Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Shugo escreveu: (31-05-2023, 09:15 PM)Bom saber que é melhor que o JoyCon, a bundinha deve ajudar um bocado imagino.

O lance do padrão do analógico não é problema, só o fato dele ser alinhado verticalmente com os botões/digital. Idealmente é alinhado diagonalmente né, já que é o movimento mais natural sem dobrar o dedão.

Ah, entendi. É que a natureza desses controles é ser pequeno, então o espaço é limitado.

Acho que o Kishi vai ser um pouco mais próximo do que você quer.

https://www.amazon.com.br/Razer-Kishi-Co...8DHN2?th=1
Tem a IA meio esquisita, porém legalzão o doom 3 em
Que desgraça esse final do Thymesia, horas tentando derrotar o final boss pra ganhar um textinho Lol

Bem no limite do mês Bigode

[Imagem: Dm3ksA6.png]
Que personagem chato esse Sosuke, arrogante bagarai Lol

E louco de ficar provocando o Kazuma desse jeito, chutei os bagos dele com força três vezes pra ficar esperto.

Joguei pouquíssimo hoje por falta de tempo, mas passei do segundo dia de trabalho do Kiryu e fiz algumas training sessions com esse moleque chato.
[Imagem: 91Z+Zmqv54L._AC_SX425_.jpg]

Zerei Sackboy: A Big Adventure.

Começa bem básico, mas a partir do segundo mundo vai ficando cada vez melhor. As fases e power-ups são cheios de criatividade, e os chefes são melhores que a média para esse tipo de jogo. Estranhei o estilo de arte de pano no começo, mas depois acostumei e é bem bonito. A dificuldade está na medida certa, não tão mole como Mario nem tão tenso quanto Crash 4.

Ao contrário de Crash 4, os colecionáveis são bem razoáveis de pegar. O problema é que é impossível 100% o save jogando sozinho, pois tem fases exclusivas de multiplayer. Nem pra colocar uns NPCs pra substituir os jogadores, meh.

Outros pontos são que a história/personagens são bem sem graça e algumas poucas partes não são tão refinadas quanto poderiam, mas nada que incomode de verdade (como o negócio do multiplayer).

No geral não chega a ser nível Crash ou Mario, mas Sackboy é muito bom também. Gostei mais do que esperava. Pena que ninguém se importou com ele então sequência vai ser difícil.
Opa, tá na minha lista esse Sackboy, parece ser bastante competente
Recomendo fortemente que encontre alguém pra jogar essas fases coop, são bem fodas
“We have Mario at home”
A big adventure
Saitou escreveu: (01-06-2023, 07:49 AM)Opa, tá na minha lista esse Sackboy, parece ser bastante competente
Li por aí que o jogo era bugadão no lançamento, mas hoje em dia tá rodando bem. Pode ir sem medo.

Rodrigo Rey escreveu: (01-06-2023, 07:50 AM)Recomendo fortemente que encontre alguém pra jogar essas fases coop, são bem fodas
Pior que minha versão é da PSN Plus, vence agora dia 10 e nem vou renovar, a essa altura é mais fácil youtubar o coop Lol
Fechei Child of Light pela segunda vez. Fofinha demais  Emotion
Bati num Nomura e num Tani hoje em Fukuoka no Yakuza 5. Bom jogo Emotion

Passei pela parte da mansão da Yamagasa Family, onde vc derrota todo mundo pra chegar no Aoyama.

E a parte seguinte com a Mayumi me lembrou aquele review do Demolidor do SMzinho: "Não mata ninguém, não come ninguém".

Porra, a mina se despe na frente do Kazuma e ele se recusa a comer ela e veste ela de novo Crylol  Brinks, entendi q ele sabia q ela era espiã. Lol

Espero q agora a parte de ser taxista tenha acabado. Estou a fim de ver o jogo como Yakuza sempre foi, ou seja, porradaria e intrigas o tempo todo.
:tani:
Só não deixa de comprar a música do Daytona Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (01-06-2023, 09:26 PM)Só não deixa de comprar a música do Daytona Emotion

Nem fui a nenhum karaokê. Jogo tá bem morno neste começo,  tá sendo o Yakuza mais fraco, apesar do sistema de batalha superior aos outros e excelentes gráficos e escala da cidade de Fukuoka. Outra coisa a elogiar é q saiu um pouco do velho Kamurocho. Mas ainda assim tá mais fraco q o restante da série.
Wander escreveu: (01-06-2023, 09:30 PM)Nem fui a nenhum karaokê. Jogo tá bem morno neste começo,  tá sendo o Yakuza mais fraco, apesar do sistema de batalha superior aos outros e excelentes gráficos e escala da cidade de Fukuoka. Outra coisa a elogiar é q saiu um pouco do velho Kamurocho. Mas ainda assim tá mais fraco q o restante da série.
Não é karaoke, é pro taxi

E não se preocupe que o jogo é cheio de surpresas assim que a trama começa a fazer sentido
Estou no Yakuza 5 também. Umas 12 horas de jogo só.
Rodrigo Rey escreveu: (01-06-2023, 11:12 PM)Não é karaoke, é pro taxi

E não se preocupe que o jogo é cheio de surpresas assim que a trama começa a fazer sentido

Ah sim. Fiz uma side de ajudar uma menina chamada Haruka q tinha fugido de casa. Tô numa parte bem chata de procurar membros da Yamagasa Family pela cidade, rodei um bom tempo e não achei ninguém.
Passei hoje dessa quest também.
Yakuza 5 virou anime mesmo. Que absurda essa luta em q o Kiryu sozinho destrói centenas de membros do Tojo Clan. Loles Meio tosco o Morinaga ser o vilão, sei lá, ficou meio aleatório isso.

Agora no segundo arco, vou ficar curioso por um bom tempo pra saber o q ocorreu com a Mayumi e o pai dela, fora o próprio Kiryu.
Ta rushando hein, vai terminar o jogo em 10h