Oficial 16a Central PlayStation
Wander escreveu: (08-06-2023, 10:49 AM)Achei q o Ishin fosse sequência do 6, pois ainda não cheguei lá :P

Pelo q vc tá comentando, deve ser sub-story com outro personagem então.

E sim, se for continuar a história do Kiryu, estou dentro! :D 
Só vou esperar promo do mesmo jeito q esperei com esses outros Lol
ishin é um spin-off no período sengoku
Esse Gaiden tem Cabaret Club confirmado, btw. GOTY vindo aí.
Wander escreveu: (08-06-2023, 10:49 AM)Achei q o Ishin fosse sequência do 6, pois ainda não cheguei lá :P

Pelo q vc tá comentando, deve ser sub-story com outro personagem então.

E sim, se for continuar a história do Kiryu, estou dentro! :D 
Só vou esperar promo do mesmo jeito q esperei com esses outros Lol
Continuação da história do Kiryu mesmo (cuidado pra não ser spoilado, já que tu não fechou o 6 Lol), provavelmente esse vai ser à parte da série principal (7 e 8, com o novo MC)

Vilela escreveu: (08-06-2023, 11:07 AM)ishin é um spin-off no período sengoku
O de samurai já saiu, esse é novo e "tem data", novembro

(spoiler na notícia)

https://www.gematsu.com/2023/06/like-a-d...ce-tracker
Vilela escreveu: (08-06-2023, 09:55 AM)[Imagem: FyEro2iXgAEt8GR?format=jpg&name=small]
[Imagem: uTyl8WA.jpg]
Dois Yakuzas no ocidente no mesmo ano, seguindo a sequência de expansão do estúdio que tem jogos com combates por turnos, tem a série Judgment, Japão Feudal, e o povo do fórum ainda elogia a geração PS3 com localização de 1 jogo da série com baixíssimo orçamento e reciclagem (porque só vendia no Japão) a cada 2 ou 3 anos como melhor. Loles
Light Blade escreveu: (08-06-2023, 11:25 AM)Continuação da história do Kiryu mesmo (cuidado pra não ser spoilado, já que tu não fechou o 6 Lol), provavelmente esse vai ser à parte da série principal (7 e 8, com o novo MC)

O de samurai já saiu, esse é novo e "tem data", novembro

(spoiler na notícia)

https://www.gematsu.com/2023/06/like-a-d...ce-tracker
eu sei, eu zerei a demo Guess

ele perguntou se o ishin era sequencia
viceprince escreveu: (08-06-2023, 11:51 AM)Dois Yakuzas no ocidente no mesmo ano, seguindo a sequência de expansão do estúdio que tem jogos com combates por turnos, tem a série Judgment, Japão Feudal, e o povo do fórum ainda elogia a geração PS3 com localização de 1 jogo da série com baixíssimo orçamento e reciclagem (porque só vendia no Japão) a cada 2 ou 3 anos como melhor.  Loles
skill issue, só jogar em japonês
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 11:56 AM)skill issue, só jogar em japonês
Mesmo assim, são lançados mais jogos da série e derivados atualmente para consoles relevantes. Na época, ainda dividiam atenção com spin off pra PSP e tinha aquele multiplayer pra PC (que nunca vi nada sobre).
loko os stands

viceprince escreveu: (08-06-2023, 12:02 PM)Mesmo assim, são lançados mais jogos da série e derivados atualmente para consoles relevantes. Na época, ainda dividiam atenção com spin off pra PSP e tinha aquele multiplayer pra PC (que nunca vi nada sobre).
mais jogo igual, grande vitória da geração ps4
Vilela escreveu: (08-06-2023, 12:03 PM)loko os stands

Porra, brabíssimo, nunca ouvi falar nesse estúdio.

sdds Lords of Shadow
eita carai
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 12:04 PM)mais jogo igual, grande vitória da geração ps4
Pelo contrário, no PS3 as sequências eram baseadas em mais reciclagem e eram sequências diretas de história, enquanto que na atual tem os ramos que falei da série com combate por turno, a série com um estilo narrativo mais noir (Judgment), mudanças de protagonistas e temas.

