05-06-2023, 10:58 AM
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
05-06-2023, 10:03 PM
Acho que mais uma jogada de Lana Viana e eu zero. Tá dando é pena do meu analógico esquerdo, dá pra jogar com um elástico esse jogo, vai tomar no cu que gênero de mongoloide.
Passei hoje da obrigatória parte pretensiosa de catarse com vocal feminino de todo jogo indie oscar bait de hoje em dia.
Antes de você começar eu já tinha te alertado GBraga.
Joguei só umas duas horinhas de Planet of Lana. Vi que nunca ia sair do lance de resolução de puzzles e larguei. E pau no cu de quem insisti em usar mira em jogo side scroller no joystick. Tive um problemão para matar uns insetos voadores em Ghost Song também devido a isso. Rodrigo Rey escreveu: (05-06-2023, 09:15 AM)Comecei o Bom de Guerra Ragnaruto ontem, por enquanto sem desafio, já que os dois bosses foram cinemáticosCurtindo? Gbraga escreveu: (05-06-2023, 10:03 PM)Acho que mais uma jogada de Lana Viana e eu zero. Tá dando é pena do meu analógico esquerdo, dá pra jogar com um elástico esse jogo, vai tomar no cu que gênero de mongoloide.Que porqueira de jogo é esse? ![]()
05-06-2023, 11:30 PM
05-06-2023, 11:45 PM
05-06-2023, 11:49 PM
05-06-2023, 11:51 PM
06-06-2023, 08:44 AM
Comecei a DLC de Cuphead e vou jogar até de pouquinho em pouquinho pra durar mais rsrs. Muito bom!
06-06-2023, 09:56 AM
Vi os créditos no 1080 Avalanche.
Nossa, muito bom o joguinho mesmo. ![]() To curtindo tanto que vou atrás de fazer 100% no jogo, esse aí merece
06-06-2023, 10:04 AM
1080 Avalanche é um excelente jogo de fds. Joguei horrores dele, trilha sonora pica.
Nintendo não faz mais esse tipo de jogo, infelizmente.
06-06-2023, 10:20 AM
Tem aquele Steep da Ubisoft. É similar nesse ponto de poder jogar pra relaxar?
Victor escreveu: (06-06-2023, 10:04 AM)1080 Avalanche é um excelente jogo de fds. Joguei horrores dele, trilha sonora pica. Não deu pra jogar sem ficar pensando nisso. É um jogo muito "normal" pra Nintendo de hoje. Se não fosse por pequenas referências à Mario aqui e ali, seria impossível pra mim dizer que é um jogo da Nintendo. Porra, acho que nunca vi um jogo (não musical) da Nintendo com música licenciada, malemá um jogo com o tipo de música que 1080 tem ![]() Pra Nintendo fazer isso hoje em dia teria de ter algum gimmick. Consigo enxergar a Nintendo revivendo a IP na época do Wii pra lançar num jogo com a balance board. Mas hoje em dia? Acho que é tão improvável quanto um novo Excitebike ou Wave Race. No fim, fiquei curiosíssimo pra ir jogar também o Carve Snowboarding de VR, que é o novo jogo do diretor de 1080. Acho que é o mais próximo que vamos ter de sequencia de 1080 mesmo Chozo Master escreveu: (06-06-2023, 10:20 AM)Tem aquele Steep da Ubisoft. É similar nesse ponto de poder jogar pra relaxar? Não joguei Steep, mas definitivamente não chamaria o 1080 de um jogo relaxante não. Ou pelo menos, eu não sou bom no jogo o suficiente pra achar ele relaxante. ![]() O modo principal é corridas 1x1, que eu achei todas bem acirradas. E ao final de cada copa tem uma corrida final que tu tá basicamente fugindo de uma avalanche. Só consigo relaxar no timetrial mesmo. ...E obrigado por me lembrar que Steep existe. Parecia uma delícia de jogar. Talvez eu vá atrás agora que eu tenho um PS4
06-06-2023, 10:47 AM
Lembro que só ficava relaxando e tentando fazer manobra ao invés correr pra terminar.
Ou eu usava o time trial, ou tinha outro modo. Foi na época do N64, mt tempo ![]()
06-06-2023, 12:28 PM
Zerei Planet of Lana, faltava pouco. Legalzin. Legal ver que a influência de The Last Guardian não foi só coincidência ao notar que o compositor é o mesmo nos créditos.
![]() Historinha bem no estilo Ghibli de progresso vs cultura, inatismo e empirismo e tal, tendo a conclusão lógica que se esperaria desse tipo de história (spoilers do final): uma batalha de kamehameha. Seria melhor se fosse uma animação, lindo pra caramba, mas bem ordinário de jogar. Não me arrependo mas também não recomendo, a não ser que você se encaixa na descrição "adorei Inside e queria que existissem mais jogos assim, ainda que não no mesmo nível". Caso contrário, melhor jogar The Last Guardian e assistir Nausicaä. Se não achou Inside incrível maravilhoso GOTY, não vai ser esse jogo que vai te convencer do contrário.
06-06-2023, 12:39 PM
Eu ainda jogo um pouco do Hogwarts Legacy aqui e ali, quando lembro que ele existe. Tô com umas 22h +-. O combate é maneirinho, principalmente quando a gente pega o jeito do juggle e combos, e visualmente eu acho ele lindão, arte e gráficos, e a mecânica de voo é muito gostosa. Tirando isso, nada nele me chama atenção. Não sou tão fã de HP, só vi os filmes. A história eu tô achando uma bosta, e a sides idem. Os objetivos em geral são muito genéricos, e os npcs fraquinhos. A parte RPG do jogo em é meio meh. Não falo nada da performance da versão PC, pq hoje em dia ela está muito diferente.
06-06-2023, 12:40 PM
"Melhor jogar The Last Guardian"
Rapai, não consigo nem imaginar a ruindade desse outro então. ![]()
06-06-2023, 12:43 PM
06-06-2023, 06:30 PM
Hoje verei se consigo avançar em Yakuza 5, tava fazendo uma mudança esta semana e não tive tempo pra nada.
Jogo continua bem morno por enquanto, tá sendo o mais fraco de todos de muito longe, até mesmo comparando com o de PSP, q tem bom enredo e ainda é um bom speedgame. ![]()
06-06-2023, 06:56 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|