02-06-2023, 02:27 PM
Checkpoint no meio do Boss lol
God of War fazendo escola.
Oficial Central dos JRPGs XIII
|
02-06-2023, 02:27 PM
Checkpoint no meio do Boss lol
02-06-2023, 02:35 PM
Tiops escreveu: (02-06-2023, 02:04 PM)Postaram um boss inteiro na IGN. Luta dura uns 6 minutos, aparentemente o caba tem acesso a 3 eikons nesse ponto.Porra, sim. Não precisa ser o mesmo Final Fantasy Mode lá, mas só um Hard normal de mudar números já ajudaria. FF é fácil demais no padrão.
02-06-2023, 06:32 PM
Achei que tava no último 1/4 do Golden Sun na última vez que postei aqui, mas na real já tava na porta da dungeon final.
![]() Rapai, em acho que no geral o sitema de djinn é massa demais. Usar eles pra invocar os summons, usar as habilidades exclusivas dos bixin, os buffs/debuffs de stats que eles causam etc. Mas eles estarem atrelados a quais magias sua party tem... é meio ruinzin. ![]() Eu comecei essa run pensando "porra, porque eu nunca me esforcei pra entender o sistema pra me aproveitar ao máximo dele?". E rejogando eu relembrei que esse sistema é um caos do caralho. Adicionar/tirar 1 único djinn as vezes faz com que todas as skills boas do boneco sumam. As vezes eu fico com receio de mudar os djinn só pra não correr o risco de cagar minha build atual. Até abri um guia sobre como funciona, mas no fim saí ainda mais confuso. ![]() Pra ser justo com o sistema, acho que parte do problema é que a UI pra trocar Djinns entre players é meio ruim (já que é burocrático ver os efeitos da troca). Mas não to muito animado pra lidar com ele nas sequencias não. Espero que pelo menos no do DS tenha mudado um pouco esse caos.
02-06-2023, 06:38 PM
02-06-2023, 06:43 PM
02-06-2023, 10:58 PM
Fechei o ato 3 de CSIV
![]() ![]() C L Í M A X Muitas lágrimas E ainda teve um mistério do SC / 3rd praticamente solucionado
Caramba, apanhei para caralho do chefe em Tomb Chapel no Nostalgia.
Edit: Foi só postar que passei ![]() Zerado pela terceira vez, pourra. ![]() O jogo tá envelhecendo super bem. Tinha esquecido como explorar nesse jogo é gostosinho. Em vez de dungeon crawling padrão, a exploração é muito voltada a usar magias no mundo pra resolver puzzles. E eles estão sempre adicionando poderzinho novo pra manter a experiência fresca entre cada dungeon, então todas tem um feel diferente umas das outras. Fiquei um pouco decepcionado com a dificuldade do jogo no geral. Só passei perrengue na reta final do jogo, especificamente com 2 bosses. E mesmo eles, a estratégia era só deixar um membro da party healando todo mundo e seguir lutando como se fosse com qualquer outro inimigo. E é chato porque mesmo as lutas mais difíceis eram sempre com 1 ou 2 inimigos no máximo, então malemá lidei com o sistema de dano em área e coisas do tipo, ou via a necessidade de aplicar magias de status no geral. E agora finalmente vou pro Golden Sun: The Lost Age pra ver como essa história toda termina. No geral eu não lembrava tanto da história mesmo sendo a 3ª jogada, mas vai ser legal finalmente usar personagens diferentes e ver uma história inédita. Espero que ele seja um pouquinho mais difícil, though.
03-06-2023, 01:06 AM
(Última alteração: 03-06-2023, 01:06 AM por Chozo Master.)
Imran Khan: Square Enix "slightly panicking" over Final Fantasy XVI pre-orders, tracking below Final Fantasy XV
I bring this up because I had heard recently that Square Enix is panicking slightly over Final Fantasy XVI preorder numbers, which are tracking behind FFXV even accounting for the lesser number of launching platforms. Granted, those are pre-order numbers and they're usually only useful to gauge guaranteed day-one sales (versus potential day-one sales), so the actual number could blow everyone away. But with the current tracking, I wonder if they want to remind people the next chapter of Final Fantasy VII's remake trilogy exists and give it more marketing time than they had planned. The initial sales of Remake were quite good, but it slowed down faster than Square Enix seemed to expect, so I imagine they really want Rebirth to sell as well as possible. Well, of course they do, but I imagine they're really, really hoping for an uptick in sales. Deixa mais exclusivo que tá pouco.
Tipo assim, eu já falei que provavelmente no Japão pode ser o primeiro Final Fantasy a não quebrar a barreira de 1 milhão de cópias desde o III (NES).
Mas isso engloba worldwide, certo? Mas não me impressiona porque a campanha de marketing do XV foi super agressiva. E o XVI é em apenas uma plataforma.
03-06-2023, 05:00 AM
Se flopar forte, é a chance da série voltar pra turn based.
03-06-2023, 07:39 AM
Quanto mais flopar, mais rápido sai pra PC. Só vem.
Tem chance de desflopar se os reviews forem bons, mas vai saber né. O jogo tá muito divisivo pelas decisões de design, já tem uma boa parcela da fanbase que decidiu odiar o jogo, e FF apesar do sucesso não se compara as séries que vendem bem pkrl hoje em dia. Sendo exclusivo do PS5 ainda, vish.
Capaz que vire JRPG de nicho igual Persona no futuro merm.
03-06-2023, 08:22 AM
Não vai flopar (pelo menos worldwide), mas no Japão vai sofrer um pouco... E tem as expectativas de venda megalomaníacas da Square também
![]() Ela não vê a hora de começar o merchan do FFVII quando o XVI sair
03-06-2023, 08:40 AM
No Japão vai flopar forte.
03-06-2023, 09:01 AM
Se flopar vai chegar rápido na Plus, mas ainda acho que vai ser um ótimo FF
03-06-2023, 09:02 AM
Atualmente versão PS5 já vende mais que PS4 de Cross gen, não? Acho que não vai flopar tanto assim. Me preocupo mais com FF7 Remake, porque me parece mais provável que ele caia vendas a cada jogo novo. Sequel de videogame costuma evitar esse efeito pela evolução mecânica e tal, mas essa trilogia parece mais comparável ao cinema. É a história continuando mas "o mesmo jogo", pelo menos até onde sabemos.
03-06-2023, 09:22 AM
Gbraga escreveu: (03-06-2023, 09:02 AM)Atualmente versão PS5 já vende mais que PS4 de Cross gen, não? Acho que não vai flopar tanto assim. Me preocupo mais com FF7 Remake, porque me parece mais provável que ele caia vendas a cada jogo novo. Sequel de videogame costuma evitar esse efeito pela evolução mecânica e tal, mas essa trilogia parece mais comparável ao cinema. É a história continuando mas "o mesmo jogo", pelo menos até onde sabemos. O Yoship falou que o que pegou a Square de surpresa foi que as perna do FFVIIR foram bem curtas. Me pergunto se foi efeito da Nomurice de mudar a história ![]()
03-06-2023, 10:26 AM
Lembrando que FF7R chegou a 5M ainda em 2020 e dps disso a Square nunca mais atualizou.
03-06-2023, 10:40 AM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|