E na geração PS3 as versões de PSP reciclavam a parte técnica dos Yakuzas de PS2, cenários em 2D, loading a cada mudança de tela e pra cada inimigo que fosse aparecer.
viceprince escreveu: (08-06-2023, 12:41 PM)Pelo contrário, no PS3 as sequências eram baseadas em mais reciclagem e eram sequências diretas de história, enquanto que na atual tem os ramos que falei da série com combate por turno, a série com um estilo narrativo mais noir (Judgment), mudanças de protagonistas e temas.

E na geração PS3 as versões de PSP reciclavam a parte técnica dos Yakuzas de PS2, cenários em 2D, loading a cada mudança de tela e pra cada inimigo que fosse aparecer.
Judgment é gotaço, o resto é lixeira, pode chorar e fazer um post no seu Miiverse
viceprince escreveu: (08-06-2023, 11:51 AM)Dois Yakuzas no ocidente no mesmo ano, seguindo a sequência de expansão do estúdio que tem jogos com combates por turnos, tem a série Judgment, Japão Feudal, e o povo do fórum ainda elogia a geração PS3 com localização de 1 jogo da série com baixíssimo orçamento e reciclagem (porque só vendia no Japão) a cada 2 ou 3 anos como melhor.  Loles

Não sabia q a geração PS3 se resumia a Yakuza. E além disso, mesmo se formos medir as coisas por esse critério, o PS3 teve Yakuza 3, 4, 5 e Kenzan, enquanto o PS4 teve 6, 7 e Lost Judgement, ou seja, PS3 superior. Só agora terá esse novo pra empatar.
pronto, assinei o Deluxe por R$400 por 3 anos (usei o desconto de 7% da nubank), agora tenho mais jogos que provavelmente não jogarei nesses 3 anos :-D
Bio escreveu: (08-06-2023, 01:01 PM)pronto, assinei o Deluxe por R$400 por 3 anos (usei o desconto de 7% da nubank), agora tenho mais jogos que provavelmente não jogarei nesses 3 anos  :-D
mendigo
Wander escreveu: (08-06-2023, 01:00 PM)Não sabia q a geração PS3 se resumia a Yakuza. E além disso, mesmo se formos medir as coisas por esse critério, o PS3 teve Yakuza 3, 4, 5 e Kenzan, enquanto o PS4 teve 6, 7 e Lost Judgement, ou seja, PS3 superior. Só agora terá esse novo pra empatar.

Ah nem Serge, para com isso que seu posto foi meio canalha. Lol

Kenzan nem lançado no Ocidente foi, e para nós o que conta é o que foi lançado no Ocidente.

PS4 teve 0, Kiwawi, Kiwawi 2, 6, 7, Judgement, Lost Judgement (são dois jogos, não um só), Ishin e provavelmente vai receber os outros que estão para lançar.

A geração não se resume a Yakuza mesmo, mas se resumisse, PS3 não daria a largada.
Wander escreveu: (08-06-2023, 01:00 PM)Não sabia q a geração PS3 se resumia a Yakuza. E além disso, mesmo se formos medir as coisas por esse critério, o PS3 teve Yakuza 3, 4, 5 e Kenzan, enquanto o PS4 teve 6, 7 e Lost Judgement, ou seja, PS3 superior. Só agora terá esse novo pra empatar.
Ishin, 0, Kiwami, Kiwami 2, 6, 7 esse novo e Judgment e Lost Judgment que são praticamente jogos da série. Isso, sem contar que o lançamento é sem diferenças significativas da versão japonesa e localizada (o maior gargalo da série no passado).

E eu sei que o PS3 não teve só Yakuza e teria vantagem em algumas séries, mas foi irônico que justamente você escolheu esses naqueles seus exemplos. Lol
0 e Ishin são de PS3. É Judgment vs 0 a treta de Yakuza no PS4 vs PS3, e pessoalmente prefiro Judgment, mas por pouco.

PS3 também teve Binary Domain, um dos melhores Yakuza.
Gbraga escreveu: (08-06-2023, 01:16 PM)0 e Ishin são de PS3. É Judgment vs 0 a treta de Yakuza no PS4 vs PS3, e pessoalmente prefiro Judgment, mas por pouco.

PS3 também teve Binary Domain, um dos melhores Yakuza.

0 é de PS3 desde quando meu filho? 100% PS4.

E essa conversa de Ishin/Kenzan ser de PS3 é appo furado. Nem você que se gaba de saber o módico de japonês jogou isso aí em japonês.

Edit: agora que vi que o 0 saiu no PS3 mesmo. Mas Japão only, então é o mesmo que ser PS4 only para nós.