Oficial 16a Central PlayStation
bollao escreveu: (30-05-2023, 12:54 PM)Usando somente suas armas, amiibo. Vc tá trazendo situação que, além de exceção, não tem a ver com o game em questão. Se é pra falar de algo comum, então melhor falar de Switch rodando no PC 10 antes do lançamento. Um pouco antes do Ratchet no Steam.

Mas pq vc quer comparar a performance do poderoso PS5 que só roda plugado em uma tomada e monitor (tal qual PC) com um Tablet de 2017 que roda nas suas mãos em bateria?

Tá tão ruim assim pra esses consoles que o Switch tem que ser a baseline pra se mostrar relevante? Lol
Chozo Master escreveu: (30-05-2023, 01:01 PM)Mas pq vc quer comparar a performance do poderoso PS5 que só rodada plugado em uma tomada e monitor (tal qual PC) com um Tablet de 2017 que roda nas suas mãos em bateria?

Tá tão ruim assim pra esses consoles que o Switch tem que ser a baseline pra se mostrar relevante? Lol
pelo mesmo motivo que vc está escolhendo um jogo bugado da ea ao invés do próprio ratchet
Chozo Master escreveu: (30-05-2023, 01:01 PM)Mas pq vc quer comparar a performance do poderoso PS5 que só rodada plugado em uma tomada e monitor (tal qual PC) com um Tablet de 2017 que roda nas suas mãos em bateria?

Vc trouxe 900p 30 como exemplo, enquanto o assunto é um jogo que não tem nada a ver com esse parâmetro.

O baque da Nintendo não ser mais o console dos 60 fps foi tão grande que faz vc trazer exceção como regra?
Mais um ex-clusivo do PS5 ta causando mto choro.

Sobrou o q agora? Soh Demons Souls??
Xuxinha, jogão
Gbraga escreveu: (30-05-2023, 01:20 PM)Xuxinha, jogão

Esse tem pra ps4, mas sim, jom bogo, apesar de ser mais um open world como outros ubigames.
Vilela escreveu: (30-05-2023, 12:49 PM)não sei no seu console, aqui ratchet está perfeito
Se portarem o ratchet pro PC, vai rodar bem tambem (a não ser que usem directX12 sem pré compilação).
Vide days gone
Diablo IV

média 88 no metacritics, porém já caindo com mais reviews

Review de maluco com mais de 10 mil horas em jogos do estilo

Eu sei que isso vai soar chocante e horrível e vai entrar na galeria do "gears no Wii", mas o PS5 é só um PC com algum hardware especifico para bloquear você de instalar o Windows nele.
Z80a escreveu: (30-05-2023, 02:10 PM)Eu sei que isso vai soar chocante e horrível e vai entrar na galeria do "gears no Wii", mas o PS5 é só um PC com algum hardware especifico para bloquear você de instalar o Windows nele.

O que tem de chocante nessa constatação que é o mais puro suco de lugar comum?
HeRinger escreveu: (30-05-2023, 02:33 PM)O que tem de chocante nessa constatação que é o mais puro suco de lugar comum?

A impressão é que tanto Sonysta quando os flamers não sabem disso.
Se estou entendendo bem o argumento do z80a, o ponto é q um ista, salvo os casos de trollagem, é alguém q se identifica muito com a filosofia de uma marca e gosta daquele estilo. Seja pelo hardware ou pelos tipos de software q o produto te oferece. 

Então, qdo alguém diz preferir um console Sony, é pq pra essa pessoa faz mais sentido ter um Dual Shock na mão e jogar exclusivos como TLOUS, Horizon, Ratchet, God of War, Uncharted, e não pq ele não entende q é um PC programado pra só rodar jogos feitos pra ele.

Se a Sony um dia resolvesse mudar completamente seu estilo e focar em jogos como Animal Crossing, Splatoon, Smash, etc., eu não me identificaria mais, pois estaria contradizendo a filosofia da marca.
insights fuderosos nessa página
Com esse foco em GaaS e VR não to me identificando
Rodrigo Rey escreveu: (30-05-2023, 02:50 PM)Com esse foco em GaaS e VR não to me identificando

Bem colocado, Rey. Lol
Rodrigo Rey escreveu: (30-05-2023, 02:50 PM)Com esse foco em GaaS e VR não to me identificando

Tbm não curto, mas desde q mantenham os bons exclusivos, ainda vale ter os consoles.
"foco em vr"

teve 0 jogos da sonya e 2 de thirds, quem comprou isso se deu bem demais
Wander escreveu: (30-05-2023, 02:53 PM)Tbm não curto, mas desde q mantenham os bons exclusivos, ainda vale ter os consoles.

Bons acredito que vão manter, ótimos já duvido mto. E agora o foco da sonya é 60% no GaaS e 40% single player. Vamos torcer, é o que nos resta.
s3th escreveu: (30-05-2023, 02:55 PM)Bons acredito que vão manter, ótimos já duvido mto. E agora o foco da sonya é 60% no GaaS e 40% single player. Vamos torcer, é o que nos resta.
gaas morrem em 1 mês se não derem certo, provavelmente de todos anunciados só o da bungie vai dar algum retorno e vai voltar o cão arrependido