Oficial 16a Central PlayStation
Jogos bons:

RE5, RE6, DmC, Lost Planet 2, EX Troopers

[Imagem: m79Ao7G.gif]
Vilela escreveu: (01-06-2023, 10:24 PM)Jogos bons:

RE5, RE6, DmC, Lost Planet 2, EX Troopers

[Imagem: m79Ao7G.gif]
Fiquei em dúvida com DmC e RE6, mas se RE7 conta como jogo bom do PS4, então tá tudo certo.
Lost Planet é bacana sim.
Wander escreveu: (01-06-2023, 10:37 PM)Lost Planet é bacana sim.
redfall e gollum é bacana também
Isso que vocês tão focando só no PS3, se botar os Xbox na jogada ai que vira passeio mesmo. É Ralo Rache, 2 e 3 contra Halo Infinite e 5 =(

E que papo é esse? DmC e RE5 são bons jogos sim. E teve Strider 2014 também da Capcom. Jogaço da porra Emotion
Jack Russel escreveu: (01-06-2023, 10:49 PM)Isso que vocês tão focando só no PS3, se botar os Xbox na jogada ai que vira passeio mesmo. É Ralo Rache, 2 e 3 contra Halo Infinite e 5 =(

E que papo é esse? DmC e RE5 são bons jogos sim. E teve Strider 2014 também da Capcom. Jogaço da porra Emotion
tá maluco, que lixo esse dmc

único dmc que presta:

Tá na hora da continuação alias, se Lords of the Fallen e The Surge podem, DmC pode.
Jack Russel escreveu: (01-06-2023, 10:54 PM)Tá na hora da continuação alias, se Lords of the Fallen e The Surge podem, DmC pode.
acho que não existe um estúdio com tanta consistência em fazer merda como a ninja theory e dmc consegue ser o pior jogo do estúdio

[Imagem: E66DZHt.gif]
:LOPES:
Vilela escreveu: (01-06-2023, 10:15 PM)adivinha quem teve a versão definitiva de dead rising 1? isso mesmo, o ps4
O Wii, tem poodles e urubus zumbis
Melhor da geração PS360 foi o nintendo DS
uma coisa é fato, saiu muito jogo bom esse ano

não bom o suficiente para pagar 350 mas enfim
Que discussão boba. A bem a verdade é que não existe um PS que foi ruim. ( Tá, o Vita foi ).
PS é sinônimo de console com muitos jogos e jogos variados, ainda que hoje eu valorizo muito mais o Sega Saturn por exemplo, que o Playstation 1, pois games 2D>>>>>>>>>>>>>>>>>>3D
Richter escreveu: (02-06-2023, 08:13 AM)Que discussão boba. A bem a verdade é que não existe um PS que foi ruim. ( Tá, o Vita foi ).
PS é sinônimo de console com muitos jogos e jogos variados, ainda que hoje eu valorizo muito mais o Sega Saturn por exemplo, que o Playstation 1, pois games 2D>>>>>>>>>>>>>>>>>>3D
O playstation é geralmente o "status quo", o representante das third parties em geral.
E quando a industria inteira tá um troço, o playstation esta um troço
Z80a escreveu: (02-06-2023, 08:17 AM)O playstation é geralmente o "status quo", o representante das third parties em geral.
E quando a industria inteira tá um troço, o playstation esta um troço
Tipo isso mesmo.
Mas de fato, o PS1 tem melhores jogos 3D em quantidade do que o Saturn.
Ja em 2D é o inverso.
Days of Play rolando

Queria ir nas Americanas aqui perto, mas tá chovendo muito Crylol
Light Blade escreveu: (02-06-2023, 08:30 AM)Days of Play rolando

Queria ir nas Americanas aqui perto, mas tá chovendo muito Crylol
eu sei que eles estão em crise, porém ainda tem cobertura nas lojas
Aqui só tem os mesmos descontos de sempre.
humilhou o choro master

Mapa de Marvel's Spider-Man 2 será duas vezes maior que no jogo original

https://www.eurogamer.pt/mapa-de-marvels...o-original
Mapa de cidade genérico é só copy paste dos mesmos prédios, ruas, NPCs e carros repetidos. Lol
Teria que levar pra uma cidade com outro visual pra dar diferença.