Oficial Final Fantasy XVI [PS5 - 22/06]
Jogo com os haters mais obcecados de todos os tempos
Gostei de ver que tem várias habilidades reativas, pau no cu da galerinha falando de button mash. Acho que 6 está bom tb, só n dá pra saber mesmo pq o CBU3 gosta de SUBVERTER EXPECTATIVAS com os trailers e andamento das expansões do FFXIV, então imagino que vão fazer alguma graça com isso tb no 16.
Responder
Nos FF costumam deixar vilão/antagonista entrar na party em algum momento, então por algum momento vai poder usar algum summon diferente além dos iniciais
Responder
Tiops escreveu: (06-06-2023, 08:14 AM)Gostei de ver que tem várias habilidades reativas, pau no cu da galerinha falando de button mash. Acho que 6 está bom tb, só n dá pra saber mesmo pq o CBU3 gosta de SUBVERTER EXPECTATIVAS com os trailers e andamento das expansões do FFXIV, então imagino que vão fazer alguma graça com isso tb no 16.
*auto-dodge no seu argumento*
Responder
Gbraga escreveu: (06-06-2023, 08:42 AM)*auto-dodge no seu argumento*

Easy mode até DMC tem.
Responder
Claridade visual do jogo tá realmente uma bela porcaria. Pior que o XIV tem trocentas bilhões de luzes na tela mas ainda é fácil de entender o que tá acontecendo. Eles cagaram no pau com esses efeitos de partícula. Se reduzissem pela metade melhoraria o visual e ainda daria mais frames de graça pro PS5.
Responder
Gbraga escreveu: (07-06-2023, 09:46 PM)Claridade visual do jogo tá realmente uma bela porcaria. Pior que o XIV tem trocentas bilhões de luzes na tela mas ainda é fácil de entender o que tá acontecendo. Eles cagaram no pau com esses efeitos de partícula. Se reduzissem pela metade melhoraria o visual e ainda daria mais frames de graça pro PS5.

O cara tá trazendo influência das batalhas bagunçadas de MMO, ao mesmo tempo que enfia o combate de DmC, e tudo isso em 30 fps. E pra piorar quer extender o jogo com inimigos esponjas. Difícil.
Responder
Inimigos esponjas são uma característica de DMC tbm, por isso estão presentes no jogo. Guess
Responder
Esses inimigos ai tão só parados esperando seu combo, faltou um Itagaki ai nesse game.

NG há 20 anos atrás tinha os manos partidos ao meio se arrastando no chão pra se explodir e levar você junto Emotion
Responder
Vídeo da IGN Japão:

Bom que dá pra ver o modo performance a 60 FPS.

Gbraga escreveu: (07-06-2023, 09:46 PM)Claridade visual do jogo tá realmente uma bela porcaria. Pior que o XIV tem trocentas bilhões de luzes na tela mas ainda é fácil de entender o que tá acontecendo. Eles cagaram no pau com esses efeitos de partícula. Se reduzissem pela metade melhoraria o visual e ainda daria mais frames de graça pro PS5.

Eu acho que é uma daquelas situações em que jogando fica mais claro merm. Tem hora que tá poluído pra caralho mesmo, mas é o que sempre comentam quando alguém posta um gameplay do 14 e na hora que você tá jogando vc percebe tudo. E ninguém comentou isso nos previews tb, só elogiando o combate merm, então sei lá. Mas seria bom se desse pra desligar algumas coisas.

De resto, não vi o vídeo inteiro que a IGN postou por spoilor, mas gostei bastante do que vi. Tem umas habilidades a mais e dá pra ver o shotlock do Kingdom Hearts LUL. Tem uma hora do vídeo que obviamente muda a pessoa que tá jogando, sei lá se passou pro cara da IGN, e o caba apanha pkrl Emotion . Mas ainda acho que o jogo normal tá com cara de ser bem fácil.

Sobre inimigo esponja, são só os inimigos grandes com barra de stagger. Os pequeno vão rapidinho.
Responder

Inimigo normal morre rapidin.
Responder
2 semana, será que anunciam demo hoje no Doritão? Hype da porra.

Tava vendo as discussão no reddit (que também são divisivas mas tem menos gente canalha e discussões reais) e pelo menos uma coisa todo mundo concorda:

[Imagem: tGLRP8D.png]
Responder
Todo mundo se importa sim com a opinião do PlanetSmasher do ERA
Responder
É, os efeitos de partículas estão meio exagerados mesmo.

Quanto aos inimigos esponja, é algo que me incomoda pelos vídeos também, mas normalmente jogando a impressão é outra. Bora ver.
Responder
Amilima escreveu: (08-06-2023, 08:55 AM)Todo mundo se importa sim com a opinião do PlanetSmasher do ERA

Só achei engraçado que tem até comentário do Reddit falando especificamente desse usuário, quem frequentou aquela merda sabe o quão insuportável ele é.
Responder
quero demo
Responder
Meu incômodo é com os inimigos paradões mesmo. Não to achando tão esponja não. Esses que estão com muito HP são os gordões de machado só.
Responder
Eu me incomodo mais com a UI do que com os efeitos de partícula. Tomara que dê pra desligar algumas coisas. UI do FFXIV é omega customizável, vamo vê.
Responder
Tiops escreveu: (08-06-2023, 04:39 AM)Vídeo da IGN Japão:

Bom que dá pra ver o modo performance a 60 FPS.

Eu acho que é uma daquelas situações em que jogando fica mais claro merm. Tem hora que tá poluído pra caralho mesmo, mas é o que sempre comentam quando alguém posta um gameplay do 14 e na hora que você tá jogando vc percebe tudo. E ninguém comentou isso nos previews tb, só elogiando o combate merm, então sei lá. Mas seria bom se desse pra desligar algumas coisas.

De resto, não vi o vídeo inteiro que a IGN postou por spoilor, mas gostei bastante do que vi. Tem umas habilidades a mais e dá pra ver o shotlock do Kingdom Hearts LUL. Tem uma hora do vídeo que obviamente muda a pessoa que tá jogando, sei lá se passou pro cara da IGN, e o caba apanha pkrl Emotion . Mas ainda acho que o jogo normal tá com cara de ser bem fácil.

Sobre inimigo esponja, são só os inimigos grandes com barra de stagger. Os pequeno vão rapidinho.
É, pode ser o tipo de coisa que fica bem melhor jogando, até pelo jogo ser escurão e área escura não lidar bem com compressão de vídeo e tal.
Responder
porra parece que tu é um deus dando o castigo nos pobres mortais com milhões de magias e invocações enquanto tu tá voando pela dungeon. aí na hora da porta tu precisa de ajuda pra ir lá CHUTAR 5x
Responder
tadabola escreveu: (08-06-2023, 09:40 AM)porra parece que tu é um deus dando o castigo nos pobres mortais com milhões de magias e invocações enquanto tu tá voando pela dungeon. aí na hora da porta tu precisa de ajuda pra ir lá CHUTAR 5x
Playstation exclusive, please understand
Responder