05-06-2023, 09:44 PM
Oficial Central dos JRPGs XIII
|
05-06-2023, 10:37 PM
Comecei Lightning Returns, já tô rindo na primeira tela do jogo:
Deixa eu ligar o PS3 aqui então enquanto jogo no PC senão não vai salvar.
05-06-2023, 10:38 PM
belo port
05-06-2023, 10:52 PM
05-06-2023, 10:58 PM
Pior que não consertaram até hoje
Square só pensa no PC como cash cow
05-06-2023, 11:27 PM
Rapaz, joguei o que assumo ser o prólogo, refiz o primeiro bois pra pegar ranking maior e tal. Bem gostosinho de jogar, apesar de ser ultra janky na parte de exploração. Combate parece zueiro todo, e gostei muito como basicamente incorporaram o esquema de ATB Refresh que carregava o combate do XIII nas costas em um jogo de um personagem só, bem bolado.
Já me cagando com a questão do limite de tempo, bora passar raiva. Primeira impressão bem positiva, mas não tô entendendo absolutamente porra nenhuma de história, nada faz sentido e é tudo mongoloidíssimo. Mas essa Lumina é xerosíssima e a Lightning deixa os tetão e as coxa de fora o tempo todo, o que é bem vindo. Liberou 400 trilhões de DLC, nem vou clicar neles por enquanto que deve ser tudo OP
05-06-2023, 11:29 PM
CARALHO NO PS3 TEM QUE PAGAR PELO VOICE ACTING JAPONÊS? :LOPES:
06-06-2023, 12:20 AM
Gbraga escreveu: (05-06-2023, 11:27 PM)Rapaz, joguei o que assumo ser o prólogo, refiz o primeiro bois pra pegar ranking maior e tal. Bem gostosinho de jogar, apesar de ser ultra janky na parte de exploração. Combate parece zueiro todo, e gostei muito como basicamente incorporaram o esquema de ATB Refresh que carregava o combate do XIII nas costas em um jogo de um personagem só, bem bolado.As DLC nem são tão OP, até ajudam um pouco O limite de tempo é a maior cagada mesmo, só no NG+ que dá pra brincar com isso Anyway, avisando de antemão que literalmente se não ganhar do final bois em 13 dias é game over + bad ending na lata... E esse é o mais difícil da série
06-06-2023, 12:29 AM
Mas é estilo Dead Rising que tu pega teu save do game over e começa de novo com tudo liberado ou tem que pelo menos pegar um final bom pra ter NG+?
06-06-2023, 12:39 AM
Gbraga escreveu: (06-06-2023, 12:29 AM)Mas é estilo Dead Rising que tu pega teu save do game over e começa de novo com tudo liberado ou tem que pelo menos pegar um final bom pra ter NG+?Mesmo pegando bad ending carrega tudo pro NG+, tirando os itens de história (key) Dá pra até fazer um NG++ (reseta a história no meio do plot, mas traz os itens junto) no meio do NG+, pois o jogo te dá um "Time Egg" nesse modo Agora, fazendo NG+ a partir do save do final bois dá uns perks melhores, como desbloquear o Break Damage / HP limit
06-06-2023, 12:48 AM
Tem tempo limite ao longo do jogo, não só pra terminar ele... tomei uns game over no terceiro boss por questão de tempo
Vocês falando desse limite de tempo já tá me deixando agoniado, hahah.
No mais, agora tô no final Boss do nostalgia. EDIT: Terminado o Nostalgia com 26:14hs, joguinho legal, bem clássico bobo alegre com "o verdadeiro tesouro são amizades que fizemos no caminho". Bem nota 7.
06-06-2023, 04:47 AM
Gbraga escreveu: (06-06-2023, 12:29 AM)Mas é estilo Dead Rising que tu pega teu save do game over e começa de novo com tudo liberado ou tem que pelo menos pegar um final bom pra ter NG+? A intenção do jogo é que você zere mais de uma vez pra conseguir fazer tudo, acho que nem com guia vc consegue fazer tudo numa primeira jogada. E é desesperador o tempo merm, corre mais rápido do que eu pensava LOPES Legal que o combate, se analisar bem, não é muito diferente do que um FF16 propõe né. Só é mais limitado merm. E deu AGUNIA também a customização de skill e roupinha, eu hein. Preguiça da porra ficar mexendo nisso.
06-06-2023, 07:55 AM
bruNo escreveu: (06-06-2023, 01:25 AM)Vocês falando desse limite de tempo já tá me deixando agoniado, hahah.Concordo. Não dá pra dizer que foi injustiçado nem nada, tendo um 72 no metacritic, mas é interessante ver como um nota 7 tem mais valor fora do período de hype, o caba que tá jogando tudo que sai pra avaliar tá procurando o próximo 10/10, um jogo genérico sem nada de novo tem bem menos valor nesse ambiente que anos depois quando todo mundo tá tentando reinventar a roda e só sai porcaria, e você só quer algo safe que sabe o que vai acontecer do começo ao fim pra se divertir um pouco. Tiops escreveu: (06-06-2023, 04:47 AM)A intenção do jogo é que você zere mais de uma vez pra conseguir fazer tudo, acho que nem com guia vc consegue fazer tudo numa primeira jogada. E é desesperador o tempo merm, corre mais rápido do que eu pensava LOPESDaria um bom Star Ocean esse gameplay aí, deveriam ter tirado tudo os personagem de FFXIII que de alguma forma viveram um milênio tomando milk shakespeare pra falar merda sobre coisa nadave e transformado em Star Ocean 5 essa tranqueira.
06-06-2023, 09:24 AM
(Última alteração: 06-06-2023, 09:26 AM por Light Blade.)
Star Ocean 5 é melhor que LR Salvo certas coisas, mas sei que a comparação é outra
Tem uma skill que paraliza o tempo temporariamente (chronostasis), mas custa 2 EP e é mais fácil de farmar no normal (e no NG+ ainda), se não estiver gastando muito em batalha bruNo escreveu: (06-06-2023, 01:25 AM)Vocês falando desse limite de tempo já tá me deixando agoniado, hahah.Parabéns xD Curti o jogo também, bem despretensioso tirando os spikes de dificuldade.
06-06-2023, 09:38 AM
Disse 5 porque LR saiu antes dele só, nem é falando mal. Um Star Ocean com sistema de batalha diferentão feito por um time de FF poderia ser o boost que a série precisava pra flopar um pouco menos.
06-06-2023, 10:22 AM
Gbraga escreveu: (06-06-2023, 09:38 AM)Disse 5 porque LR saiu antes dele só, nem é falando mal. Um Star Ocean com sistema de batalha diferentão feito por um time de FF poderia ser o boost que a série precisava pra flopar um pouco menos.Plz no A Tri-Ace (que nem é da Square) manja de batalha action melhor que toda a casa de FF (salvo KH2 e 3) O que falta a TA é mudança de direção, o responsável pela série SO tá lá desde o começo A Namco arriscou a mudança drástica em Tales of (quase morreu depois do Zestiria) e foi um tiro certeiro.
06-06-2023, 10:49 AM
06-06-2023, 10:51 AM
Ontem sobre o Rebirth é que eles vão tentar adequar a história pra novos jogadores não se sentirem obrigados a jogar o remake pra entender
06-06-2023, 11:03 AM
Gbraga escreveu: (06-06-2023, 10:49 AM) LOPES |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|