Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Wander escreveu: (30-05-2023, 05:53 PM)Yakuza 5 é longo assim? Chocado
É o Yakuza mais megalomaníaco, tudo nele é exagerado

Sabe aquelas sidequests com grind que duram 5h? tem pra todos os chars
Rodrigo Rey escreveu: (30-05-2023, 05:54 PM)É o Yakuza mais megalomaníaco, tudo nele é exagerado

Sabe aquelas sidequests com grind que duram 5h? tem pra todos os chars

Crylol

Ainda bem q faço poucas sides geralmente.

Mas vou jogar anyway, pois o enredo da série me interessa muito.
Comecei Yakuza 5 Remastered e de fato tudo no jogo parece maior. A cidade é gigantesca e parece ter muita coisa pra fazer. Que cara chato esse chefe do Kazuma Loles Velhote sem noção demais. Crylol

Achei meio deprimente esse início com o Kazuma sempre se diminuindo e aparentemente chateado com alguma coisa. Bem tenso a Haruka ter virado uma espécie de Idol, não foi muito respeitoso com o Kiryu a princípio, mas pode ser q tenha alguma explicação.

A jogabilidade parece bem mais fluida que os outros e o Dragon Heat ajuda a contrabalancear a defesa dos inimigos, q está constantemente levantada.
Passei mais um mundo do Thymesia, e agora parece que fui mandado pro que parece ser a parte final Emotion

Mas não to confiante, deixei um chefe opcional pra trás e tem sidequest por fazer também
Dia frio e chuvoso, só curtindo o ultimo dia de férias e jogando um RDRzin na cama..

[Imagem: IMG-3447.jpg]
Barrigudinho escreveu: (31-05-2023, 01:14 PM)Dia frio e chuvoso, só curtindo o ultimo dia de férias e jogando um RDRzin na cama..

[Imagem: IMG-3447.jpg]

Presta esse Logitech G Cloud? Tenho vontade de pegar um, mas $300 é tenso. Pau no cu da Logitech por cobrar isso. Quase o preço de um Deck.

Importou ou comprou aqui no BR?
HeRinger escreveu: (31-05-2023, 01:18 PM)Presta esse Logitech G Cloud? Tenho vontade de pegar um, mas $300 é tenso. Pau no cu da Logitech por cobrar isso. Quase o preço de um Deck.

Importou ou comprou aqui no BR?
Paguei 3200 nele de um cara que trouxe dos EUA e anunciou no ML.. se vale a pena, vai depender do seu gosto, mas eu uso um app de remote play, o XBXPlay, que eu seto a resolucao em 1080p e 5000 de bitrate (muito superior ao app oficial) e resulta numa imagem muito boa. Uso ele pra jogar Xcloud tb.

Eu sei que o preço é quase o mesmo de um steam deck e que o deck é melhor, mas eu preferi investir nesse pela facilidade de configurar as coisas e tal. Estou satisfeito com ele.
Misericórdia.
Barrigudinho escreveu: (31-05-2023, 01:26 PM)Paguei 3200 nele de um cara que trouxe dos EUA e anunciou no ML.. se vale a pena, vai depender do seu gosto, mas eu uso um app de remote play, o XBXPlay, que eu seto a resolucao em 1080p e 5000 de bitrate (muito superior ao app oficial) e resulta numa imagem muito boa. Uso ele pra jogar Xcloud tb.

Eu sei que o preço é quase o mesmo de um steam deck e que o deck é melhor, mas eu preferi investir nesse pela facilidade de configurar as coisas e tal. Estou satisfeito com ele.

Eu faço streaming do Moonlight e remote play todo dia, mas uso meu celular com um controle bom. R$3200 é muito salgado para um aparelho de streaming.

Talvez eu importe o ABXYLute, que é praticamente igual o Logitech mas custa $200.
HeRinger escreveu: (31-05-2023, 01:49 PM)Eu faço streaming do Moonlight e remote play todo dia, mas uso meu celular com um controle bom. R$3200 é muito salgado para um aparelho de streaming.

Talvez eu importe o ABXYLute, que é praticamente igual o Logitech mas custa $200.
Você disse pra eu testar Remote Play e o fiz, ficou bom pra cacete mesmo.

Tem alguma dica de algumas opções de controle bom pra celular? Se pá pego um.
Shugo escreveu: (31-05-2023, 01:51 PM)Você disse pra eu testar Remote Play e o fiz, ficou bom pra cacete mesmo.

