Gostei de ver que tem várias habilidades reativas, pau no cu da galerinha falando de button mash. Acho que 6 está bom tb, só n dá pra saber mesmo pq o CBU3 gosta de SUBVERTER EXPECTATIVAS com os trailers e andamento das expansões do FFXIV, então imagino que vão fazer alguma graça com isso tb no 16.
Nos FF costumam deixar vilão/antagonista entrar na party em algum momento, então por algum momento vai poder usar algum summon diferente além dos iniciais
Tiops escreveu: (06-06-2023, 08:14 AM)Gostei de ver que tem várias habilidades reativas, pau no cu da galerinha falando de button mash. Acho que 6 está bom tb, só n dá pra saber mesmo pq o CBU3 gosta de SUBVERTER EXPECTATIVAS com os trailers e andamento das expansões do FFXIV, então imagino que vão fazer alguma graça com isso tb no 16.
Claridade visual do jogo tá realmente uma bela porcaria. Pior que o XIV tem trocentas bilhões de luzes na tela mas ainda é fácil de entender o que tá acontecendo. Eles cagaram no pau com esses efeitos de partícula. Se reduzissem pela metade melhoraria o visual e ainda daria mais frames de graça pro PS5.
Gbraga escreveu: (07-06-2023, 09:46 PM)Claridade visual do jogo tá realmente uma bela porcaria. Pior que o XIV tem trocentas bilhões de luzes na tela mas ainda é fácil de entender o que tá acontecendo. Eles cagaram no pau com esses efeitos de partícula. Se reduzissem pela metade melhoraria o visual e ainda daria mais frames de graça pro PS5.
O cara tá trazendo influência das batalhas bagunçadas de MMO, ao mesmo tempo que enfia o combate de DmC, e tudo isso em 30 fps. E pra piorar quer extender o jogo com inimigos esponjas. Difícil.
Gbraga escreveu: (07-06-2023, 09:46 PM)Claridade visual do jogo tá realmente uma bela porcaria. Pior que o XIV tem trocentas bilhões de luzes na tela mas ainda é fácil de entender o que tá acontecendo. Eles cagaram no pau com esses efeitos de partícula. Se reduzissem pela metade melhoraria o visual e ainda daria mais frames de graça pro PS5.
Eu acho que é uma daquelas situações em que jogando fica mais claro merm. Tem hora que tá poluído pra caralho mesmo, mas é o que sempre comentam quando alguém posta um gameplay do 14 e na hora que você tá jogando vc percebe tudo. E ninguém comentou isso nos previews tb, só elogiando o combate merm, então sei lá. Mas seria bom se desse pra desligar algumas coisas.
De resto, não vi o vídeo inteiro que a IGN postou por spoilor, mas gostei bastante do que vi. Tem umas habilidades a mais e dá pra ver o shotlock do Kingdom Hearts LUL. Tem uma hora do vídeo que obviamente muda a pessoa que tá jogando, sei lá se passou pro cara da IGN, e o caba apanha pkrl . Mas ainda acho que o jogo normal tá com cara de ser bem fácil.
Sobre inimigo esponja, são só os inimigos grandes com barra de stagger. Os pequeno vão rapidinho.
2 semana, será que anunciam demo hoje no Doritão? Hype da porra.
Tava vendo as discussão no reddit (que também são divisivas mas tem menos gente canalha e discussões reais) e pelo menos uma coisa todo mundo concorda:
Amilima escreveu: (08-06-2023, 08:55 AM)Todo mundo se importa sim com a opinião do PlanetSmasher do ERA
Só achei engraçado que tem até comentário do Reddit falando especificamente desse usuário, quem frequentou aquela merda sabe o quão insuportável ele é.
Tiops escreveu: (08-06-2023, 04:39 AM)Vídeo da IGN Japão:
Bom que dá pra ver o modo performance a 60 FPS.
Eu acho que é uma daquelas situações em que jogando fica mais claro merm. Tem hora que tá poluído pra caralho mesmo, mas é o que sempre comentam quando alguém posta um gameplay do 14 e na hora que você tá jogando vc percebe tudo. E ninguém comentou isso nos previews tb, só elogiando o combate merm, então sei lá. Mas seria bom se desse pra desligar algumas coisas.
De resto, não vi o vídeo inteiro que a IGN postou por spoilor, mas gostei bastante do que vi. Tem umas habilidades a mais e dá pra ver o shotlock do Kingdom Hearts LUL. Tem uma hora do vídeo que obviamente muda a pessoa que tá jogando, sei lá se passou pro cara da IGN, e o caba apanha pkrl . Mas ainda acho que o jogo normal tá com cara de ser bem fácil.
Sobre inimigo esponja, são só os inimigos grandes com barra de stagger. Os pequeno vão rapidinho.
É, pode ser o tipo de coisa que fica bem melhor jogando, até pelo jogo ser escurão e área escura não lidar bem com compressão de vídeo e tal.
porra parece que tu é um deus dando o castigo nos pobres mortais com milhões de magias e invocações enquanto tu tá voando pela dungeon. aí na hora da porta tu precisa de ajuda pra ir lá CHUTAR 5x
tadabola escreveu: (08-06-2023, 09:40 AM)porra parece que tu é um deus dando o castigo nos pobres mortais com milhões de magias e invocações enquanto tu tá voando pela dungeon. aí na hora da porta tu precisa de ajuda pra ir lá CHUTAR 5x