Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Posseidon escreveu: (02-06-2023, 12:10 AM)E hoje em dia qual vende mais barato?

Sei que o chip do Switch da Nvidia foi dado, pois ela queria ''se livrar'' dele. Então a Nvidia fez um negocião.

Hoje a Nvidia ainda pode fazer isso? Li ontem que ela está com quase 1 trilhão de valor de mercado. Não sei se ela pode ser tão ''boazinha''.
Então. Se eles querem manter a parceria com a nintendo, vão ter que fazer um descontão no próximo, ou fazer o chip dar um "valor virtual" bem alto.
Porque se não a nintendo vai sair andando e achar outro parceiro :3
Responder
Responder
vish, atualizei aqui
Responder
atualizei o emu de boas
Responder
humilhou o gamepass do mês

Responder
Kirby Tilt 'n Tumble PORRA

[Imagem: hell-yeah-yeah.gif]
Responder
blaster master karalho

[Imagem: dwcIV3K.gif]
Responder
eu sempre quis testar esse kirby aí Hum 

pior a zeldinha tem tomando todas as minhas 2 horas livres do dia, aí ainda nem joguei os Marios que chegaram do GBA
Responder
Harvest Moon Love
Responder
Ah, Harvest Moon, um dos últimos jogos do SNES, e uma verdadeira cachaça.
Responder
SeuMadruga escreveu: (06-06-2023, 09:31 AM)eu sempre quis testar esse kirby aí Hum 

pior a zeldinha tem tomando todas as minhas 2 horas livres do dia, aí ainda nem joguei os Marios que chegaram do GBA

Esse kirby aí leva um pouco mais de 2h pra zerar

Dropa o Zelda tiktok beta por uma noite e zera o Kirby Tilt'nTumble Gigachad

Victor escreveu: (06-06-2023, 09:34 AM)Ah, Harvest Moon, um dos últimos jogos do SNES, e uma verdadeira cachaça.

Isso é bom ou ruim?
Responder
Muito bom.
Responder
Kotonete escreveu: (06-06-2023, 09:44 AM)Esse kirby aí leva um pouco mais de 2h pra zerar

Isso é bom ou ruim?

Eu testei aqui, mas não se saiu bem com a ergonomia do Switch. No Game Boy Color é bem melhor pelo tamanho e formato dele. Toda vez que vou pular o Kirby no Switch é um sacrifício com o tamanho e forma do Switch jogando ele pra cima. Uma pena, porque o jogo é legalzinho. =(
Responder
Kotonete escreveu: (06-06-2023, 09:44 AM)Esse kirby aí leva um pouco mais de 2h pra zerar

amanhã é feriado, vou aproveitar amanhã pra testar esse treco

Posseidon escreveu: (06-06-2023, 10:38 PM)Eu testei aqui, mas não se saiu bem com a ergonomia do Switch. No Game Boy Color é bem melhor pelo tamanho e formato dele. Toda vez que vou pular o Kirby no Switch é um sacrifício com o tamanho e forma do Switch jogando ele pra cima. Uma pena, porque o jogo é legalzinho.  =(

pelo jeito o switch lite é o melhor pra jogar esses emuladores aí
Responder
Posseidon escreveu: (06-06-2023, 10:38 PM)Eu testei aqui, mas não se saiu bem com a ergonomia do Switch. No Game Boy Color é bem melhor pelo tamanho e formato dele. Toda vez que vou pular o Kirby no Switch é um sacrifício com o tamanho e forma do Switch jogando ele pra cima. Uma pena, porque o jogo é legalzinho.  =(

Por conta do seu post eu joguei direto na TV com os joycons soltos. Insisti por uns minutos mas o controle é tão leve que tava meio difícil controlar o Kirby (tava muito sensível). Aí fui pro Switch no modo portátil e achei ótimo. Mas acho que eu só senti isso por ter me frustrado tentando me adaptar ao joycon solto antes. Lol

Madruga tá certo, talvez o Switch lite seja o ideal pra esse joguin.

Foda que eu tenho o jogo original aqui, mas é foda jogar ele sem backlight (já que ele exige o console na horizontal, logo a luz da lâmpada fica refletindo forte na tela). Ele funcionaria perfeito no meu Advance SP, mas como ele é feito pro Game Boy Color, no SP o cartucho fica de cabeça pra baixo e por isso não dá pra jogar. Emotion
Responder
Meu Switch tá superaquecendo sempre que jogo no dock. Acho que a ventoinha dele parou de funcionar, não tá mais fazendo barulho e não tá saindo ar pelos buracos de cima. Alguém já teve esse problema? Mandei e-mail pra Deal4b mas não sei se fazem esse tipo de reparo
Responder
Alguém aí tem o esquema de dividir o online plano família?
Responder
Likho escreveu: (18-06-2023, 07:51 PM)Meu Switch tá superaquecendo sempre que jogo no dock. Acho que a ventoinha dele parou de funcionar, não tá mais fazendo barulho e não tá saindo ar pelos buracos de cima. Alguém já teve esse problema? Mandei e-mail pra Deal4b mas não sei se fazem esse tipo de reparo

em outubro fará 3 anos do v2 aqui, por enquanto nunca passei por isto, agora não sei se a Deal4b faz este tipo de reparo, pq os joycons com drift quando vc manda pra eles, eles te mandam outro novo.

£ink escreveu: (18-06-2023, 09:55 PM)Alguém aí tem o esquema de dividir o online plano família?

no Twitter seria mais fácil vc conseguir um vaga em um plano família, veja com esse maninho aqui:

https://twitter.com/danielreen
Responder

vai chegar dia 23 esse fire emblem aí Hum
Responder
Agora vai

confirmado novo mario 2d
novo remake/remaster de um jrpg de snes
esperança de ports de persona 3 reloaded e fantazio
rumor de uma versão nova de shin megami tensei v

[Imagem: Nintendo-Direct-Ann_06-20-23-768x432.jpg]
Responder