Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
That gum you like is going to come back in style Emotion

Eu terminei Redfall ontem eu acho. Botei uns podcasts aqui em dia, e depois zerei, coisa de 22h +-, no hard, e fazendo bastante coisa. No médio e fazendo o básico + umas sides aqui e ali, não deve dar mais de 10h.

O TLDR: é a definição de jogo mid AA, nem cheira, nem fede. Não teria nem ficado tanto tempo nele, se o gunplay e loop em geral não fosse legalzin o suficiente pra passar o tempo. É basicamente o que salva, apesar do gunplay não ser nada demais também, só legal. É um bom jogo de podcast, se curte um pew pew e zanzar num open world. Pior que fico desapontado, mas nem tanto, já que Deathloop eu nem joguei direito, e Prey perde muito do apelo na metade, e no fim das contas, não foi lá essas coisas.

Agora, quer ler um wall? Só vem:

Agora eu vou pro Tomb Raider 2013
quantos likes merece esse guerreiro? começa gollum agora
mano, why
Gbraga escreveu: (04-06-2023, 09:55 PM)mano, why

Tópico de JRPG tá na décima terceira edição, e tu quer me julgar?

Os humilhados serão os exaltados

O maior rombo foi no SSD, 100 gibas

E os arrombado até agora não soltaram 1 update. Até esqueci de falar isso. É todo errado no PC também.
Funhouse >>>>>>>>>> Ashtray Maze
EITA PORRA MAMILO
Carai, Oreia não pode ser só falta do que jogar pra encarar esse jogo Lol
Esqueci de postar meu top dos Yakuzas até agora, considerando os q joguei:

0 > Kiwami 2/ 2 original> Kiwami 1/ 1 original> 4 > 3 > 5. Pode mudar até o final do 5, though.
Devil escreveu: (04-06-2023, 10:24 PM)Carai, Oreia não pode ser só falta do que jogar pra encarar esse jogo Lol

Te digo que foi mais pela curiosidade. Sabe quando sai um filme ou seriado que tem cara de ser bom, mas aí é um bomba fodida? Aí eu tenho que saber né. Falta de jogar não é, zerei RE4 Remake semana passada e tô fazendo outra jogada pra tentar um rank melhorzin.
Amanhã se der corage continuo o Planet of Lana, quero zerar por ser curto, mas esse gênero não é muito pra mim não. Jogo bonito pra porra, mas fico bem "whatever" jogando. O que mais gostei até hoje foi Limbo mesmo, Inside já não achei essas coisas. Gostei do final porque ri do Xande e a Gorda Siamesa.
Rapai, comecei 1080º Avalanche de Cube aqui. Nunca tinha jogado antes (nem o de 64), tô achando delicinha demais, pqp.

Acho que estou na penúltima copa já, e me sinto DEVASTADO com o fato de que a Nintendo de hoje provavelmente nunca vai querer fazer um novo jogo desses. Idem pra Wave Race.

Por outro lado, ele é só snowboard muito bem feito, então se pá qualquer outro jogo do gênero deve surprir essa demanda. Hum
Gbraga escreveu: (04-06-2023, 08:59 PM)Ó ele aí Emotion

[Imagem: Ju1oXDr.png]

Ele tem 1 metro de altura ou a casa tem 5.
Tiops escreveu: (05-06-2023, 06:03 AM)Ele tem 1 metro de altura ou a casa tem 5.
Nova Iorque é assim mesmo, a pessoa mais alta já registrada lá tem 1,20
Tiops escreveu: (05-06-2023, 06:03 AM)Ele tem 1 metro de altura ou a casa tem 5.
"nova iorque estava fria como o coração do diabo"

o frio faz encolher
Vilela escreveu: (05-06-2023, 08:09 AM)"nova iorque estava fria como o coração do diabo"

o frio faz encolher

Adoro essa dicotomia debochada do Max!! Pessoas veem uma dublagem "porca", eu vejo uma frase minuciosamente construída. Bigode2 Bigode2
Max Payne 1 é lendário.

"Eu poderia rir, se lembrasse como"
dá tiro na tv passando novela mexicana

"obrigado"
Comecei o Bom de Guerra Ragnaruto ontem, por enquanto sem desafio, já que os dois bosses foram cinemáticos

Parei depois de encontrar os dehumas
Zero escreveu: (05-06-2023, 08:22 AM)Adoro essa dicotomia debochada do Max!! Pessoas veem uma dublagem "porca", eu vejo uma frase minuciosamente construída. Bigode2  Bigode2
Po, mas a dublagem parece Microsoft Sam. A tradução é excelente mesmo.