 eu gosto mais da exploração e liberdade que o jogador tem, mas todo o resto prefiro Uncharted Crylol Essa favela e o vilão curri muito não lopes

O gunplay é muito melhor. Gunplay de Uncharted OG é bem ruinzinho. Assim, Tomb Raider é um jogo 6 anos mais novo também né, então é até meio injusto comparar. Eu acho ele melhor em absolutamente todos os aspectos relacionados ao gameplay, só perde para a trilha sonora e o carisma da turma Drake e cia.
Ah sim, e de fato o Rise e o Shadow são inferiores ao 2013. Pelo menos as dungeons do Shadow são melhores.
HeRinger escreveu: (25-05-2023, 05:15 PM)Ah sim, e de fato o Rise e o Shadow são inferiores ao 2013. Pelo menos as dungeons do Shadow são melhores.
nível calice dungeon ou legacy dungeon?
Shadow longo demais, e muita chato ficar fazendo favor pra índio... fora que era nele (acho) que tinha uma cidade labiríntica que precisava fazer várias coisas pra prosseguir

A inovação que é ser predadora se camuflando de lama é usada em 1~2 momentos só
Rodrigo Rey escreveu: (25-05-2023, 05:16 PM)Shadow longo demais, e muita chato ficar fazendo favor pra índio...
Se fosse pra branco europeu tu nao reclamava né?
Jack Russel escreveu: (25-05-2023, 05:27 PM)Se fosse pra branco europeu tu nao reclamava né?

Lol
Jack Russel escreveu: (25-05-2023, 05:27 PM)Se fosse pra branco europeu tu nao reclamava né?
Guess
índio chegou trazendo novidade
HeRinger escreveu: (25-05-2023, 05:12 PM)O gunplay é muito melhor. Gunplay de Uncharted OG é bem ruinzinho. Assim, Tomb Raider é um jogo 6 anos mais novo também né, então é até meio injusto comparar. Eu acho ele melhor em absolutamente todos os aspectos relacionados ao gameplay, só perde para a trilha sonora e o carisma da turma Drake e cia.

Hmm pode ser, mas lembro do Tomb Raider ser fácil demais, nada a ver com o gunplay em si, mas acaba passando batido. Acho que Uncharted se sobressai mais na questão dos personagens e a parte artística dos cenários mesmo, Tomb Raider 2013 não tem uma ambientação tão interessante (tirando os templos antigos).

Pra mim meio que fica pau-a-pau com Uncharted, mas como faz muito tempo que joguei ambos se jogar de novo posso ter uma opinião bem diferente Lol Confesso que gosto muito da ambientação do primeiro Uncharted, é algo que não se repete nos jogos seguintes.
Saitou escreveu: (25-05-2023, 06:16 PM)Hmm pode ser, mas lembro do Tomb Raider ser fácil demais, nada a ver com o gunplay em si, mas acaba passando batido. Acho que Uncharted se sobressai mais na questão dos personagens e a parte artística dos cenários mesmo, Tomb Raider 2013 não tem uma ambientação tão interessante (tirando os templos antigos).

Pra mim meio que fica pau-a-pau com Uncharted, mas como faz muito tempo que joguei ambos se jogar de novo posso ter uma opinião bem diferente Lol Confesso que gosto muito da ambientação do primeiro Uncharted, é algo que não se repete nos jogos seguintes.

É justo dizer que os cenários são mais legais em Uncharted também (visualmente, em design não). A apresentação de Uncharted de uma forma geral é excelente e melhor que Tomb Raider mesmo.

Mas é que em gameplay, level design e todo o resto eu acho o TR bem melhor. Lol
Os cenários do 2013 são mais variados que eu lembrava, até neve tem

Tinha esquecido completamente daquele local cheio de gases venenosos que atira flecha de fogo e explode tudo
HeRinger escreveu: (25-05-2023, 06:22 PM)É justo dizer que os cenários são mais legais em Uncharted também (visualmente, em design não). A apresentação de Uncharted de uma forma geral é excelente e melhor que Tomb Raider mesmo.

Mas é que em gameplay, level design e todo o resto eu acho o TR bem melhor. Lol

É visualmente mesmo, de level design nem tem comparação, TR superior até não poder mais
Rodrigo Rey escreveu: (25-05-2023, 06:25 PM)Os cenários do 2013 são mais variados que eu lembrava, até neve tem

Tinha esquecido completamente daquele local cheio de gases venenosos que atira flecha de fogo e explode tudo

Ah parte de você ir subindo a montanha, até escalar aquela torre de rádio e ver do alto todo o cenário que você percorreu é foda também. Emotion

O ritmo de TR2013 é impecável também.
Bem lembrado, tinha me esquecido completamente dessa parte da torre