Oficial 16a Central PlayStation
Fui resgatar os jogos da plus lá e notei que o tal nba tem 200gb, que porra é essa Loles
Vilela escreveu: (06-06-2023, 10:21 PM)Fui resgatar os jogos da plus lá e notei que o tal nba tem 200gb, que porra é essa  Loles
É o peso da responsabilidade de jogar basquete
Vilela escreveu: (06-06-2023, 10:21 PM)Fui resgatar os jogos da plus lá e notei que o tal nba tem 200gb, que porra é essa  Loles
Comigo ele dá um erro dizendo que primeiro eu tenho que assinar a Plus.

Não que eu faça questão né.
Silent Bob escreveu: (06-06-2023, 10:38 PM)Comigo ele dá um erro dizendo que primeiro eu tenho que assinar a Plus.

Não que eu faça questão né.
sorte sua, está lá sujando minha biblioteca

Presenting the official trailer for HIDEO KOJIMA: CONNECTING WORLDS.

PLAYSTATION STUDIOS present, in association with KOJIMA PRODUCTIONS, a FILMWORKS production: HIDEO KOJIMA: CONNECTING WORLDS, a documentary film that takes you on a journey into the creative mind of the most iconic video game creator in the world.

Não tem jogo na E3 da Sony, mas tem o Kojima chupando o próprio pau.
deixa o menino kojima conectar os mundos em paz
Kojimolyneux
Rodrigo Rey escreveu: (07-06-2023, 10:25 AM)Kojimolyneux
parece que vai ser escrito por Hideo Kojima, dirigido por Hideo Kojima, produzido por Hideo Kojima, com o produtor executivo Hideo Kojima, atuado por Hideo Kojima e baseado na vida de Hideo Kojima
Vilela escreveu: (07-06-2023, 10:29 AM)parece que vai ser escrito por Hideo Kojima, dirigido por Hideo Kojima, produzido por Hideo Kojima, com o produtor executivo Hideo Kojima, atuado por Hideo Kojima e baseado na vida de Hideo Kojima
Depois vai ter uma director's cut do documentário
Rodrigo Rey escreveu: (07-06-2023, 10:30 AM)Depois vai ter uma director's cut do documentário

Lol
xbox sendo colocado para mamar novamente, não foi isso que o z80 nos prometeu

Jogar Diablo em consoles LOPES.
Esse jogo é pra teclado e mouse.
Chozo Master escreveu: (07-06-2023, 10:46 AM)Jogar Diablo em consoles LOPES.
Esse jogo é pra teclado e mouse.
justamente ao contrário, esse foi feito para joysticks, classes que usam arcos é injogável no teclado e mouse por exemplo
[Imagem: DIV-PS4.png]
LOPES
Brain escreveu: (07-06-2023, 11:31 AM)[Imagem: DIV-PS4.png]
pior que essa parte parece ser lag do servidor
Vilela escreveu: (07-06-2023, 10:43 AM)xbox sendo colocado para mamar novamente, não foi isso que o z80 nos prometeu

Resume pra gente esse baxaria
"1260p on Series X and PS5"

Dá nem pra ver os bonequinhos Lol
120fps nessa resolução?
Gbraga escreveu: (07-06-2023, 01:06 PM)120fps nessa resolução?

LOPES
60, mas chega nas cutscenes e

[Imagem: 30fps-Cutscenes_q4k0ZgY.jpg?width=690&qu...&auto=webp]

"Performance is impressive on all consoles with just the odd one-frame drops - more common on PS5, interestingly. Xbox Series S - shown here - delivers a solid experience."