Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Vilela escreveu: (26-05-2023, 12:34 AM)as tábuas e escadas que vc carrega para passar pelos lugares estão em alta definição?

Com texturas de madeira mais reais que a realidade.
Zerei o Final Fantasy V do Pixel Remaster. O sistema de jobs é legal que só, mas é triste como dá uma decaída do IV pro V mesmo. O jogo se estende mais do que devia, considerando que a história é super simples e não tem mais o que contar na metade do jogo LUL.

Hoje finalmente começo o VI Aaaa
Cheguei ao Rank Privilege 1 em Cod IW. Quero joga outra coisa, mas COD não deixa Emotion

Alias, vale uma mini-análise - Esse COD é MUITO impressionante graficamente, tá louco. Em 4K e 60 liso cravado, tudo é muito bonito e detalhado. Tem até poeira dos halo de mira das armas, caso você aponte contra luz.
Saiu o update do mês de Muse Dash Chocado
Tô com a cordinha, bom demais atirar em vagabundo, taloco Emotion
Victor Neri escreveu: (25-05-2023, 10:19 PM)Boa. Estou jogando o 5 no momento. O mais fraco deve ser o 3 msm pq não saiu remaster dele(não teve um "kiwami 3") então ele é meio arcaico. Por outro lado história e personagens são bem legais. O 6 já joguei, ao vai ficar faltando o like a dragon e o ishin. Essa série é boa demais!

Sim, é uma série com histórias excelentes e cenas muito bem dirigidas. Tem algumas japonices tbm q são carisma puro  Love

O lado bom de jogar vários é sequência é estar com a memória fresca e não perder nenhuma referência. E a gente acompanha as mudanças de gameplay de um pro outro tbm.

Amilima escreveu: (25-05-2023, 11:01 PM)Tá porra, devorou o jogo. Levei eras pra terminar. O 3 foi meu primeiro Yakuza e gostei demais. Não lembro de nada da história, mas depois de jogar o 0, não vou rejogar o 3. 

Tenho Kiwani 1 e 2, 4,5 e 6. Crylol

Pois é, eu levei 15h34m, acho que aproveitei bem. Mas o jogo tbm te aponta aonde tem q ir na maioria das vezes. 

Tem umas batalhas muito épicas, tipo qdo vc bate em dezenas de seguranças na frente da câmara municipal, foda demais  Love

Agora já comecei o 4, tbm estou gostando muito, em breve posto impressões.
Lembro de levar mais de 40h no 3, mas foi meu primeiro Yakuza

E viu como ia curtir o 4? resistiu a toa por ter multi chars... Akiyama é uma das melhores adições da série
Richter escreveu: (25-05-2023, 08:26 AM)Pergunta boba. É sempre o "Dificil" .
Comece logo.  Love

Nem. Muitos jogos não ficam mais legais quando se aumenta a dificuldade. Tlous fechei nas duas(normal e hard) digo que é bem mais legal no normal, porque você joga em stealth mas também usa bastante as armas que tem um gunplay ótimo. No hard com o stealth quase o tempo todo fica meio sacal.
Deu vontadinha de entrar nessa jogatina do TR2013, mas tenho tempo pra mais jogo não, já to no Zelda e RE4 :x

Mas puta jogão, não joguei o Shadow, mas parece ser o melhor da trilogia com muita folga.

Na época que lançou o Rise a galera aqui falava ''NOSSA MTO MELHOR OMG''  e quando joguei só achei uma versão requentada do anterior e menos inspirada.

Temática a la Lost do primeiro + zueiras japonesas é mto bom, fora que o tamanho do mapa é on point pra um metroidvania like.
Rodrigo Rey escreveu: (26-05-2023, 09:25 PM)Lembro de levar mais de 40h no 3, mas foi meu primeiro Yakuza

E viu como ia curtir o 4? resistiu a toa por ter multi chars... Akiyama é uma das melhores adições da série

Sim, Akiyama é muito legal, e ótima história com a Lily, a Hana-Chan... O sistema de batalha é melhor q o 3, mais rápido e fluido. Terminei a história do Akiyama ontem e adorei. Agora fiz uma parte da história do Saejima e achei sensacional. Estou antes de fugir da prisão e curioso pra saber pq o Majima supostamente traiu o amigo.
Joguei o prólogo de Alone in the Dark, é curtíssimo, coisa de 10 minutos, serve mais pra ver se o PC roda mesmo. Lol

Mas gostei bastante da atmosfera, nunca joguei nada da série então não sei o quanto é comum, mas curto muito esse estilo de ambientação. Bonitão também.
tem no polystation?
s, só baixar na PSN de grátis
Segundo crash já em Tomb Raider, acho que a versão da Epic é menos estável que a do Steam, não lembro de nenhum na primeira jogada.

Mas, pra ser justo, tô surpreso com o quanto de coisa eu não lembrava da primeira jogada, rejogando agora. O jogo é melhor que eu lembrava até, e as tumbas opcionais também são bem melhores que se costumava dar crédito. Porque por ser o primeiro reboot, o foco era no quão simplificadas eram em relação aos originais, e nesse caso não tem como não ser apenas reação negativa, mas pro tipo de jogo que é, um Uncharted-like, tá ótimo.
Passei pela parte da fuga na prisão com o Saegima. Apesar da curta participação, foi bem marcante a história dele. Fico curioso agora pelo acerto de contas entre ele e o Majima e pelo reencontro do Saegima com a Lily.

E q chato esse Saito, três lutas contra ele e o puto fica se teleportando e defendendo quase tudo.
Rapaz, muito creepy o Saejima ficando em cima da Haruka daquele jeito Crylol E bem legal poder lutar contra o Kazuma e vencer.

Fiquei feliz de não ter acabado a parte do Saejima como eu pensava. Tô em Kamurocho agora indo atrás do Sasai.
Comecei Planet of Lana, bonito demai, pqp.
Depois de uma pausa retomei o Thymesia e passei o segundo mundo, ainda fiz derrotei um boss opcional e fiz uma sidemission

Jogo nervoso esse
Nossa, essa parte de voltar pro esconderijo com o Saejima enquanto evita os policiais é muito merda. Dura uma eternidade e tem um lugar perto de Millenium Tower q parece não ter saída nenhuma. Pior q se for visto uma vez, volta pro começo Crylol
Gbraga escreveu: (27-05-2023, 06:38 PM)Segundo crash já em Tomb Raider, acho que a versão da Epic é menos estável que a do Steam, não lembro de nenhum na primeira jogada.

Mas, pra ser justo, tô surpreso com o quanto de coisa eu não lembrava da primeira jogada, rejogando agora. O jogo é melhor que eu lembrava até, e as tumbas opcionais também são bem melhores que se costumava dar crédito. Porque por ser o primeiro reboot, o foco era no quão simplificadas eram em relação aos originais, e nesse caso não tem como não ser apenas reação negativa, mas pro tipo de jogo que é, um Uncharted-like, tá ótimo.

Bem underrated esse TR. Essas tumbas são sensacionais.