Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Jedi Survivor tá bem gostoso de jogar, mas os gráficos são PS4 total. Deviam ter lançado para ele e o XONE também.
Rodrigo Rey escreveu: (02-06-2023, 11:25 PM)Ta rushando hein, vai terminar o jogo em 10h

Rey falando de rush Loles o mundo dá voltas msm Bigode
Rodrigo Rey escreveu: (02-06-2023, 11:25 PM)Ta rushando hein, vai terminar o jogo em 10h

Não acho q rushei, eu fiz algumas sides, mas de forma geral estou seguindo a história principal.

O plot tá me prendendo bastante, aí fico curioso pra ver o q vem em seguida  Blush
HeRinger escreveu: (02-06-2023, 11:43 PM)Jedi Survivor tá bem gostoso de jogar, mas os gráficos são PS4 total. Deviam ter lançado para ele e o XONE também.

Dada as resoluções e performance que vi no vídeo da DF, só se esperassem uns 3-4 meses igual ao Hogwarts, e olhe lá. Aliás, tem tempo que não rola update hein? PC tava precisando mais que os consoles, eu acho, e já tem aí umas 2 semanas que saiu o update 5.
Terminei Tomb Raider. 

Bom jogo e foi um bom começo pro reboot. Gameplay bacana e atmosfera na ilha é muito legal. Quem sabe jogo Rise e Shadow.
Essa semana eu dei uma chance pro DisHonored sempre ouvi falar bem e nunca dei chance mesmo tendo original do X360 na época

Realmente é tudo que o pessoal fala, bom level design, o gráfico tá ótimo pra um jogo de 2012 (melhor que Redfall) só a história que achei mega previsível

Bom que é um jogo relativamente curto 9 horas então pra fazer os outros finais não é tão sofrido

Tentando a run de não ser visto nem matar ninguém

Ah se você joga a bendita música do Drunken Sailor fica na cabeça pq todo mundo fica assobiando ela no jogo

[Imagem: 205100-20230602013417-1.png]
pegando o diablo 2 de pc, clicar L3 de cu é rola, fodasse. talvez com controle com back button jogue no controle mesmo assim, mas acho que vou de mouse mesmo
Dei uma jogadinha e alcancei onde eu tinha parado no PS4 já. Acabei ficando no controle mesmo mas com L3 e R3 nos botões de costas, já melhorou bastante Oopscool

60fps também é bem vindo, mas pra ser sincero 30fps não ficou ruim nesse estilo de jogo não. Se sair piratinha do 4 no PS4 e no PC não, jogo no PS4 mesmo.

No mouse deve ser uma merda usar 30fps, mas no controle é ok.
Rapaz, os detalhes e densidade de coisas nesse ratchet e clank rift apart é muito loka, queria um budget desses em jrpgs, com cidades nesse nível

ia vender 15 cópias, porém eu queria Crylol
Gbraga escreveu: (04-06-2023, 12:01 PM)Dei uma jogadinha e alcancei onde eu tinha parado no PS4 já. Acabei ficando no controle mesmo mas com L3 e R3 nos botões de costas, já melhorou bastante Oopscool

60fps também é bem vindo, mas pra ser sincero 30fps não ficou ruim nesse estilo de jogo não. Se sair piratinha do 4 no PS4 e no PC não, jogo no PS4 mesmo.

No mouse deve ser uma merda usar 30fps, mas no controle é ok.

Acho que não vai rolar, o jogo é live service, tem open world com outros jogadores e pans. Nos consoles até tinha modo offline no 3, mas acho que agora não vai ter.
Orelha1 escreveu: (04-06-2023, 06:08 PM)Acho que não vai rolar, o jogo é live service, tem open world com outros jogadores e pans. Nos consoles até tinha modo offline no 3, mas acho que agora não vai ter.
Eita, é always online mesmo nos consoles? Por essa eu não esperava. Bom, se for pra comprar vou de PC mesmo então, até eu comprar já estarei com o PC inteiro trocado, deve rodar legal.
Nem todo mundo vai ligar, mas uma coisa que era muito prevalente nas versões 360/PS3 e Xbone/PS4 era save e char modding. Nego com itens absurdos entrando em partidas com matchmaking e dropando eles pra outras pessoas lol. Essas versões de console eram mais pra testar as águas, então eles cagaram pra isso, mas agora que vai ser um jogo unificado, acho que até com crossplay, eles querem travar esse tipo de coisa de qualquer maneira.
Zerei Max Payne Emotion
Gbraga escreveu: (04-06-2023, 06:58 PM)Zerei Max Payne Emotion
o 1? dublado?

jogaço da porra

menos a parte de seguir as linhas das dorgas, que raiva daquilo
Gbraga escreveu: (04-06-2023, 06:58 PM)Zerei Max Payne Emotion

Agora jogue o 3 Emotion
Vilela escreveu: (04-06-2023, 06:59 PM)o 1? dublado?

jogaço da porra

menos a parte de seguir as linhas das dorgas, que raiva daquilo
Sim. Não. Dublagem é ruim demais, taloco. Lol

Mas a tradução é excelente. Oopscool

Até que a linha das dorgas não foi tão ruim quanto eu me lembrava. Lembrava de odiar também.

Wander escreveu: (04-06-2023, 07:00 PM)Agora jogue o 3 Emotion
Já comecei o 2 Emotion
Só agora vi que o remake de Max Payne vai ser o 1 e o 2 no mesmo jogo. Curioso pra ver como vão fazer. Um só pacote com dois jogos separados no menu me parece o ideal, a não ser que reescrevam bastante. Vai ficar arrastado se for uma campanha só do jeito que são no original.

E o 2 é bem mais refinado hein, pqp. Rejogando o 1 deu pra sentir bem a evolução que o 3 trouxe, mas agora no 2 já acho que a diferença do 1 pro 2 é maior que do 2 pro 3. Separar bullet time do dive foi bom demais. Senti uma boa rebalanceada nas armas pra desinutilizar algumas, logo voltou a fazer sentido porque sempre associei Max Payne ao dual wielding de beretta, é a memória do 2 mais recente, são BEM mais fortes que no 1.

O que não dá pra entender foi a mudança de visual, cara do Sam Lake é tradição demais. Tomara que usem o modelo do Alex Casey pros dois jogos no remake. E tomara que mantenham a simplicidade do jogo, não quero mil mecânica nele, quero que continue sendo um jogo melhor de jogar no mouse.
Ó ele aí Emotion

[Imagem: Ju1oXDr.png]
IT'S PAYNE!!!

[Imagem: tjZNtqu.png]
Essa parte do Saejima em Yakuza 5 é bem inútil, hein. Não parece ter muito plot até agora. Tiveram q inventar uma história imaginada por um colega de cela pro Saejima ter algo pra fazer. Foi divertidinho seduzir a Kaguya-sama, cantar Baka Mitai e tal, mas no final era só imaginação, aí fica meio lame. Crylol

Engraçado que no Yakuza 4 a trama do Saejima é mais interessante, pra efeitos de comparação. Hum