Game Sir X2 Pro.
HeRinger escreveu: (31-05-2023, 01:49 PM)Eu faço streaming do Moonlight e remote play todo dia, mas uso meu celular com um controle bom. R$3200 é muito salgado para um aparelho de streaming.

Tb estou de olho nesse, ou quando o GCloud for pra bargain bin dps de encalhado.

É bizarro cobrarem 300 quando o Switch custa 350 com um sistema completo, OLED (belíssima tela por sinal), controles separados (que precisam de bluetooth e baterias individuais), dock, etc.
Shugo escreveu: (31-05-2023, 01:51 PM)Você disse pra eu testar Remote Play e o fiz, ficou bom pra cacete mesmo.

Victor escreveu: (31-05-2023, 01:56 PM)Game Sir X2 Pro.

This.

É o melhor custo benefício disparado. O Backbone também é bom, mas meio salgado (R$700+). A maior vantagem do Backbone sobre o Game Sir X2 Pro é que ele tem uma saída P2 para áudio, enquanto o Game Sir não tem, então tem que usar um fone bluetooth. O Kishi acho que também tem a saída de áudio, mas custa mais ou menos o mesmo que o Backbone.

E se tiver PC testa o Moonlight que é ainda melhor que o remote play do PS5.

Usa só um suporte específico que vendo no ML por 40 reais e usa o dual Sense mesmo acoplado no celular. Eu faço isso e fica bem legal, só a distribuição de peso que fica um pouco ruim.
Remote Play é bom demais, podendo configurar o bitrate, e estando o console/PC cabeado no roteador, é algo muito próximo e identico a uma experiencia de jogar localmente. Eu tenho um Switch Lite tb, mas poder jogar um Forza, RDR e Halo na cama não tem comparação.
Victor Neri escreveu: (31-05-2023, 03:24 PM)Usa só um suporte específico que vendo no ML por 40 reais e usa o dual Sense mesmo acoplado no celular. Eu faço isso e fica bem legal, só a distribuição de peso que fica um pouco ruim.

Eu comprei um desses essa semana. Dá não, achei muito ruim com o peso do celular inteiro em cima do controle. Achei bem desconfortável. Se o Shugo quiser vendo o meu. Lol
Victor escreveu: (31-05-2023, 01:56 PM)Game Sir X2 Pro.
Eu fiquei um pouco traumatizado com analógico e botões alinhados verticalmente por causa do JoyCon, acho meio zuado e não muito natural a movimentação do dedão.

Não sei se é porque o JoyCon é uma bosta, talvez seja isso.
Tenho o Gamesir X2 BT e realmente não é lá a coisa mais confortável do mundo, mas também não é uma tragédia. Comparado a portáteis eu diria até que é acima da média em ergonomia, só não se compara a um controle.

De qualquer forma, de fato não é lá muito legal colocar esses suportes para controle, pois o peso do celular pendendo para frente é bem chato também. Deve ter alguns modelos com ajuste em que vc consiga distribuir melhor o peso e nesses casos, talvez seja o melhor negócio. A parte boa do Gamesir é que para que fica parecendo mesmo um portátil ao invés de uma gambiarra.
Shugo escreveu: (31-05-2023, 07:40 PM)Eu fiquei um pouco traumatizado com analógico e botões alinhados verticalmente por causa do JoyCon, acho meio zuado e não muito natural a movimentação do dedão.

Não sei se é porque o JoyCon é uma bosta, talvez seja isso.

Bom, os joycon realmente são uma bosta. Em comparação, o Gamesir X2 Pro tem analógicos substancialmente melhores. O controle em si também é muito mais ergonômico que o joycon, pois tem uma "bundinha" atrás.

Acho que todas as boas opções segue esse padrão de analógico esquerdo em cima e analógico direito embaixo. Até o Backbone, que é licenciado Playstation, usa esse padrão.
HeRinger escreveu: (31-05-2023, 09:02 PM)Bom, os joycon realmente são uma bosta. Em comparação, o Gamesir X2 Pro tem analógicos substancialmente melhores. O controle em si também é muito mais ergonômico que o joycon, pois tem uma "bundinha" atrás.

Acho que todas as boas opções segue esse padrão de analógico esquerdo em cima e analógico direito embaixo. Até o Backbone, que é licenciado Playstation, usa esse padrão.
Bom saber que é melhor que o JoyCon, a bundinha deve ajudar um bocado imagino.

O lance do padrão do analógico não é problema, só o fato dele ser alinhado verticalmente com os botões/digital. Idealmente é alinhado diagonalmente né, já que é o movimento mais natural sem dobrar o dedão.