29-05-2023, 08:06 PM
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
29-05-2023, 09:27 PM
Wander escreveu: (29-05-2023, 06:49 PM)Tanimura é o personagem com menos carisma dos 4 em Yakuza 4, mas em compensação a história dele é onde ocorrem as maiores revelações do plot, e de quebra resolve mistérios das histórias anteriores. Acabou ficando bem interessante por conta disso.Não a toa ele é o mais esquecível, o Akiyama até em jogo de zumbi foi ![]() No mais, o 4 tem a melhor música tema também Rodrigo Rey escreveu: (29-05-2023, 09:27 PM)Não a toa ele é o mais esquecível, o Akiyama até em jogo de zumbi foi Rapaz, fiquei chocado com o twist do Kido ser traidor ![]() Essa foi uma revelação q eu realmente não esperava. Outros bons twists foram Sugiuchi ser yakuza e o Katsuragi ter matado geral. No mais, sempre acho o Daigo meio bunda mole. Ele cedeu o Majima pra polícia pra agradar aquele chefe da polícia lá. No mais, Kazuma rules, gostei de bater no Akiyama e Tanimura com o Kazuma, mostrou quem é o protagonista da série ali.
29-05-2023, 09:33 PM
Sim, a percepção dele do 3 pro 4 muda bastante
29-05-2023, 09:41 PM
Joga Yakuza Like a Dragon logo, Wander. Sei que vai adorar.
Já passou do tempo junto com Final Fantasy VII Remake e Crisis Core Remake.
29-05-2023, 09:44 PM
Posseidon escreveu: (29-05-2023, 09:41 PM)Joga Yakuza Like a Dragon logo, Wander. Sei que vai adorar. Calma, amigo, tô no 4 ainda, terminando xD Faltam 5, 6, 7, Judgement e Kenzan. No caso, só garanto até o 6 no momento, o resto depende de promo. FFVIIR idem.
29-05-2023, 09:47 PM
Wander escreveu: (29-05-2023, 09:44 PM)Calma, amigo, tô no 4 ainda, terminando xD Só vejo summer sale chegando. Depois disso só Black Fraude. Tu tem que se lembrar que no caso da Square Enix são aqueles 50% padrão no máximo. XD
29-05-2023, 10:33 PM
Wander escreveu: (29-05-2023, 09:44 PM)Calma, amigo, tô no 4 ainda, terminando xDSexta vai ter Days of Play com 25% na anuidade da Plus, gogogo que tem FFVIIR, Like a Dragon e Judgment lá
Finalizando Daleste Remake.
Esse jogo é perfeito. Não consigo achar falta nele. O ritmo é absolutamente impecável. Peça mestra do caramba. Tá facilmente no meu top 5 ever. Pena que o 2 escorrega feio, apesar de ainda ser um ótimo jogo. Bom remake também. O jogo tá bem bonito.
30-05-2023, 01:07 AM
Pra podcasts, eu tenho jogado o Redfall já tem umas 2 semanas
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
30-05-2023, 02:12 AM
Comecei Doom 1993, versão de PS4, ficou bem gostosinho de jogar no controle, bem melhor que o de 2016
30-05-2023, 11:25 AM
30-05-2023, 11:26 AM
Recomendo jogarem plutonia se conseguirem, vlw
30-05-2023, 11:32 AM
bruNo escreveu: (30-05-2023, 11:25 AM)Joguei os Clássicos em sequencia no controle recentemente. Ficou bom demais, valeu demais a jogada. Eu tb joguei de novo os Doom 1 e 2 originais recentemente, e envelheceram igual vinho. ![]() Fui testar Battlefield 2042 por uma dica de um amiibo, pqp q jogo bom e viciante. Tá lindo no PS5 e gameplay delicinha. ![]()
Eu não sei como tem gente que consegue jogar BF 2042 no controle. O bagulho tem 0 aim assist, e se desligar o crossplay, achar gente demora pra caralho. Se bem que no PS5 isso deve ser menos problemático. Lá deve ter uma base melhorzinha. É tipo o contrário de Apex e CoD. Esses 2 tem aim assist abusurdo.
30-05-2023, 12:59 PM
Orelha1 escreveu: (30-05-2023, 12:48 PM)Eu não sei como tem gente que consegue jogar BF 2042 no controle. O bagulho tem 0 aim assist, e se desligar o crossplay, achar gente demora pra caralho. Sem bem que no PS5 isso deve ser menos problemático. Lá deve ter uma base melhorzinha. É tipo oncontrário de Apex e CoD. Esses 2 tem aim assist abusurdo.sério que não tem assist? jogava com crossplay ligado e matava players de pc normalmente , devo ser mais habilidoso do que penso então
30-05-2023, 02:45 PM
Testei só no gamepass, mas o gamepass no PC é bem redondo, input lag legal e tal. Só consegui matar vagabundo parado. Acho que tô desacostumando demais com fps e tps em controle. No RE4, eu saia do PC pra ir pra TV, e era uma bosta.
Terminei Yakuza 4 Remastered em 17h24m no Normal. Achei melhor q o 3 em praticamente tudo, história, personagens, sistema de batalha...
Porém, sobre o sistema, acho q apesar de ter mais recursos q o 3, ele tem alguns defeitos fortes, como o excesso de stuns q vc toma por qualquer golpe do inimigo, os teleportes q os inimigos ficam spammando, te fazendo socar e chutar o ar com muita frequência... E acho especialmente o Taiga bem irritante de controlar por ser muito lento, se limitando a um combo básico de três golpes. Kazuma bem melhor. Tanimura é ok e Akiyama é ótimo tbm. Sobre o enredo, é espetacular e tal, mas me incomoda o qto o Daigo me parece fora de lugar pra ocupar o posto de Sixth Chairman, pois se mostra bem fraco em situações importantes, como o confronto com a polícia e o suporte financeiro do clã, tanto q ele acaba aceitando sacrificar o Majima pra colocar as mãos no 1 bilhão de yens. Jogo lotado de revelações bombásticas tbm. Fiquei bastante emocionado com a relação entre Taiga e Yasuko, e triste com a morte dela. O background dos dois é muito tocante. Achei q ela e o Akiyama iam terminar juntos, mas pelo visto vai sobrar pra Hana-chan mesmo. ![]() A participação do Kazuma desta vez foi bem mais limitada, mas crucial nos momentos finais. Akiyama é um personagem de muito carisma e acho q é o mais carismático dos novos. Em termos de história, a do Taiga é a q mais impressiona, mas os capítulos do Tanimura são onde as maiores revelações do plot ocorrem, sendo os mais interessantes por isso. Enfim, adorei e estou pronto pra continuar essa maratona, agora com Yakuza 5. ![]() Pro Rey e Posseidon, mals ae mas não vou poder assinar a Plus pra pegar os Yakuzas não. Vou deixar pra jogar os mais novos mais pra frente, até pq até chegar neles já estarei cansado por ter jogado Y3, 4, 5 e 6 em sequência. ![]() Mas Ishin e Judgement não vão ficar esquecidos não, afinal é uma das melhores séries da indústria na minha opinião.
30-05-2023, 05:52 PM
Se prepara, de 17h vai pra 70
30-05-2023, 05:53 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|